domingo, 13 de maio de 2012

É UMA VISÃO DE IMENSO PODER QUE VOCÊS ESTÃO TRAZENDO À EXISTÊNCIA

É UMA VISÃO DE IMENSO PODER
QUE VOCÊS ESTÃO TRAZENDO À EXISTÊNCIA
Jesus através de John Smallman
Em 13 de maio de 2012




O despertar da humanidade está prosseguindo aceleradamente. Tudo está exatamente como deveria estar, pois mais e mais de vocês começam a ficar cientes que as enormes mudanças no modo como vocês vivem e experimentam a vida muito em breve entrarão em vigor.

Os primeiros sinais disto já estão visíveis e sendo relatados, principalmente na mídia alternativa e independente, mas também há rápidas citações nos principais noticiários. Prestem atenção a eles porque relatos dessa área lhes dá o que vocês chamam de evidência mais tangível de que grandes mudanças estão em curso - finalmente a mídia principal está começando a contar um pouco da verdade e isso por si só é inspirador.

Esperar pela chegada deste evento que altera a mente continua sendo estressante para muitos de vocês que têm mantido a Luz e a visão por tanto tempo com grande expectativa. Esta foi uma das razões para estar na Terra nesta época e vocês sabiam quando escolheram assumir que isso não seria fácil, apesar de que vocês também sabiam que teriam tremenda quantidade de assistência para ajudá-los a atingir suas metas e para assistir no despertar de toda a humanidade.

Lembrem-se frequentemente da visão que vocês têm mantido e façam contato regular com outros que estão em caminhos similares porque associar-se àqueles que também estão mantendo esta visão lhes dá força e confiança adicionais.

É uma visão de imenso poder que vocês estão trazendo à existência para substituir a ilusão em que vocês têm se escondido por tanto tempo. A chegada dela é de uma importância enorme, pois finalizará sua libertação dos grilhões que os têm prendido tão firmemente na irrealidade e sofrimento.

Isto lhes permitirá descobrir e se deleitar em quem vocês verdadeiramente são e sempre foram e se deliciar com a volta ao seu estado divino natural.

Todos no planeta estão preparados para participar desta incrível visão nova que inspirará e elevará a humanidade para níveis inimagináveis de cooperação harmoniosa, possibilitando desfazer e reparar os danos que foram infligidos ao planeta e a tantos de seus habitantes.

Quando vocês despertarem, lhes será oferecida assistência ilimitada na tarefa de limpeza e renovação do planeta por aqueles que têm cuidado de vocês por éons e que lhes fornecerão tecnologias fantásticas muito além de qualquer coisa que vocês já imaginaram que tornarão a tarefa de reparo e renovação planetária rápida, eficaz e fácil.

E é claro que eles proporcionarão ou demonstrarão novos meios de vocês acessarem a energia que vocês precisam para tocar todos os seus serviços essenciais sem o dano colateral e a poluição que sempre pareceram inevitáveis com o seu atual complexo enorme de sistemas industriais.

Poluição e resíduos tóxicos não são efeitos colaterais inevitáveis da indústria! O que tem acontecido na Terra sob a sua gestão é um completo desprezo pelas responsabilidades que viver na Terra envolvem. Vocês têm operado um sistema de depredação, pilhagem e destruição e quando tudo de valor é extraído de um lugar, vocês simplesmente mudam para outro. Não é de se estranhar que a Terra esteja em um estado tão grave.

Tudo isto mudará. Vocês finalmente estão começando a ficar preparados para assumir as responsabilidades que viver pacífica, abundante e alegremente na Terra legitimamente exige de vocês. E quando, habilmente assistidos por aqueles que vieram ajudá-los, vocês assumirem as responsabilidades, vocês descobrirão que não é uma tarefa árdua e morosa e sim uma experiência muito criativa e inspiradora que lhes trará muita satisfação.

Sim, muitos de vocês há muito tempo estão bastante preocupados com a constante depredação de seu lindo planeta e que parecia que era muito pouco o que vocês podiam fazer a respeito disso. Porém, seus vários movimentos para divulgar isto têm sido muito eficazes para provocar alterações nas atitudes das pessoas e uma conscientização da grande necessidade de mudanças nas suas práticas industriais. E esta grande mudança de consciência é parte do processo de despertar por que vocês estão passando.

A vida em paz, alegria e harmonia é o seu desejo e tem sido seu sonho por éons e agora vocês estão no limiar da criação dela. Vocês nunca estiveram sozinhos, nem como a raça humana do Planeta Terra nem como indivíduos. Mas isto não era aparente para vocês, pois vocês se enterravam em conflitos, desacordos, confusão e às vezes em desespero total enquanto faziam seus jogos desamorosos de ganhar e perder na ilusão que para vocês parece ser tão real.

Apesar daqueles de outros reinos - isto é, conscientes, mas fora da ilusão - estarem constantemente com vocês oferecendo apoio e amor ilimitados, quando vocês estão engajados nos jogos que a ilusão proporciona para sua incessante distração, é extremamente difícil para vocês estarem atentos a qualquer outra coisa além de como sobreviver neste ambiente sempre ameaçador. É claro que para vocês não parece que estão engajados em fazer jogos; seu ambiente parece totalmente real e absolutamente merecedor, na verdade exigente, de sua total atenção para que vocês garantam sua sobrevivência nele.

Agora, porém, a absoluta insanidade de seu atual estado de existência está irrompendo na sua consciência e insistindo que vocês a reconheçam. É um choque e um alívio para muitos que têm uma crença forte e insolúvel na ilusão e em todas as representações deturpadas que a acompanham, que os têm levado a acreditar no que é a Realidade. Realmente é um senhor jogo que vocês têm feito com tamanha concentração e intenção durante todos esses éons. Regozijem-se no conhecimento seguro de que finalmente o jogo está chegando à sua conclusão.

A ansiedade, o medo, a incerteza e o sofrimento que vocês têm experienciado chegarão a um fim abrupto quando vocês acordarem no seu verdadeiro estado de unidade com Deus e com tudo da divina criação d'Ele e se reconhecerão outra vez como seres divinos, infinitamente amados e de infinito valor. Quando isto acontecer, vocês se encontrarão outra vez na Realidade - seu Lar eterno - em um estado que é mais Real do que qualquer coisa que vocês poderiam imaginar enquanto estavam fechados, desconsolados, temerosos e efetivamente enterrados na sua ilusão. Vocês estão para descartar sua crença na ilusão, afastá-la e permitir que ela se dissolva no nada de onde vocês a criaram.

O momento do regozijo eterno está quase aí, então mantenham sua Luz no alto, compartilhem-na francamente com todos e saibam que o momento do seu despertar está cada vez mais perto.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE