segunda-feira, 14 de maio de 2012

MIGUEL - FALAREMOS ESTA MANHÃ SOBRE O ASSUNTO DE CANALIZAÇÃO


FALAREMOS ESTA MANHÃ SOBRE
O ASSUNTO DE CANALIZAÇÃO
Miguel
Canalizado por Ron Head


Falaremos esta manhã sobre o assunto de canalização.

Nós vemos muitos sendo atraídos para tentar aprender esta arte. Isto é uma coisa maravilhosa e é uma necessidade para se conectar com o espírito e as coisas com as quais eles estão familiarizados de alguma vida. Muitos recebem resultados, porém aqueles que eles não esperavam.

Daremos várias razões de por que pode ser assim e daremos uma sugestão sobre como evitar isto no futuro.

Primeiro, entretanto, vamos dizer que de modo algum estamos dizendo que qualquer experiência deveria criar culpa ou autocondenação. Muito provavelmente vocês estão liberando coisas de vidas com as quais vocês nem estão familiarizados. O método que nós lhes daremos e que provavelmente já lhes foi fornecido, mas vocês não deram atenção a ele, facilmente resolverá todos esses problemas. Primeiro, vejamos alguns desses possíveis problemas.

- Vocês podem encontrar interferência de alguma de suas próprias formas pensamento do passado, e estas, como sempre dizemos, não são necessariamente desta vida.

- Vocês podem encontrar interferência devido ao seu próprio medo do processo, e de novo, nem sempre desta vida e então, não tão consciente.

- Vocês podem encontrar energias que estão agora sendo liberadas do seu mundo e que estão desesperadamente tentando achar um modo de permanecer nele.

Estas não são todas as possibilidades, mas nós enfatizamos: o medo não é a resposta.
Na verdade, é a pior resposta possível.

Há todos os tipos de meios que têm sido experimentados com algum sucesso para trabalhar com essas coisas. O melhor meio é evitá-los completamente. Nós não temos como lhes dizer com termos suficientemente fortes que não há nada, absolutamente nada para se temer, porque não há nada que é mais poderoso do que vocês são, e se vocês seguirem uns poucos passos simples e se vocês se lembrarem de quem e do que vocês são.

Quem e o que vocês são?

Neste ponto de seu desenvolvimento, vocês já deveriam ter aprendido que vocês são criaturas - na verdade, são partes - do Criador, do Tudo Que É, seja qual for o nome que vocês dão para este Poder Supremo. Vocês já deveriam estar ficando confortáveis com este conhecimento.

Como um ser dessa estatura, vocês deveriam conseguir entender e se sentir confortável com o fato de que vocês são seres soberanos e, como tal, não pode haver interferência em seu livre arbítrio.

É esperado também que vocês tenham encontrado em seu interior, talvez recentemente, um sentimento de imensa autoestima. Se não, tudo bem, estamos para levá-los a este ponto. Cada um de vocês chegará nele de qualquer modo se permanecer neste caminho para a ascensão.

Agora vamos ao método de evitar inteiramente tais problemas.

Se você não for alguém que está envolvido na comunicação com o espírito, você pode pensar em usar, mesmo assim, todos os dias o que se segue. Não há nada aqui que vocês nunca tenham ouvido, temos certeza. Retornem ao começo e deem mais atenção a estas coisas e utilizem-nas cada e toda vez que vocês começam a contatar o espírito. Nunca se permitam o sentimento de que não é mais necessário.

- Ao começarem cada sessão, vão o mais profundamente em seu espaço do coração que vocês puderem.

- Após terminarem sua rotina de meditação, expandam-se fortemente para contatar com o Criador, Deus, Alá, ou o nome que vocês dão à sua compreensão deste poder supremo.

- Uns poucos momentos de agradecimento farão bem, temos certeza.

- Deste espaço, emitam as formas de proteção que vocês estão acostumados a usar. Se vocês não tiverem nenhuma, podemos sugerir o amor incondicional do Criador e a nossa luz branca e azul, Arcanjo Miguel. Ordenem, não peçam, ordenem que nenhuma interferência seja permitida em sua comunicação.

- Então ordenem que vocês se encontrem e conversem com quem vocês escolherem. Limitem a comunicação do modo que vocês estiverem inspirados.

Nós lhes prometemos que quando vocês estiverem conectados ao mais alto ser em existência e vocês emitirem uma ordem COM Ele/Ela, nada será capaz de prevalecer sobre ela.

Neste ponto vocês podem prosseguir com seu método normal. Aceitem o sentimento de poder que vocês aprenderão a esperar vir a vocês. Não se deve brincar com vocês.

Tornem isto sua rotina e fortaleçam-na mais e mais a cada vez que a executarem e nós lhes garantimos que vocês se sentirão cada vez mais fortes.

Voltaremos amanhã para falar sobre outros assuntos.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere 
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE