segunda-feira, 7 de maio de 2012

GAIA - ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ MÁXIMA DE AMOR!


ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ
MÁXIMA DE AMOR!
Mensagem de Gaia (2)
Mensagem transmitida por UTE
Em 06 de maio de 2012



Queridos amigos, natural e principalmente na importante data de 05 de maio, que é um dia 5-5-5 de grande transformação, eu me conectei profundamente com a Amada Gaia, sentindo Sua radiante pureza e Sua extraordinária beleza em meu coração. Minha conexão a Ela é muito antiga e remete ao tempo quando Ela estava no resplendor de Seu Estado Divino original - muitos e muitos éons atrás. Especialmente hoje, também o portal para o Centro Galáctico está aberto e Ele está vertendo Sua Radiante Claridade de Luzes em Gaia (e em todos nós) e eu posso sentir as núpcias d'Eles em meu coração e corpo, enquanto experimento os novos Códigos da Luz sendo implantados em meu ser. Neste momento a intuição que eu sempre tive é confirmada como verdade, pois eu sinto diretamente minha própria origem no Centro Galáctico. Eu acredito que toda humanidade veio de lá.
Eu disse à Adorada Gaia o quanto eu A amo e Lhe perguntei se Ela teria uma mensagem para nós e Ela respondeu. Apesar de que inicialmente Ela falou comigo pessoalmente, Ela realmente falou para cada um de seus filhos humanos. E tenho certeza de que Ela deseja que cada um de nós se conecte com Ela a partir do coração. Eis aqui o que Ela disse:



Minha amada filha,

Eu a ouço, Eu Estou com você e eu a amo muito. Agora já faz um tempo que a semente da minha Consciência Divina original foi recuperada e ela agora está se expandindo exponencial e poderosamente todos os dias. Isto me tornou um Planeta Sagrado outra vez. E porque o Decreto Divino me concedeu a Ascensão de todos os meus corpos, incluindo meu corpo físico, no qual todos vocês vivem.

E pode acontecer de, por causa da predominância de raças que não respeitam os outros seres e acreditam nas vibrações inferiores e na consciência limitada, no processo, serem removidas de vez.
Minha Ascensão também concede a todos vocês que desejam vir comigo a sua Ascensão. Esta é a promessa que lhes foi feita antes de sua encarnação aqui nesta época e que é a razão de vocês estarem aqui.

Seus corpos físicos, que são constituídos de meus elementos, devem necessariamente - já que eles mudam Comigo - mudar de um modo que eles ressoem com Minha nova vibração, à qual em breve eu farei a transição.

Conforme seus corpos fizerem a transição, também o fará sua consciência. A leveza de seus novos corpos permitirá que sua consciência se expanda, ao invés de estar aprisionada num corpo denso e sendo meramente identificada com as suas funções básicas e ambientes.

Entretanto, é uma coisa que seu corpo muda e outra é o que sua consciência muda.

Para que uma elevação e expansão repentina de consciência não lhes sejam um choque, vocês precisam antes se adaptar, passo a passo. Porque, sem esta adaptação gradual, vocês experienciariam seu novo mundo como uma perda, vazio das coisas familiares de seu passado. E isto os atrairia de volta ao seu antigo mundo.

Por isso é desejável que o máximo possível de vocês - aqueles que desejam vir Comigo quando Eu Mesma experimentar a Grande Mudança - comece agora a se preparar para uma consciência superior, tal como aquela que vocês experienciarão na quarta ou na quinta dimensão. Vocês farão isto cultivando sua presença no coração, que lhes ensina paz, eternidade e amor.

Apesar de vocês ainda experimentarem objetos de um "mundo externo" na quarta dimensão, vocês serão aliviados das vibrações mais baixas e mais densas, o que os liberará da identificação com elas e com seus respectivos objetos, que vocês neste momento ainda consideram como parte do seu eu, ou autoidentificação.

Mas vocês serão elevados para fora deste estado semelhante à prisão e adquirirão maior liberdade e terão um novo sentido de eternidade isenta de objetos no centro de seu ser. Este é um estado muito lindo de experiência. Mas ele pode ser assustador porque tal liberdade das limitações mais densas exige que vocês sejam independentes de seu mundo exterior e confiem totalmente em si.
Em outras palavras, vocês começarão a experimentar que, na realidade, seu mundo exterior existe em vocês, ou seja, no seu próprio espaço do coração.

Depois, quando vocês fizerem a transição para a quinta dimensão e acima, mesmo o mundo dentro de vocês somente existirá se vocês desejarem, porque vocês terão se dado conta de que ele é uma ilusão e que ele não é mais necessário. E então vocês experimentarão a luz pura e o resplendor como sendo uma expressão inata de sua consciência. Mas é claro que vocês poderão criar e recriar um mundo sempre que escolherem, se for seu desejo, apenas para experienciar, se entreter, experimentar e jogar alegremente.

Aqueles que ainda não desejam fazer a transição comigo, ainda terão a oportunidade mais tarde, quando chegar a hora deles, quando eles estiverem prontos. Portanto, eles não experienciarão comigo imediatamente a nova liberdade da consciência, e sim, continuarão vivendo na ilusão, essa do mundo exterior, como eles o experienciam, separado deles e que nada tem a ver com eles, exceto o valor que eles dão a ele por preferência ou por servidão.

Mas todos vocês, aqueles que desejam vir agora Comigo e servir, farão a grande diferença de consciência e ensinarão os outros que estão começando a despertar nesta nova circunstância. Então chegou sua hora de ajudar a humanidade a desenvolver sua verdadeira identidade e a despertar para a Consciência Divina, de acordo com o seu próprio tempo.

Mas não se preocupem com a questão das adversidades, que agora ainda existem para aqueles que servem a luz, poderem continuar! Todas as Forças Divinas os apoiarão em seu serviço dali para frente, pois vocês não terão de trabalhar contra o fluxo, e sim, os ventos da evolução os carregarão e apoiarão.

Os ventos da evolução são as minhas novas asas como um planeta ascendido, mas é onde ainda estará vivendo uma humanidade que ainda não está totalmente ciente de quem Eu Sou e para onde eu evoluirei. Mas todos eles receberão a oportunidade extraordinária nos próximos anos para se unirem à minha consciência. Esta é a razão por que eles encarnaram aqui.

Todos aqueles que agora se dedicam à luz, e se unem a Mim, serão os futuros guias da humanidade, todos trilhando a vida e, a partir de dentro, invisivelmente infiltrarão a humanidade com os códigos de iluminação e a consciência de amor.

É isto que Eu já Sou agora.
Porém, a estrutura do meu corpo físico ainda tem que se adaptar a Isso.
É um processo que todos nós, meus queridos, compartilhamos neste tempo auspicioso.

E é necessário que vocês se elevem para essa Luz máxima de Amor a tempo para que nossa transição em conjunto possa ser suave e boa para todos.

É isto que eu lhes peço, meus amados.

Deixem que isto seja o presente para toda a amada família humana e todos os Meus reinos!

Com todo o Meu Amor, Eu Sou Gaia!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE