sábado, 26 de maio de 2012

THE CONTINUUM - CAUSA E EFEITO SÃO UMA ILUSÃO




CAUSA E EFEITO SÃO UMA ILUSÃO
The Continuum
Em 25 de maio de 2012

Um passo maior é tornar-se um ser 5D ou Buda, é superar a lei da Causa e Efeito.
Ela é uma operação perigosa e vocês precisarão estar bem preparados.

Apenas sigam seu próprio caminho espiritual pessoal, não importa se vocês acreditam no Deus Católico ou no Alá Islâmico ou em Krishna. Os caminhos são distintos, a meta é a mesma.

A Causa e Efeito são essenciais para seu EGO, sem esta lei o Ego não existiria, sem esta lei simplesmente não haveria música, sem esta lei não haveria nenhum amor, sem esta lei não haveria nenhum chocolate.

Então, para finalmente superar seu EGO vocês terão que no fim, quebrar a lei da Causa e Efeito.

O EGO naturalmente teme isto, porque ele fareja sua própria não existência por trás desta operação, mas ele por fim assumirá este caminho, porque esta é a destinação dele, o término de uma longa jornada, e vocês ficarão mais felizes do que nunca quando isto se realizar, porque vocês perceberão que todo o seu sofrimento foi uma ilusão.

Como o Continuum, eu lhes proponho o caminho que Buda ensinou há 2500 anos, o caminho de vida ascética. Ele rebaixa seu karma, o desejo de se manifestar neste mundo. Deste modo vocês deixarão todos os seus desejos ir, e então a mente está livre para explorar a verdadeira natureza deste mundo que é a ilusão.

O caminho de Buda é como água límpida, ela não tem qualquer sabor, mas é o líquido mais valioso que vocês podem beber. Qualquer outro líquido tem uma cor ou um sabor, então ele influenciará sua mente.

Algumas almas precisam do caminho crístico através de Jesus, elas precisam de uma entidade que é capaz de perdoar seus "pecados".

No caminho do Buda não há pecados, somente karma.
Quanto mais baixo seu karma, bom ou mau, perdoe-se e avance e ultrapasse a lei da causa e efeito.

Quando eu digo que vocês romperão a lei da causa e feito, isto é somente para lhes mostrar que vocês romperão seu EGO. Aqui está a parte em que vocês precisarão de preparo.

Se vocês detonarem seu Ego, tudo pode acontecer, então é melhor ir devagar com seu EGO, dilatá-lo, expandi-lo. Façam isto num caminho ascético, com muita meditação.

Se vocês não assumirem o caminho de Buda, água pura, então algum karma ficará e isto impedirá que vocês se tornem totalmente iluminados!

Boa sorte!

Seu Continuum

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE