segunda-feira, 21 de maio de 2012

MIGUEL - CADA PROGRESSO SE BASEIA NO ANTERIOR


CADA PROGRESSO SE BASEIA
NO ANTERIOR
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 21 de maio de 2012

Damos os nossos sinceros parabéns pelo seu magnífico sucesso de suas meditações e visualizações durante o evento de ontem. Nós lhes pedimos que façam esforços especiais para manterem-se aterrados agora enquanto esta energia maravilhosa continua a se fazer sentir.

Permitam que sua nova consciência lhes traga ao seu conhecimento os conceitos de si mesmos que vocês não têm permitido que venham à tona por muitas vidas.

Permitam também que a energia e a luz penetrem profundamente em sua amada mãe Gaia e se espalhem pelo espaço ao seu redor, estendendo-se para se unir com cada um dos outros por toda parte deste planeta.

Permitam que suas mentes entendam que verdadeiramente não há limite para estender seus campos energéticos. Entendam as conexões instantâneas que vocês têm com todos aqueles com quem vocês ressoam.

Captem essa luz e utilizem-na para formar uma ligação forte e indissolúvel entre vocês.

Nós lhes oferecemos uma imagem. Vocês e nós mesmos, vocês e Gaia, vocês e cada um dos outros, nós somos um. Nós somos um. Cada um de vocês contribui com tudo que vocês são e sempre foram à consciência em expansão que nós somos.

O poder da luz, da paz e do amor dessa unidade não pode ser e nem será impedido até ele manifestar o mundo que vocês imaginam.

Vivam neste mundo novo com tanta frequência quanto vocês desejarem todos os dias.
Respirem nele, passeiem nele, brinquem nele, amem-no como existindo.

Como as coisas ao seu redor agora começam a acontecer, às vezes vocês ficarão distraídos, pois elas são o que vocês têm desejado há tanto tempo. Tirem com frequência um tempo para retornarem aos seus centros e para se aterrarem. Retornem também à sua imagem do mundo novo que vocês desejam. Permitam que os eventos ao seu redor aconteçam da forma mais tranquila, segura e suave possível. Tragam o máximo de luz que vocês puderem reunir para banhar esses eventos. Esta é agora a função do guerreiro da luz.

Encontrem dentro de vocês a realidade do amor incondicional.
Pode ser um desafio manter isto enquanto a verdade do passado é exposta.

Nós lhe pedimos que mantenham seu foco no seu mundo novo o máximo que conseguirem, e que permitam que o velho se vá em paz.

A televisão, o rádio e a imprensa escrita de seu velho mundo farão muito barulho no início. Eles ainda não estão livres para fazer diferente. Muitos de vocês se desligaram completamente dessa influência. Agora, muitos de vocês poderão querer fazer a mesma coisa. Por enquanto, eles são completamente controlados e utilizados para controlar vocês.

Muito em breve eles estarão livres para voltar a relatar a verdade. Já se veem alguns pequenos esforços. Enquanto isso, todos vocês estão encontrando a informação com que vocês ressoam e interpretando-a por si mesmos. Isso foi planejado, queridos amigos.

Agora observem com bastante atenção todas as pequenas mudanças que explodirão em benefícios a longo-prazo para seu mundo. Levou décadas para a vantagem do avião afetar seu mundo. Levará muito, muito menos tempo para as novas tecnologias chegarem a todos vocês.

A comunicação e as viagens são muito mais rápidas agora.
Cada progresso se baseia no anterior.
E sempre foi assim.

E, como nó temos lhes dito, seu mundo interior opera exatamente da mesma maneira que o seu mundo exterior. Cada mudança se baseia na anterior. Vocês estão começando a surpreender vocês mesmos.

Nós, em nossas multidões, estamos por todos os seus lados e agora garantimos o seu sucesso.

Conversaremos amanhã novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE