terça-feira, 15 de maio de 2012

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO COMEÇANDO A VER O EFEITO


VOCÊS ESTÃO COMEÇANDO
A VER O EFEITO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 15 de maio de 2012


Nossa mensagem para hoje refere-se à comunidade dos trabalhadores da luz e às energias de inclusão.

Agora por todo o planeta grupos de trabalhadores da luz estão começando a se reunir e desenvolver pequenas e grandes comunidades. Isto sempre esteve na natureza dos humanos. E tem sido desencorajado por milhares de anos, exceto quando o grupo era formado para cumprir as agendas dos controladores.

Vocês estão despertando para o fato de que seu poder também pode ser utilizado para cumprir suas próprias agendas. E conforme vocês incorporam entendimentos maiores de si mesmos e de sua verdadeira natureza, suas agendas estão fazendo mudanças dramáticas.

Vocês estão começando a questionar tudo que vocês são levados a acreditar. Lentamente no início, e agora ganhando velocidade, vocês estão começando a ver o efeito disto em seu mundo externo.

Codificações dentro de vocês estão em ativação pela Intenção Divina. Mudanças monumentais que teriam criado destruição ao redor do globo estão ocorrendo em pequenos passos, realizando as mudanças necessárias de uma forma o mais segura possível conforme vocês fazem mudanças cada vez maiores dentro de si.
Uma grande quantidade de estresse que seu planeta mãe precisava aliviar era devido aos estresses na própria constituição de vocês. Conforme vocês ficam cada vez mais lúcidos, o imenso estresse que ele tem assumido se torna menos e menos premente. E também, conforme vocês ficam mais lúcidos, os meios de reverter os danos provocados a ele estão começando a superficializar em sua consciência.

As mudanças monumentais que vocês farão, começando agora, quando vocês olharem para trás, serão surpreendentes. A observação diária somente revela grandes agitações. O crescimento normal e a mudança não são notáveis. Este sempre foi um fato da vida para vocês. Conforme a mudança se acelerar agora em ritmo progressivo, ela se tornará cada vez mais óbvia.

Este mês haverá mais explosões de energia que procrastinarão. Mas o ímpeto virá de dentro de vocês. Nós continuamos a falar disto e vocês continuam a perguntar quando alguém mais fará alguma coisa para mudar as coisas por vocês.

Nós indicamos uma de suas próprias sabedorias amplamente divulgada:
"Nós somos aqueles por quem temos esperado."
Sim, são vocês.

Felizmente há mais e mais de vocês que estão fazendo mudanças no local onde estão. É uma extensão natural da grande mudança que fazem interiormente. E esta é uma extensão natural de mudanças imensas que são criadas na sua configuração pela vontade e pelo amor de seu Criador.

Muitos já estão começando a sentir o inevitável resultado das mudanças.
Em breve ele será sentido por mais e mais de vocês.

Medo e discórdia se dissolverão como as ilusões que eles são.

Mantenham suas visões do novo mundo vivas e crescendo, queridos amigos. Continuem a aumentá-las dia a dia. Quando vocês fazem isto e mudam a si mesmos ao fazer, vocês começam a ver suas próprias vidas mudarem. Isto produz bilhões de mudanças todo dia, nenhuma notável por si mesma, mas muito notáveis quando vistas de nossa perspectiva. E cada um muda os potenciais de todos.

Nós lhes enviamos, como sempre, nosso amor e apoio neste tremendo empreendimento.

Amanhã conversaremos de novo.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE