sábado, 5 de maio de 2012

MIGUEL - ENCONTREM PAZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES



ENCONTREM PAZ E AMOR
EM SEUS CORAÇÕES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 05 de maio de 2012




E agora o dia chegou.
A hora de seu despertar está aqui.

Por favor, não esperem um momento de eureca, queridos. Apesar de que alguns podem experimentar este momento, isto não significa uma abertura menor para vocês se não o experimentarem.

Hoje seus empreendimentos em unidade abrirão para este planeta passagens e possibilidades que levarão muitos, muitos anos para explorar. Não demorará tanto até que a mudança que vocês estão criando hoje seja evidente para todos que se importarem em olhar.

Façam tudo isto com amor incondicional e perdão.
Não alojem animosidade contra alguém.
Não entrem neste tempo com a intenção de destruir, mas sim de criar. Mantenham a energia desta noite o mais alto que vocês já experimentaram.

A Luz agora os está iluminando em frequências e potências que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Enquanto vocês se reúnem por todo o seu mundo em suas visualizações desta lua cheia, junte-a aos seus corações e irradiem-na para todos os lugares que vierem ao seu olho da mente.

Permitam que todo o brilho do seu amor se esparrame em tudo que é do mundo antigo. Permitam que o novo mundo radiante emirja. Vejam a abundância de seu mundo compartilhada por todos. Vejam suas águas cristalinas e brilhantes. Sintam o aroma suave de seu ar despoluído. Vejam os danos causados à sua amada mãe Terra sanados. Maravilhem-se com todas as novas tecnologias que lhes são apresentadas. Dancem nas ruas com alegria e abandono.

Endireitem seus ombros e sintam sua nova liberdade.
Não é assim que vocês despertarão amanhã, meus amigos.
Mas sim, é exatamente o que vocês terão criado.

O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem.

Amanhã se ponham em expectativa atenta. Procurem por cada sinal da sua liberdade que se aproxima. Esses sinais podem ser pequenos e difíceis de perceber no começo. Eles com certeza ficarão inconfundíveis muito em breve. E vocês terão descoberto seu verdadeiro poder.

Haverá aqueles que ainda não entendem e alguns que zombam, menosprezam. Mas fazendo isto e observando seu efeito profundo, vocês nunca mais duvidarão. Este é o começo pra valer da sua descoberta de quem vocês são. Vocês não precisam pedir nem implorar para as coisas mudarem. Vocês são os produtores da mudança. Vocês terão aprendido como se reunir para criar o mundo como vocês desejam que ele seja.

Nós os deixamos agora para o seu dia.

Pensem nestas coisas e encontrem paz e amor em seus corações.

Preparem-se para esta noite.
Conversaremos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

3 comentários:

  1. "O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem."

    Isto até parece crueldade ... Alguém está entendendo ? Um monte de mensagens subliminares e nenhum esclarecimento que se possa chamar de sério. Sabe o que está parecendo ? Não é o Arcanjo coisa nenhuma. Estão usando o nome dele. Parece "coisa feita" para desacreditar tudo o que se tem canalizado até então. Agora a cabala está querendo acabar com a nossa fé. Meu nome é Joana.

    ResponderExcluir
  2. Todos têm livre arbítrio e todos têm a capacidade de discernimento.
    Desde sempre houve o ditado "querer é poder".

    E é verdade, somente que sempre foi muito fácil "uma praga" pegar.
    E muito difícil seus votos positivos se concretizarem.
    Por quê?

    À sociedade humana é importante vencer financeiramente.
    Considera-se demonstração de vitória ter posses e poder.

    Aqueles que sentem desconforto com a situação mundial não conseguem "entender" a "crueldade" da frieza humana para com seus semelhantes e com a vida no planeta. O desconforto provém de ver fome, violência, doença, carência e falta da verdadeira liberdade da grande maioria.

    Mensagens "subliminares" que levem a uma união do "querer", pois a "união faz a força" para conseguir que o positivo seja alcançado, são bem-vindas.

    Mensagens "subliminares" que trazem o otimismo que possibilita o acionamento de mudanças que transformem o homem em ser humano são bem-vindas.

    Mensagens "esclarecedoras" que informam que descerá ao planeta ajuda externa talvez estejam tentando impedir que nós assumamos a responsabilidade e que arregacemos nossas mangas para pôr mãos à obra na transformação desta sociedade cruel e violenta para uma sociedade equilibrada e harmoniosa que seria mais compatível com a Natureza, onde equilíbrio e harmonia são a constante de três dos seus quatro reinos.

    O único reino da Natureza que desequilibra e destrói é o Reino Hominal.
    Ou não é?

    Como dito, é livre a escolha de se viver na agonia e no medo como também é livre escolha buscar por paz de espírito e alcançar a força necessária para que todos possam olhar para o meio em que vivem com a alegria e a certeza de que todos estão bem e construam um bem ainda maior para todos os reinos.

    Esta é a opinião do Sintese.
    Desculpe-nos se ela não é compatível com a sua, Joana.

    Obrigado por seu comentário, pois ele nos proporcionou a oportunidade de comentar nosso ponto de vista, apesar de que cremos que a maioria dos leitores já entendeu e não precisa que sejamos tão explícitos.

    Luz, Paz, Tranquilidade, Aceitação, Destemor, Compaixão, Fé e Confiança
    SINTESE

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE