quarta-feira, 23 de maio de 2012

EMOÇÕES, SOBRE AS QUAIS VOCÊS PARECEM NÃO TER CONTROLE ALGUM, PASSAM POR VOCÊS


EMOÇÕES, SOBRE AS QUAIS VOCÊS PARECEM NÃO TER CONTROLE ALGUM,
PASSAM POR VOCÊS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 23 de maio de 2012




Conforme o momento da humanidade despertar se aproxima cada vez mais, todos vocês se veem trabalhando com "coisas" ou "questões" que estavam enterradas no seu subconsciente por um longo tempo.

Pode ser um choque quando algo que vocês pensam ter trabalhado anos atrás surge. Não fiquem alarmados: o ego é um mestre de disfarces e fraudes e para se proteger, ele esconde de vocês o medo e as dúvidas que, se adequadamente trabalhadas por vocês, enfraqueceriam o domínio dele. Ele quer permanecer no controle e vocês reagem emocionalmente quando seus botões são pressionados, então ele tenta convencê-los de que vocês trabalharam em algo que, se vocês trabalhassem, enfraqueceria o domínio dele, então o ego enterra esse algo profundamente na inconsciência de sua mente subconsciente, onde ele vai crescendo até exigir sua atenção, encorajando-os a descobri-lo e liberá-lo.

Parte da razão de vocês serem humanos é trabalhar com e aprender as lições que a ilusão proporciona.

Ninguém na Terra está isento da "coisa" que o impede de ser totalmente amoroso, mesmo que aparente ser santo, e para que ocorra o despertar ela precisa ser tratada e liberada.

Anteriormente, isto poderia ser feito devagar, quando vocês se sentiam motivados por situações ou acontecimentos em suas vidas para tratar e liberar questões que os complicavam.

Agora, porém, o avanço está em liberar qualquer coisa remanescente, escondida e aparentemente inacessível que seja de alguma forma desamorosa, preconceituosa, acusadora, de projeção ou de não aceitação e que continua a ancorá-los na ilusão.

Para que o despertar ocorra, vocês devem liberar essa coisa.

Às vezes lhes parece que não tem nada a ver com vocês, pois ela vem à sua consciência com um impacto intenso e repentino.

"O que é isso?" vocês se perguntam surpresos, pois as emoções passam por vocês desordenadamente - emoções sobre as quais vocês parecem não ter controle algum.

Relaxem. Liberem sua necessidade de entender o que está acontecendo e observem essas questões se apresentando enquanto passam por suas mentes e corpos.

Vocês não precisam fazer nada: na verdade, se vocês fizerem alguma coisa, elas apenas demorarão mais para passar por vocês em seu caminho para a dissolução no nada.

A consciência coletiva que todos vocês compartilham tem um vasto número de questões que precisam ser liberadas antes de seu despertar e cada um de vocês escolheu trabalhar com algumas delas para garantir que todas elas sejam liberadas a tempo para possibilitar que o despertar ocorra.

Consequentemente, muitas das questões e situações que vocês estão experienciando provêm de uma fonte indeterminada, e é por isso que elas parecem tão estranhas e não relacionadas a vocês.

Elas apenas são partes da grande liberação em que a humanidade está envolvida e permitindo para que o atual ciclo da Terra possa chegar à conclusão.

A Nova Era será completamente nova e então todas as questões, dúvidas, conflitos e agendas egoístas que têm empesteado o ambiente ilusório em que vocês parecem estar experimentando sua existência precisam ser dissolvidos no nada de que vocês os criaram.

Esta liberação e dissolução estão se processando com rapidez, porque todos vocês concordaram em representar seus papéis essenciais e o fato de que em seu atual estado severamente limitado de consciência parecem não lhes fazer qualquer sentido não é relevante.

Todos vocês estão seguindo caminhos para despertar e se é a sua intenção despertar - e este é o caso da vasta maioria da humanidade - então nada os impedirá de despertar.

O ritmo de progresso nesses caminhos continua acelerando conforme vocês se tornam crescentemente conscientes da necessidade da liberação de todas as atitudes e comportamentos que excluem o amor incondicional por todos os seres, sabendo, como vocês certamente sabem que todos são filhos divinos de Deus, infinitamente amados por Ele e que, portanto, eles são um com cada um de vocês.

Não existe separação e finalmente isto está vindo à sua consciência, possibilitando-os oferecer amor a todos indiscriminadamente.

E esta é a chave para o seu despertar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE