sábado, 12 de maio de 2012

MIGUEL - CURTAM! SUA VIDA FOI CONCEBIDA PARA ISSO!


CURTAM!
SUA VIDA FOI CONCEBIDA PARA ISSO!
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 12 de maio de 2012


Agora nós falaremos da sua reunião com outras facetas do seu ser.

Vocês compreendem que este tempo é único para todas as outras ascensões deste universo. Vocês sabem que um número incontável de outros se reuniram provindos de imensas distâncias para testemunhar isto. Seus eu futuros e passados devem ser incluídos nesse número.

Seus eu futuros estão, na verdade, se comunicando com vocês da mesma maneira que nós o estamos fazendo neste momento. Eles frequentemente lhes dizem isto.

Conforme vocês elevarem sua consciência, vocês tornar-se-ão mais e mais cientes dessas outras facetas de si mesmos. Elas tornar-se-ão partes do seu momento de existência no momento. Na realidade, elas sempre foram, mas agora vocês começarão a conseguir integrar essa conscientização.

Devemos adicionar uma advertência a esta declaração. Será assim se vocês desejarem. Nada deve ser forçado. Nada pode ser forçado. Pensem no que estamos dizendo aqui e em tudo que suas outras comunicações telepáticas têm-lhes dito.

Vocês realmente estão preparados para a reunião com seus irmãos e irmãs que vocês têm pedido?

Se vocês realmente acreditam que estão preparados, nós aconselhamos que vocês comecem a aceitar todos os seus eu passados e futuros. E isto inclui o que muitos se referem como seus eu sombrios. Perdoem e aceitem tudo o que vocês são ou podem ter sido. Pois, verdadeiramente, vocês têm sido tudo. Este é o propósito de sua existência.

Enxerguem além de todo o medo de quem vocês possam se tornar, ou possam ser no futuro, pois é este que vocês estão convidando tão ardentemente.

Vocês acham que eles estão aguardando por um convite?
Ou vocês pensam que talvez eles realmente estejam esperando por uma aceitação amorosa?
Eles não disseram uma e outra vez que eles não virão para criar medo e caos?

Pensem no que vocês sentiriam, verdadeiramente sentiriam no fundo de seus corações, se vocês saíssem agora mesmo e fossem se encontrar com a visão daqueles que tão obviamente não eram da sua Terra. Se vocês estão certos de que seria pacífico, pensem em como todas as pessoas da sua vida diária reagiriam hoje a um evento assim.

É por isso que está demorando tanto para atingir um ponto em que isto produziria mais bem do que mal. Um pouco mais de conscientização expansiva é preciso, mas isso vocês estão integrando enquanto nós conversamos.

Muitos outros "upgrades" importantes estão para ser experienciados na parte restante de seu mês. Eles são grandes mudanças que vocês trouxeram, e nós os parabenizamos por seu aprendizado em integrá-las mais suavemente. Muitos de seus sintomas dolorosos que vocês experimentaram estão começando a amenizar. Vocês estão, como vocês dizem, "pulando os obstáculos". A chave é a sua aceitação.

Há aqueles que se voluntariaram para ser "cobaias", como nós pensamos que vocês os chamam. Eles assumiram antes estas coisas para que vocês tivessem menos dor e desconforto nesta época. Eles deveriam receber sua gratidão.

Agora, conforme vocês começam a seguir os passos deles, por favor, entendam que vocês estão entrando em reinos de conscientização que vocês jamais podem ter experimentado nesta vida. Vocês podem vivenciar ou ver outros vivenciarem coisas marcantes.

Vocês não estão ficando loucos.
Vocês estão recuperando a sanidade.

E vocês, bastante provavelmente, experimentarão coisas que seus amigos não experimentarão, tal como provavelmente vocês não experimentarão exatamente como eles experimentarão.

Não é diferente de sua experiência anterior, é?
Nós já lhes dissemos para aceitar.

Ao fazer assim, nós teremos uma ideia maior para vocês.
Brinquem com isso.
Descubram quem e o que vocês são.
Descubram o que vocês podem fazer.

Digam a si mesmos: "Se eu posso fazer isto, então eu posso...".
Concluam isto sozinhos.

Curtam!
Sua vida foi concebida para isso!
Nós lhes oferecemos todo o nosso apoio e lhes enviamos amor e luz.

Falamo-nos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE