quarta-feira, 30 de maio de 2012

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS


VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de maio de 2012



Hoje falaremos de suas muitas religiões e da verdade única delas.

Existe uma divindade dentro de toda vida. O mais alto valor nos multiversos é a sacralidade da vida. Todas as similaridades entre seus vários sistemas de crença são devido à concordância neste princípio.

A vida é dada pelo seu Criador como uma extensão do próprio princípio criativo. O impulso de criar e a liberdade para criar são cotados como inestimável. A força criativa em si é o coração e é a meta de toda experiência espiritual. Até a extensão daquilo que é reconhecido no pensamento, não haveria argumento entre os sistemas de crença de seu planeta ou de qualquer outro.

Todo mestre cujos ensinamentos provocaram alguma impressão duradoura em vocês começou e terminou com este princípio primevo. É amor? É sabedoria? É o caminho: É a Verdade? É tudo isso e mais.

Há um contra princípio operando ainda em seu planeta, que propõe um valor superior à vida. Ele reverencia o lucro ou ganho. Ao fazer isto, ele perdeu de vista o fato de que deve haver um sujeito ou ser vivo para lucrar ou ganhar. De novo, deveria ser óbvio, mas se perdeu ou foi intencionalmente obscurecido, que se não há vida lucrando ou ganhando, não pode haver lucro ou ganho. Ele também propõe que uma vida tem mais valor do que outra vida.

Vocês precisam de mais do que um instante para avaliar essa declaração?
Claro que não. Então nisso, queridos amigos, vocês encontrarão o xis da questão.

O aparato de medição de todo pensamento, toda ação, deveria ser e realmente é, pelo benefício de toda vida. Não precisa de muita ponderação profunda para ver que este princípio tem sido crescentemente ignorado por um período de tempo muito longo, não pelos bilhões de vocês, mas por uns poucos que aparentemente se beneficiam.

O único modo de ver qualquer aparente benefício é virar a cara para a verdade e ao mesmo tempo permitir-se ignorar as consequências dessas ações.

O Tempo, que na verdade não existe, e a finalidade da morte, que também é uma ilusão, tornam isto possível. E se vocês conseguissem entender que o tempo é uma ilusão? E se vocês tivessem certeza, além de qualquer dúvida, de que a morte é uma ilusão? E se vocês pudessem finalmente ver claramente que ninguém jamais escapa das consequências de suas ações porque seus juízes e seu júri sempre estão dentro de vocês?

Conforme a cortina subir, queridos, essas coisas tornar-se-ão óbvias para todo ser encarnado. Aqueles que escolhem ver, verão e se regozijarão.

Vocês podem ver ao ser redor aqueles que aparentemente revertem vidas de atitude e ação. A força que levará isso para o passado é conhecida como amor. Amar é valorizar a vida acima de tudo. O Amor Incondicional é a valorização dessa vida independentemente do que é feito ou onde, quando ou por quê. Valorizar a vida em si.

Já aprenderam a fazer isso?
Vocês conseguem?

Nós sabemos como isso ainda é difícil para vocês. Mas vocês estão se elevando a cada momento em seu entendimento e seus sentimentos estão mudando.

Isto os está confundindo às vezes.
E ainda os está deixando mais felizes e lhes dando esperança.

Vocês estão se tornando a Nova Terra. Vocês estão trazendo para suas vidas, mentes, corpos mais e mais do ser de que vocês são uma pequena extensão. Coisas que eram difíceis ou impossíveis para vocês serão problemas de percurso e vocês podem até nem perceber quando acontecem.

Vocês estão se tornando VOCÊS.

O poder cumulativo disso mudará seu mundo do dia para a noite.
Amem-se, queridos.
Vocês são a vida que comentamos.
Que hoje seja de paz.
Que hoje seja de amor.

Amanhã conversaremos outra vez.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE