domingo, 27 de maio de 2012

A IGNORÂNCIA É A MAIOR FONTE DE MEDO NO PLANETA TERRA


A IGNORÂNCIA É A MAIOR FONTE DE MEDO
NO PLANETA TERRA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 27 de maio de 2012




O plano divino para despertar está sendo realizado - agora mesmo - pois todos vocês continuam abandonando as atitudes e comportamentos desamorosos.

O suficiente de vocês está fazendo isto para impulsionar a humanidade para a nova era porque vocês também estão recebendo grande ajuda de muitas outras entidades amorosas que tiveram suas próprias lutas, entendem pelo que vocês estão passando e desejam somente ajudá-los a chegar à sua destinação divina como elas o fizeram.

E vocês chegarão, pois muitos de nós dos reinos espirituais ficamos lembrando-os, porque é irrevogável e inevitável.

Vocês são, como vocês bem sabem lá no seu fundo, seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus os criou, e nada pode jamais mudar isso porque o que Deus cria é eterno e perfeito.

Seu despertar trará este conhecimento experiencialmente para sua consciência e vocês nunca mais o perderão - pois vocês terão descartado tudo que bloqueava este conhecimento.

Como seres divinos, seu lugar é com Deus: não há nenhum outro lugar.

Os lugares que vocês parecem ter experimentado por tanto tempo, e com tanto sofrimento e confusão, são irreais, independentemente do fato de que, para vocês, eles frequentemente parecem ser a única realidade que existe.

Isto se dá por causa da sua contínua escolha de não estar ciente de tudo que não pode ser percebido pelos seus sentidos físicos.

Agora a sua ciência está tardiamente admitindo que só porque vocês continuam não cientes de que algo existe, não significa que não exista.

Este reconhecimento está permitindo que muitas áreas novas de pesquisa sejam assumidas e isto requer que vocês expandam sua consciência e sigam sua intuição, o que então se torna uma ferramenta mais poderosa quanto mais vocês a usam.

Muitos de vocês experimentaram estados alterados de consciência que eram muito mais reais para vocês do que seu estado "normal" de não total consciência, mas vocês foram induzidos a crer que eles eram irreais, imaginários e os levariam à psicose e, portanto, vocês deveriam parar de procurar entrar neles.

E, claro, a guerra das drogas tem assustado ainda mais as pessoas para que acreditem que esses estados alterados são prejudiciais e psicóticos.

Sim, algumas pessoas realmente se prejudicaram gravemente pelo uso de várias substâncias tóxicas - principalmente em tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor de seu estado "normal".

Mas o que vocês aceitam como seu estado "normal" de consciência está muito longe do normal.

Esse é o estado em que vocês vivem em medo e ansiedade, constantemente sentindo a necessidade de tomar todos os tipos de precauções para garantir sua segurança.

Ele encoraja desconfiança, desacordo e conflito, assim garantindo que o que vocês temem venha a acontecer.

Porém, a pesquisa sensível e inteligente de estados alterados de consciência está descobrindo que esses estados alterados podem proporcionar cura para muitas das doenças que assolam a humanidade.

Quanto mais seu estado de consciência se expande, mais seu conhecimento aumenta e mais seu medo diminui - porque a ignorância é a maior fonte de medo no Planeta Terra.

O plano de Deus é que vocês se tornem totalmente conscientes.

Nesse estado nada é ocultado de vocês e então não há nada a temer.

E é isso que significa despertar.

Quando seu corpo físico está dormindo, ele está inconsciente, em desconhecimento, ele não sabe nada, e às vezes ele entra no mais horrível dos pesadelos que é convincentemente real e que normalmente leva o corpo a acordar em terror.

Pode levar alguns segundos para se perceber que já está desperto e que verdadeiramente está em segurança.

Mas a lembrança normalmente persiste e a pessoa reluta em voltar a dormir.

O medo ataca no seio da ignorância e o conhecimento é o único remédio.

Quando despertarem, vocês terão conhecimento infinito, trazendo-lhes paz infinita e alegria infinita porque vocês então estarão cientes das infinitas possibilidades disponíveis para vocês, que os estimularão a exercitar seus talentos criativos únicos e individuais para sua constante satisfação.

E porque todos são um, cada um de vocês irá se deliciar e aproveitar plenamente as criações de todos os outros.

Oportunidades criativas fabulosas e infinitas aguardam por todos vocês no ambiente harmonioso onde vocês estão para despertar.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE