segunda-feira, 21 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 14 A 20 DE MAIO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
14 A 20 DE MAIO DE 2012
Canalizadas por Shelley Young

14 de maio de 2012

Queridos, chegou a hora em suas vidas de deixar ir qualquer coisa que os impede de voltar a levar a vida em sua mais alta expressão. Muitos de vocês adiam viver plenamente com sua conversa interna.

"Serei feliz quando perder 5 kg."
"Vou ter minha vida assim que as crianças crescerem".
"Vou começar a cuidar de mim amanhã cedo."
"Se eu conseguisse achar o parceiro certo..."

Toda vez que vocês adiam desta maneira, vocês estão tomando uma decisão consciente de se manter pequeno e ter uma experiência de "menos de". Ouçam-nos quando dizemos que vocês podem começar a viver agora mesmo uma vida que é gratificante, mesmo se as condições são menos do que perfeitas. E o verdadeiro milagre nisto é que as coisas que são menos do que o seu ideal se resolverão por si mesmas. Sua expressão de vida, especialmente nestes tempos incríveis e sem precedentes, é um presente inacreditável. Estimem-na e vivam-na em sua plenitude em todos os segundos.
Arcanjo Gabriel

15 de maio de 2012

Qual é a área que vocês consideram mais problemática em sua vida?
Por que não, num momento de silêncio e sinceridade, pegar essa coisa e entregá-la a Deus?
Então sigam seu negócio, certos de que está sendo cuidado para que venha o melhor resultado para tudo. Vocês se sentem mais leves? O quanto vocês mudaram por deixar esse peso sair? Quanto tempo extra vocês agora têm para criar o que vocês querem? Vejam: o ato da entrega é a coisa mais poderosa que um humano pode fazer, seja uma entrega generalizada ou específica a uma área da vida. É um antídoto energético para o travamento e uma profunda decisão de avançar novamente. É o ato de um ser humano empoderado.
Arcanjo Gabriel

16 de maio de 2012

Muitos na condição humana têm a tendência de lembrar e aplicar seus ensinamentos espirituais quando os tempos são bons, e mesmo que os momentos se tornem difíceis eles revertem para seus velhos bons tempos. Inversamente, muitos se voltam para a espiritualidade quando os tempos estão difíceis e esquecem tudo assim que as coisas se assentam. Sua espiritualidade é designada para lhes permitir navegar tudo o que sua expressão de vida contém e os ajudará a fluir pelos bons tempos e o que vocês consideram ruins da maneira mais empoderada possível.

Espiritualidade esporádica, enquanto que comum no início, é uma característica de novatos. Aplicar o que vocês sabem e acreditar o tempo todo é mestria.
Arcanjo Gabriel

17 de maio de 2012

É hora dos curadores feridos começarem a tratar de sua própria cura, dos mestres aplicarem e viverem suas próprias lições, dos doadores começarem a receber. Este é o equilíbrio que é necessário para avançar verdadeiramente nas energias da Nova Terra. Equilíbrio e limitações têm sido os maiores desafios para muitas almas auxiliadoras. Agora é hora de se honrarem e de compartilharem com vocês as dádivas que vocês tão amorosa e dispostamente compartilham com os outros.
Arcanjo Gabriel

18 de maio de 2012

Quando elementos energéticos estão acontecendo em uma rápida sucessão, bem parecido como estão acontecendo neste mês (e ano), é muito importante manter seu equilíbrio. Sejam amáveis e generosos com vocês mesmos. Ouçam ao que seu corpo e espírito necessitam. Permaneçam no agora. Pratiquem a gratidão. Acompanhem o fluxo. Mantenham uma atitude positiva. Apliquem o que vocês sabem. É um tempo incrivelmente excitante, Queridos! Tirem um momento para verdadeiramente estimar como é profundo o que vocês estão assistindo aqui, honrando o desejo de suas almas de experimentar este tempo surpreendente e sem precedente. Manter seu equilíbrio e ancorar uma presença calma e tranquila os ajudará a aproveitar estes tempos e com toda certeza será um serviço a si mesmo, aos outros e a Gaia.
Arcanjo Gabriel

19 de maio de 2012

Muitos de vocês praticam a autoproteção como um exercício diário. Nós entendemos sua intenção ao fazer isto, mas nós gostaríamos de salientar que o que vocês estão realmente procurando é clareza energética. O ato de autoproteção pode separar e dividir, enquanto que escolher a clareza energética lhes permite permanecer em seu poder autêntico e permite sua luz brilhar, o que apoia o todo. Enquanto que os passos possam ser idênticos para ambos, a intenção faz toda a diferença no mundo.
Arcanjo Gabriel

20 de maio de 2012

Muitos humanos têm medo de entrar em seu poder autêntico e se aceitar como criadores. Queridos, não existe nada para temer! Todos vocês tiveram muitas expressões de vida experimentando o poder para definir o que ele é e o que ele não é. Isto se deu em preparação para os tempos em que vocês estão agora. O fato de vocês estarem tratando o poder com tanto respeito mostra que vocês estão mais do que preparados. Não tenham medo da responsabilidade que vocês sentem. Na realidade, vocês já estão criando, então vocês podem muito bem se comprometer totalmente na utilização de sua sabedoria e plenitude mental para criar a vida e o mundo de seus sonhos. Vocês estão muito preparados. Nós gostaríamos de adicionar que vocês não conseguem cometer um erro. Se vocês estivessem numa direção que não os honrasse, vocês ficariam desconfortáveis e naturalmente se redirecionariam. É hora de abraçar completamente o que vocês vieram fazer aqui e sentir o entusiasmo e a alegria de entrar nesse propósito sagrado para o qual vocês têm se preparado por tanto tempo.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE