sexta-feira, 25 de maio de 2012

AS MUITAS FORMAS DE AMOR


AS MUITAS FORMAS DE AMOR
William LePar e O Conselho
Postado em 25 de maio de 2012

Outro conceito da fonte espiritual de William LePar, O Conselho.

Uns poucos pontos ou passos na expressão dessa santidade que está no seu interior é ser capaz de amar os outros sem julgamento, ser capaz de aceitar a necessidade de amar sem pedir nada em troca, amar sem quaisquer amarras. Este é um amor espiritual.

Outro amor que você deve tentar praticar é o amor que você tem por sua família, pelos seus entes queridos, por seu cônjuge, por seus filhos, por seus pais e este é um amor de cuidar, de alimentar.

Outra forma de amor é aquele comumente chamado de amor fraternal, mas ele também indica um amor de amizade, um respeito por outros indivíduos e um interesse pelos outros indivíduos.

Há ainda outro amor e que é um amor pela comunidade ou um amor comunitário; e este tipo de amor é um que está em expansão, está se tornando ativo em projetos comunitários que elevam a comunidade, que beneficiam a comunidade, que se soma à sociedade como um todo.

Se você pegar essas formas diferentes de amor e tentar praticá-las em sua vida, se você começar a pensar e agir em uma decisão como oposta a uma reação, sua vida começará a melhorar imensamente porque você começará a perceber seu verdadeiro potencial espiritual.

Você começará a perceber que com todos os seus aspectos bons, com todos os seus aspectos positivos e com todos os seus aspectos não tão positivos, você tem uma singularidade a oferecer para a humanidade.

Sua missão na vida, e todos têm uma missão, é se oferecer, oferecer seu amor ao seu semelhante.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE