segunda-feira, 7 de maio de 2012

MIGUEL - APENAS OBSERVEM AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO CONFORME ELAS PASSAM


APENAS OBSERVEM AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO CONFORME ELAS PASSAM
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 07 de maio de 2012



Hoje falaremos da noção da rápida passagem do tempo.

O tempo é uma construção que vocês inventaram para experimentar mudanças como se elas não existissem em seu início. O seu conceito de tempo linear é bastante útil por lhes permitir aprender e por lhes proteger das consequências da manifestação instantânea. Ele permite que vocês façam mudanças nas coisas que vocês criam inconscientemente.

Conforme vocês se tornam mais e mais conscientes e suas frequências se elevam, sua experiência da rápida passagem do tempo aumentará e a necessidade de sua atual experiência diminuirá. Quando sua consciência lhes permitir ver as consequências de seu pensamento, vocês, obviamente, tomarão decisões melhores.

A consciência expandida lhes permitirá ver o efeito sobre tudo envolvido em sua intenção.

Uma presença mais atenta será exigida de vocês, mas esta é uma grande parte do que vocês estão desenvolvendo no tempo presente. Muitas coisas que seus eu anteriores levaram vidas desenvolvendo nas vibrações mais baixas agora estarão lhes retornando. Vocês descobrirão que eles sempre foram partes de seus verdadeiros seres desde o seu começo.

Em muitos casos, vocês podem não experimentar a manifestação imediata e explosiva de seus "super poderes". Vocês não dão ferramentas ou automóveis potentes para seus filhos, e nós também não. É melhor vocês aprenderem a usá-las gradualmente. Porém, vocês verão que sua proximidade com outros que já fazem algum uso delas tornará mais fácil para vocês.

Há aqueles de vocês que verdadeiramente não têm o conhecimento ou o desejo dessas coisas ainda e isto está perfeitamente bem. Quando no caminho de suas vidas eles necessitarem destas coisas, eles as encontrarão.

Para aqueles outros de vocês, recomenda-se paciência.
Agora é a hora de sua consciência se expandir para o seu eu total.

Levou milhares de anos para vocês atingirem este ponto, certamente vocês podem tornar agradável esta última pequena parte de sua jornada.

Já dá para ver o final.
Apenas observem as placas de sinalização conforme elas passam.

Vemos a comunidade de almas crescer e se aproximar.
Vemos o amor entre vocês ser nutrido e cuidado.

Isto tanto quanto qualquer coisa está elevando vocês e tudo a seu respeito para a mudança que vocês tanto desejam.

Continuem no seu curso, queridos, e em breve vocês experimentarão o mundo por que vocês tanto anseiam.

Amanhã nos falaremos outra vez.
Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE