domingo, 13 de maio de 2012

COM OS PREPARATIVOS COMPLETOS, UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA ESTÁ PARA ENVOLVÊ-LOS


COM OS PREPARATIVOS COMPLETOS,
UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA
ESTÁ PARA ENVOLVÊ-LOS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 13 de maio de 2012




O despertar da humanidade na consciência total de sua verdadeira identidade será um evento de enorme importância para todos da divina criação de Deus e nunca é demais enfatizar essa importância.

Foram muitos éons de preparação para este evento extraordinário e agora, com os preparativos completos, uma experiência maravilhosa está para envolvê-los.

Por milhares de anos muitos seres amorosos têm entrado na ilusão e vivido entre vocês, demonstrando o Amor em ação.

Suas várias religiões lhes falam sobre eles porque, frequentemente após esses seres terem visitado vocês, alguns dos seguidores deles fundaram organizações religiosas para transmitir suas mensagens para o benefício de todos.

Entretanto, como com todas as organizações que são formadas dentro da ilusão, conforme o tempo passa a mensagem que elas professam e divulgam torna-se distorcida e corrompida e as organizações ficam obcecadas com sua própria continuidade de existência e com as brigas internas pela liderança.

Consequentemente, elas perdem de vista a mensagem que elas se propuseram proclamar e as pessoas a quem elas deveriam ajudar ficam desiludidas e se afastam para formar seus próprios estabelecimentos alternativos com dogmas conflitantes que elas frequentemente apresentam como verdades invioláveis para todos que as ouvirão.

Muitos danos e sofrimento são causados por estas infelizes representações deturpadas.

No início, todas essas organizações foram fundadas com a melhor das intenções, mas mais cedo ou mais tarde elas perderam seu caminho, pois as distrações que a ilusão proporciona arrastaram-nas para a competição e o desacordo entre elas.

Então elas procuravam atrair novos membros ou por mudar a mensagem que elas ofereciam para se adequar à situação em que elas se encontravam ou por reforçar os dogmas que elas já haviam desenvolvido e por adicionar graves ameaças de punição divina eterna para aqueles que as ignorassem ou se afastassem delas.

Uma grande parte da humanidade agora percebeu a invalidade desses dogmas ameaçadores e desamorosos e passou a entender que a única crença que faz sentido é a de um Deus de Amor infinito e indiscriminado por toda a humanidade.

Qualquer outra crença obviamente não faz sentido nenhum.

E, claro, o Amor é a energia que flui por toda a criação, proporcionando vida e consciência para todos os filhos de Deus independentemente de suas crenças, etnias ou locais de residência no cosmos divino.

Ainda há um grande número daqueles que se agarram a dogmas insanos provindos do medo e daqueles que precisam persuadir outros para se juntar a eles para que eles possam convencer a si mesmos de que são justos na visão de seu deus preconceituoso e severo.

Mas mesmo entre eles muitos estão começando a ver a Luz e estão começando a perceber que - mesmo se eles ainda não possam admitir isso para si mesmos - que esses caminhos de acreditar em sua própria retidão e sua consequente autoridade autoconferida para condenar outros que os têm seguido tão entusiasmadamente e que eles tentam assustar ou persuadir outros para se unir a eles, estão num impasse, indo para lugar algum e oferecendo somente mais dor e sofrimento.

Muitos já pensaram que a dor e o sofrimento eram sagrados na visão de Deus e que aceitá-los cativava Deus.

Agora a invalidade dessa crença está cada vez mais óbvia.

Deus é Amor.

Não há necessidade de discussão!

Quaisquer atitudes ou comportamentos que são desamorosos não são de Deus.

Deus não quer o sofrimento de ninguém, nem mesmo de alguém que toda a humanidade possa ver como uma abominação, uma concretização de tudo o que é mal.

Dor e sofrimento são invenções da humanidade, criadas para adicionar tempero à ilusão. E que miséria enorme eles têm provocado a tantos!

Finalmente vocês alcançaram o estágio em sua evolução espiritual em que está se tornando abundantemente claro para vocês que um Deus amoroso jamais pediria que vocês sofressem em nome d'Ele.

Qual necessidade Ele poderia ter de ver vocês sofrerem?

Ele ama Sua criação com todo o Seu Coração infinito e majestoso e Ele constantemente demonstra Seu Amor - porque Ele ama e para ensinar aos inconscientes, aos inadvertidos, aos adormecidos que o Amor é tudo o que existe.

Esta é a Realidade - o Amor infinito e abundante de Deus por toda a criação - e é neste estado que a humanidade está para despertar.

Isto é necessário, inevitável e divinamente garantido, porque é a Vontade de Deus.

Entrar na ilusão e experimentar tudo o que ela tinha para oferecer foi uma escolha que cada um de vocês fez.

Deus imediatamente providenciou a saída e a orientação necessária para vocês a encontrarem, porque Ele sabia que sua sedução pela ilusão chegaria ao fim e que vocês iriam somente querer voltar para Casa.

Agora chegou a hora.

Vocês estão perto de despertar e Ele os está encorajando a fazer justamente isso.

Agora esta também é a sua vontade (na verdade sempre foi - vocês apenas se esqueceram dela).

Então irá acontecer.

Sempre que vocês se alinham com a Vontade Divina, milagres acontecem!

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE