segunda-feira, 7 de maio de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - De 30/04 A 06/05/2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
De 30/04 A 06/05/2012
Canalizadas por Shelley Young




Lembrem-se, Queridos, de que sempre há fluxo e movimento. Se vocês não estão experimentando isso em sua realidade física, saibam, com certeza, que ainda há movimento "nos bastidores", se vocês preferirem, que somente está esperando para se manifestar na sua realidade física quando for o timing divino. Ao ficar fora da frustração e manter uma atitude de aceitação e calma, vocês acolherão a totalidade do fluxo e evitarão desconforto para si mesmo.

Arcanjo Gabriel
(30 de abril de 2012)


Queridos, nós não podemos enfatizar o suficiente. Lá no fundo de seu centro está a sua verdade. Não importa o que alguém possa tentar lhes dizer, vocês podem acessar essa verdade. Não se trata de receber mensagens de guias. É um saber interior que existe no seu centro. Vocês simplesmente não conseguem errar ouvindo a essa verdade interior. Ela é o seu sistema de orientação interior que sempre os conduzirá para o seu bem maior. Deem-se permissão para ser o especialista em vocês.

Arcanjo Gabriel
(1º de maio de 2012)


Seremos claros. Permanecer firme ao que vocês sabem que é melhor para vocês e seu próprio caminho exclusivo não significa vocês estarem sendo difíceis ou polêmicos. Seres humanos em iluminação têm forte aversão à discórdia e sairão de seu caminho para evitá-la. Permanecer firme em você mesmo não se trata de ego ou de controle, nem se trata da necessidade de estar certo. Trata-se de calma e firmemente honrar o que é certo para vocês, como um especialista de sua expressão de vida.

Arcanjo Gabriel
(02 de maio de 2012)


Vocês estão entrando num período de tempo que é cheio de potencial para liberação e ajuste energético. Nós os lembramos de que, se emoções antigas vêm à superfície, entendam que elas estão partindo. Não se apeguem a elas ou tentem evitá-las. Ao contrário, por que não as perceberem como um desfile? Acenem alegremente para elas, aplaudam enquanto passam por vocês, sabendo que elas não mais combinam à sua energia. Isto é para ser comemorado! E também, pode ser que seu sono seja perturbado. Nós entendemos que isto pode ser desconcertante, Queridos. Entreguem-se ao processo e confiem que há um propósito maior para tudo isso. Vocês podem simplesmente pedir aos seus guias ou anjos que os infundam com energia para que vocês cumpram suas obrigações no dia seguinte com facilidade.

Arcanjo Gabriel
(03 de maio de 2012)


Aqueles em expressão humana normalmente tem uma ideia de que é algo nobre negar-se o que vocês realmente desejam. Queridos, por favor, ouçam-nos quando lhes dizemos que não há pontos especiais em negar a si qualquer coisa! Na verdade, negar a si normalmente impede seu crescimento. As atividades que lhes trazem alegria deveriam ser honradas e consideradas de alta importância. É através de atividades que lhes trazem alegria que vocês se conectam com a Fonte e ancoram as energias necessárias para a criação da Nova Terra. Nós lhes pedimos: experimentem muitas coisas! Expandam sua visão e experiências! E se encontrarem alguma coisa que lhes traz alegria, vejam-na como uma flecha de néon vinda do Universo que aponta a direção em seu caminho. O antigo paradigma de sofrimento acabou. O caminho que vocês estão buscando é o caminho da alegria.

Arcanjo Gabriel
(04 de maio de 2012)


Vocês mantêm uma parte de si fora de suas criações? Por exemplo, vocês tentam criar os desejos de seu coração para sua vida, mas evitam acreditar totalmente para o caso de não se realizar e vocês não serem desapontados? Vocês acreditam, verdadeiramente acreditam que vocês podem ter um amor verdadeiro em sua vida? Prosperidade verdadeira? Uma carreira cheia de alegria? Saúde perfeita? Vocês acreditam com TODO o seu ser? Seu condicionamento profundamente enraizado os treina a sempre manterem recuada uma parte de vocês para o caso das coisas não acontecerem do modo que vocês gostariam. E é essa pequena parte "para o caso de" que permanece entre vocês e a realização de todos os seus sonhos. As energias, exatamente agora, são inacreditavelmente apoiadoras para deixar isso ir de uma vez por todas. Queridos, não tenham medo. Vocês estão prontos para começar a criar sem reservas e viver a vida que vocês desejam viver. Existe um universo inteiro cheio de todas as suas esperanças e sonhos apenas esperando por vocês.

Arcanjo Gabriel
(05 de maio de 2012)


Nós frequentemente falamos sobre a importância do fluxo. O que é lindo sobre o fluxo é o fato de que ele se autoajusta completamente, sempre encontrando o caminho para o seu bem maior, o caminho mais direto possível, independentemente de quais possam ser as condições. Isto lhes permite se entregarem com completa confiança, seguros de que o universo os envolve como a carga preciosa que vocês são e toma conta de tudo, quando vocês participam através de sua entrega, intenção, confiança e gratidão. Enquanto vocês conseguem permanecer nesse glorioso espaço de entrega, vocês conseguem sair das energias de medo, resistência e preocupação e simplesmente SER. É como umas férias maravilhosas para a sua alma.

Arcanjo Gabriel
(06 de maio de 2012)



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE