sexta-feira, 4 de maio de 2012

ENQUANTO VOCÊS MODIFICAM A SI, VOCÊS MODIFICAM TUDO

ENQUANTO VOCÊS MODIFICAM A SI,
VOCÊS MODIFICAM TUDO

Miguel canalizado por Ron Head
em 04 de maio de 2012



Nossa mensagem desta manhã é sobre o tema do amor. Amor Incondicional é a essência da força que alimenta o universo. Ele toma incontáveis formas e é a base de toda vida. Ele se manifesta como som, luz e energias de todos os tipos. Se vocês ouvem, sua essência mais pura é amor. Se vocês veem, sua essência mais pura é amor. Tudo é vivo. Tudo é consciente. Tudo é amor.

Todos os seus povos indígenas sabem disto. As mais antigas filosofias de seu mundo sabem disto. E ainda, quando alguns de vocês, no que vocês imaginam ser suas sociedades avançadas ou civilizadas, começam a vivenciar o conhecimentos destas coisas, elas são marginalizadas como ridículas ou pior. A energia em seu estado natural é amor. Se uma galáxia se movimenta, é amor. Se um pássaro canta, é amor. Se um elétron se movimenta, é amor. Se um átomo se divide e provoca uma destruição indescritível de milhares e milhares, é o amor corrompido, subvertido, mal usado. E por quem ele é mal usado, meus amigos, pelo Criador ou por aqueles que foram criados com o livre arbítrio?

Tem havido algumas distorções extremas experimentadas pela humanidade nos últimos séculos, mas estas o trouxeram até este momento de despertar. Talvez vocês possam ver mais facilmente por que se diz: "Tudo é perfeição". Vejam: na perspectiva eterna, o amor não falha em ser amor. Vocês, sendo os amados filhos do seu Criador, não poderiam falhar em retornar aos seus verdadeiros eu. Isto é e sempre foi somente uma questão de quando.

Ainda há alguns de vocês que estão decidindo ou decidirão continuar experimentando mais desta frequência inferior de consciência. Ainda há meios e espaço para eles honrarem essa decisão. Mas a sua Terra e Suas criaturas estão para deixar esta terceira dimensão e se mudar rapidamente para estados de consciência superior. Para ficar claro, por favor, pensem nisso mais como conscientização. Nós queremos deixar para trás palavras que induzem a julgamentos.

Cada um de vocês está começando a se expandir em sua conscientização e palavras como as que estão lendo são facilmente entendidas por vocês hoje. Há não muito tempo este não seria o caso e nem vocês as estariam lendo. Agora alguns começam pela manhã a busca por mais destas mensagens. Vocês estão encontrando para si muito mais fontes e muito mais canais. Vocês estão se modificando e modificando seu mundo tal como nós lhes dissemos que aconteceria.

Entendam que enquanto vocês modificam a si, vocês modificam tudo, seu ambiente responde, seu mundo responde, seu sistema solar responde, sua galáxia e seu universo respondem. Como seus cientistas começaram a lhes dizer, tudo depende de tudo mais. Sim, até eles estão começando a captar. Eis aqui um adesivo de para-choque: A Ciência é o novo Budismo.

Aparentemente nos perdemos no nosso tema, mas realmente não há como deixar o tema do amor. Busquem dentro de si essas coisas que lhes mostrarão sua verdadeira natureza. Mostrem amor, compaixão, gentileza, perdão, compartilhamento, cuidado, empatia e todas as outras qualidades melhores do sentimento que vocês possuem. Quando vocês as distribuem livremente, vocês descobrem-nas amplificadas em sua experiência. É assim que o universo é formado. Essas são as frequências do amor.

Esperamos ansiosamente para lhes falar amanhã, meus amigos. Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direitos e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE