domingo, 27 de maio de 2012

MIGUEL - UM PORCO MAQUIADO É APENAS UM PORCO

UM PORCO MAQUIADO
É APENAS UM PORCO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 27 de maio de 2012




Hoje nós falaremos do assunto da usura.

Muitos no seu país se lembram de quando as leis regiam o máximo de juros que podiam ser cobrados. Qualquer valor acima era chamado de usura. Hoje as taxas normalmente excedem ao dobro da quantia disponibilizada.

Disseram-lhes que essas taxas altas são necessárias para a economia. Elas são necessárias para manter os ricos na recepção de mais e mais dos recursos do mundo. Mais do que uns poucos a quem vocês admiram e bajulam gastam mais em uma semana de folga do que vocês ganham durante um ano de trabalho árduo. Muitas dessas pessoas ricas nem acreditam nisso.

Nós consideramos inquietante que alguém possa gastar milhares de vezes o preço de uma boa refeição em coisas totalmente desnecessárias quando milhões de almas não têm absolutamente nada para comer naquele dia. Nós achamos inquietante que alguém se sinta justificado e então demande mais recompensa por fazer menos contribuição ao todo.

Jogar com o bem-estar de milhões de outros não é uma contribuição ao todo independentemente de como alguém tente "maquiar" isto. Cremos que vocês dizem que um porco maquiado ainda é um porco. Verdadeiramente o porco provavelmente é pobremente servido em comparação. Porém, deve-se perceber que enquanto a sociedade como um todo permite que essas coisas aconteçam, haverá aqueles que sentem ter permissão para se comportar deste modo.

Não só vocês permitem que tais coisas aconteçam, como vocês têm programas de televisão e revistas que louvam tal comportamento. Vocês se comportariam desses modos se lhes fosse dada a oportunidade? Por favor, analisem bem essa questão antes de jogar pedras naqueles que o fazem.

Entretanto, tal situação precisa ser retificada imediatamente para pavimentar o caminho para o necessário renascimento do planeta. Mudanças nas estruturas de suas sociedades devem ser feitas, mas também mudanças nas prioridades precisam ser feitas.

A mudança das prioridades sociais começa internamente com cada um de vocês. Nós já vemos mudanças em progresso. Vocês estão realmente acordando. Muitos ainda estão culpando, mas um grande número também está começando a assumir a responsabilidade. Que jovens valentes com almas muitos velhas são esses.

As vigas da velha estrutura estão poderosamente rachando inclusive agora. Qualquer um dessas torres débeis poderia permitir, ou até auxiliar as mudanças necessárias, e que um caminho suave e praticamente indolor para um mundo mais saudável pudesse ser encontrado agora mesmo?

Está tomando um esforço imenso evitar o que é inevitável.
Imaginem todo esse esforço sendo feito para beneficiar o planeta inteiro.

Nós lhes pedimos para continuarem se unindo no propósito, particularmente no trânsito vindouro, para produzir energia e apoio para os envolvidos na criação da mudança que vocês desejam.

Emitam a intenção para um nascimento tranquilo e suave do seu novo mundo, um mundo em que a vida, a liberdade e o valor de cada indivíduo vem na frente.

Nós permanecemos em apoio firme.

Nós lhes garantimos que a intenção do Céu é que a sua Terra volte a ser seu lindo e tranquilo lar, e vocês voltem aos seus potenciais máximos.

Vão em paz.

Conversaremos outra vez amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE