segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRUPO ARCTURIANO - GRADUAÇÃO!



GRADUAÇÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
Em 06 de maio de 2012



Queridos, estamos aqui hoje para saudá-los e dar as boas-vindas a todos vocês nesta nova era de energia.

Agora vocês estão sentindo a mudança interior. Muitos se sentem desorientados e se perguntam se há problemas físicos. Não, o que vocês estão experimentando simplesmente é um ajuste necessário enquanto o corpo integra as frequências mais altas. Muito muda no corpo físico conforme as células liberam aquilo que é antigo e integram o novo e o superior.

Quando vocês se sentirem adoentados ou fracos, ou seus ouvidos apitarem, etc., apenas lembrem-se de que vocês estão fazendo mudanças enormes dentro de seus sistemas físico, emocional e mental.

Descansem mais, permitam-se apreciar o que vocês gostam, comam e bebam corretamente e encham sua consciência com a verdade enquanto deixam ir tudo que é velho e acabado.

Nós não estamos dizendo que vocês não deveriam consultar um médico se sentirem-se orientados a consultar, mas estejam cientes de que a energia está afetando como vocês se sentem fisicamente.

Vocês estão bem em seu caminho para experimentar um mundo novo e mais brilhante, mesmo que frequentemente não pareça assim. Ainda há muito a ser revelado e muito a ser experimentado por aqueles de vocês que escolheram ascender. Gostaríamos de lhes falar sobre ascensão.

Este é um tempo de se mover para frequências mais altas e não um tempo de entrar em pânico enquanto tentam manter os modos de fazer as coisas que sempre funcionaram para vocês.

Muitos desses modos ou serão elevados a um nível superior ou simplesmente não mais funcionarão como funcionavam no passado, porque aqueles de vocês que escolheram a ascensão agora estão saindo da energia antiga.

Entretanto, muitos dos que estão prontos para a nova energia não escolheram conscientemente porque eles não sabem sobre ela ou não estão interessados nisso. Estes são aqueles que durante muitas vidas alcançaram uma consciência de unidade. Por causa disto eles estão preparados para a ascensão, mas realmente não sabem a um nível consciente o que está acontecendo.

São estes queridos que vocês ajudarão e ensinarão.
São estes que em algum momento terão medo e se perguntarão o que está acontecendo.

Vejam, o critério para a ascensão é a obtenção de uma consciência de unidade de toda a vida. Estas almas queridas vivem vidas do modo que elas escolheram, normalmente com nenhum interesse por algo espiritual e mesmo assim vivem espiritualmente de todos os modos. Elas respeitam toda vida, vivem como pessoas gentis e generosas e frequentemente influenciam os outros de um modo positivo sem nem sequer estarem cientes disto. Elas estão prontas para o próximo estágio.

Cada vida que um indivíduo tem adiciona uma acumulação de experiências que no fim leva à evolução espiritual (e não religiosa). No processo, pode parecer que muitos desperdiçaram suas oportunidades de crescimento, mas isso não importa porque toda experiência ensina e todo indivíduo finalmente se lembrará e se unificará com o seu verdadeiro eu em algum momento.

Não existe tempo e aqueles que ainda não estão prontos para a ascensão a farão em outro momento. Nas vidas anteriores a esta, os indivíduos encarnavam tendo escolhido uma ou duas questões para aprender e resolver. Porém, desta vez, por causa da poderosa mudança acontecendo na Terra, todos que levam a sério seu crescimento espiritual e desejam participar da nova energia, vieram com uma lista muito maior de tudo que precisa ser finalizado, experimentado ou aprendido rapidamente.

É por isso que tantos de vocês sentem que suas vidas parecem ser uma série de sair de uma questão e entrar em outra. Alguns de vocês trouxeram lições de conclusão kármica ou com um ou com muitos. Como resultado, vocês se encontraram em relacionamentos que normalmente foram problemáticos desde o início.

Como vocês foram intuitivamente orientados para trabalhar amorosamente nas questões, a energia antiga foi equilibrada, liberada e encerrada. Outros vieram para experimentar e aprender lições específicas da energia tridimensional que ainda precisavam ser aprendidas.

A lição mais poderosa e mais difícil desta evolução é aprender a olhar para dentro ao invés de olhar para fora: aprender por vidas de experiências dolorosas e desapontamentos que a plenitude e a verdadeira felicidade nunca podem ser encontradas numa pessoa, num lugar, num objeto. Esta é a barreira da passagem da energia tridimensional para a pentadimensional.

Muitos que estão prontos espiritualmente para dar este salto em consciência se deparam em relacionamentos de todos os tipos que parecem ter parado de dar certo, deixando-os com o coração partido e perguntando-se o que aconteceu. Ou, em outro cenário, eles podem ter realizado suas metas materiais de todos os modos, mas ainda se sentem vazios e infelizes.

Alguns repentinamente podem perder tudo o que têm. Há um número infinito de modos de aprender que o "reino está dentro" e para uma alma principiante, a maioria deles é difícil e normalmente muito doloroso, mas em algum ponto da jornada evolucionária, as lições passam a vir pela graça e não pela dor e sofrimento.

É importante declarar: "Eu escolho aprender mansamente e com facilidade", porque aí na matriz humana de crenças há uma crença de que a aprendizagem espiritual deve se realizar através do sofrimento.

Muito do sofrimento da humanidade é criado pela tentativa de se apegar a alguma coisa que está acabada na convicção de que nela está a felicidade de alguém.

Toda alma escolhe antes de encarnar na "escola terrena" essas experiências que finalmente a levarão para o estado de consciência que sabe que toda a realidade está e é de Uma Consciência onipresente. Por ser esta Divina Consciência tudo que existe, ela também deve ser a consciência individual.

Plenitude, totalidade, inteligência, sabedoria, abundância e todas as qualidades infinitas da Fonte estão adormecidas dentro de SUA manifestação e gradualmente despertam para a consciência consciente no decorrer das vidas.

O Eu Superior de cada indivíduo nunca dorme e nunca se esquece de quem ele é, então a jornada sempre deve se para frente mesmo se às vezes for com passos de um bebê.

Nós lhes dizemos estas coisas porque agora vocês estão em um ponto crucial de sua jornada.
Tudo que resta para ser purificado e liberado está rapidamente vindo à superfície.

Não combatam, mas se regozijem na compreensão de que aquilo que pode parecer ao mundo uma derrota é a graduação, queridos, a graduação.

Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE