domingo, 6 de maio de 2012

MIGUEL - GAME, SET & MATCH, QUERIDOS CORAÇÕES


GAME, SET & MATCH, QUERIDOS CORAÇÕES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 06 de maio de 2012


Bem-vindos à Era de Aquário, queridos amigos.
Bem-vindos às suas novas vidas.

Tornem-se os mestres em seu planeta agora que vocês estão profundamente dentro de seus corações e almas. A Terra não era para estar aqui agora, vocês sabem. O plano, tal como estava, teria já visto o fim dela. Vocês mudaram isto já há algum tempo.

Agora que vocês estão aqui, nós observamos maravilhados para ver o que mais vocês farão. As possibilidades são infinitas e vocês estão adicionando outras mais todos os dias. Qual delas vocês escolherão?

Vocês estão agora num período que será um pouquinho tumultuado enquanto seu adorável planeta se estabelece em seu novo caminho.

O próximo mês verá uma série constante de alinhamentos críticos que os ajudarão na criação de suas novas vidas. Provas aparentes para cada um de vocês lhes confirmarão seu despertar. Nós podemos lhes dizer isso com facilidade porque, se não fosse verdade, vocês não teriam encontrado nossas mensagens para vocês.

Muito provavelmente haverá alguns acontecimentos importantes nos próximos meses para vocês trabalharem com eles. Agora vocês alcançaram um ponto no seu despertar pessoal que os capacitará a trabalhar com tudo que é necessário para manifestar as mudanças que vocês criaram.

Nós podemos lhes dizer que o amor e paz que vocês enviaram para as grades de energia da amada Gaia enquanto entravam nos portais 5-5-5 lhes serão retornados multiplicados. Catástrofe e cataclismo não são mais necessários.

  
Conforme vocês passam pelos seus meses de verão (*), mantenham-se firmes na visão que vocês têm de seu novo mundo e de suas novas vidas pessoais. As mudanças em seus campos pessoais de energia os capacitarão a começar manifestar seus desejos como nunca antes. Vocês verdadeiramente começarão a surpreender vocês mesmos.

Muitos de vocês foram capazes de sentir as frequências muito poderosas que entraram pelo portal de ontem à noite. Foram muitos os efeitos que, bem provavelmente, vocês não estavam cientes. Mas o efeito em seus próprios centros de poder em breve será inconfundível para vocês, se já não for.

Nós aconselhamos que estejam muito atentos aos seus pensamentos agora. O tempo entre pensamento e manifestação é próximo a nada agora e vai ficar cada vez menor conforme vocês se desenvolvem em seu poder.

Nós sabemos que essa palavra deixa alguns de vocês bastante apreensivos.
Em seus passados distantes vocês viram o poder mal usado, como também mal usado por vocês.

É hora de perdoar isto, em vocês e nos outros, porque vocês estão voltando à mestria que verdadeiramente é sua.

Game, Set & Match (**), queridos corações.
Jogaram bem.

Amanhã falaremos com vocês novamente.

Tenham um bom e mágico dia.


(*) Inverno no hemisfério sul.
(**) Game-Set-Match - Chamada do juiz de cadeira depois do último ponto do jogo de tênis. (http://members.tripod.com/~tenis_br/dicionar.htm)

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE