terça-feira, 15 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 7 A 13 DE MAIO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
7 A 13 DE MAIO DE 2012
Canalizadas por Shelley Young




07 de maio de 2012

Por que não tratar sua expressão de vida como uma excitante caça ao tesouro? Faça uma lista de tesouros que vocês desejam encontrar. Conforme começarem a procurar, vocês ficarão surpresos com a maravilha que os cerca e vocês terão se alterado para uma energia incrível que apoia a criação. E mais, através de seu foco e intenção, vocês estarão criando ainda mais daquilo que vocês estão querendo encontrar. Entrar no papel de cocriador consciente não precisa ser assustador ou difícil. Pode ser um tempo cheio de alegria pela descoberta e de júbilo.
Arcanjo Gabriel


08 de maio de 2012

Fixar uma intenção rapidamente no começo do dia pode ser uma prática maravilhosa. Não precisa ser complicado ou específico demais. Um simples "Hoje vai ser um dia maravilhoso". Ou até melhor: "Hoje me entrego ao fluxo e com toda disposição irei para onde ele me levar." Estes pequenos atos de entrega são inacreditavelmente poderosos e reafirmam seu comprometimento com seu bem maior. Ao fixar sua intenção no começo de cada dia, vocês podem então prosseguir seguros no fato de que seu dia se desenrolará das formas mais maravilhosas. Vocês podem até ficar surpresos com quanta magia e sincronicidade cada dia conterá a partir de uma prática simples.
Arcanjo Gabriel


09 de maio de 2012

Ontem nós falamos do poder da entrega intencional no começo do seu dia. Como vocês encerram seu dia pode ter igual importância. Passar uns poucos momentos em gratidão profunda e sincera antes de dormir é uma prática maravilhosa. Isto os manterá no papel de cocriador por darem um claro retorno ao Universo e é uma energia amorosa para se entrar no estado de sono. Por tornar um hábito de fazer tanto a entrega intencional quanto a gratidão, vocês estarão ancorando as energias exatas com que vocês desejam que suas vidas sejam preenchidas diariamente. De fato, vocês poderiam considerar que são cerimônias de abertura e conclusão que honram a sacralidade de cada dia passado na expressão humana.
Arcanjo Gabriel


10 de maio de 2012

Uma das descobertas mais poderosas que um humano pode fazer é que a vida não é algo que acontece para vocês: vocês são os criadores de sua expressão de vida. É a partir desta descoberta que uma pessoa pode mudar da consciência de vítima e confusão para o papel de cocriador consciente. A descoberta dá início a um processo de autodesenvolvimento e consciência que honra completamente o desejo de suas almas de vocês crescerem. É uma coisa absolutamente maravilhosa para ver e o Universo inteiro se regozija sempre que um humano chega a esse momento de descoberta. Muito parecida com a alegria e a maravilha que vocês experienciam com os primeiros passos de um bebê, um humano entrando em seu papel de criador abre um enorme nível novo de movimento e o modo como ele opera é mudado para sempre.
Arcanjo Gabriel


11 de maio de 2012

Agradecer a si mesmo é tão importante quanto qualquer outra forma de gratidão, mas normalmente ela é esquecida. Nós lhes garantimos que todos nós somos muito gratos a cada um e a todos vocês e à diferença que vocês estão fazendo no planeta. Então, por que não tirar um momento hoje para sentir uma profunda e sincera gratidão a si, à sua essência e a tudo que vocês fazem? Sendo gratos a si, vocês estarão finalmente honrando sua própria sacralidade. Como com todas as coisas, ao manter essa gratidão a si mesmo, os outros a espelharão de volta a vocês, o que os elevará mais e mais nas energias do amor e agradecimento. Que sistema lindo! Arcanjo Gabriel


12 de maio de 2012

Os que estão em expressão humana simplesmente crescem em seus dias de folga e em suas férias. Sua luz fica mais brilhante, eles dormem mais para respeitar seus corpos, eles se divertem mais e geralmente ganham vida. E se lhes disséssemos que viver assim todos os dias é possível? É claro que nós entendemos que vocês não podem estar em férias todos os dias. Mas todos os aspectos que tornam as férias maravilhosas ESTÃO disponíveis para vocês todos os dias. As férias são passadas no agora. É seguir o caminho que traz a alegria maior. Trata-se de cuidar do eu e passar cada dia em expectativa entusiasmada. Trata-se de dar a si tempo para simplesmente SER. Estes são os aspectos que nós os encorajamos a utilizar em todos os dias porque esses são todos aspectos da iluminação! Vocês não precisam viajar para longe para experienciar a alegria das férias. E vocês também não precisam experienciá-la uma vez por ano. São os benefícios de viver no agora que tornam seu tempo de folga tão maravilhoso e eles podem ser empregados e desfrutados todos os dias.
Arcanjo Gabriel


13 de maio de 2012

Neste dia que comemora as mães, vocês não tirarão um momento para honrar não somente à sua própria mãe, mas também à Mãe Terra? E aí, por que não tirar um momento para honrar a si mesmo também? Porque todos vocês estão participando do nascimento da Nova Terra o que os torna mães/pais/criadores. Celebrar o criador/cuidador em todos vocês é um modo amoroso de passar o dia e ancorar ainda mais as energias do amor incondicional e a consciência de unidade.
Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE