sábado, 5 de maio de 2012

MUDANDO A PERCEPÇÃO DE REALIDADES

MUDANDO A PERCEPÇÃO DE REALIDADES
Por Suzanne Lie PhD
em 02 de maio de 2012




Era 26 de abril de 2012. Meu marido nos levava num passeio pela costa, acompanhando o oceano. Foi uma viagem relaxante e tocava uma música linda no rádio. Eu entrei em um transe profundo e recebi a informação abaixo. Estava escuro, então tudo que pude fazer foi anotar uma lista no meu celular. Eis o que recebi:

As bordas da Matriz 3D estão desmoronando
O meio está se fortalecendo

As duas fitas externas do DNA são transmutadas
As dez fitas intermediárias são ampliadas

As dez fitas de DNA estão se fundindo com as duas externas

3% de nosso DNA estão distribuídos nas duas fitas externas
97% do nosso DNA estão distribuídos nas dez fitas internas

As duas fitas externas percebem o mundo 3D
As dez fitas internas percebem o mundo multidimensional

As ilusões 3D externas estão ficando mais fracas
As percepções multidimensionais internas estão ficando mais fortes

Nossa realidade interior está aumentando para abranger nosso mundo exterior
Nossas realidades, interior e exterior, estão se tornado UMA

Nossas ilusões exteriores são substituídas por nossa Verdade interior
Nossas percepções interiores tornam-se nossa verdadeira realidade

O desabrochar do Lótus de mil pétalas
Revela as milhares de realidades de nosso Verdadeiro EU

_________________

Em outras palavras: conforme as bordas rígidas e angulares da Matriz 3D começam a desmoronar, aquilo que está no meio fica mais forte.

As duas fitas externas de nosso DNA estão em mutação e as dez fitas "invisíveis" intermediárias estão em ampliação.

As duas Fitas externas do DNA estão realmente começando a se fundir com as dez fitas invisíveis do DNA para fundir todas as doze fitas.

Quando as doze fitas estiverem fundidas não parecerá como doze fitas por que não estarão separadas. Talvez pareça como o veludo cotelê. Se você olha de perto o veludo cotelê, você vê que há picos e vales, mas é tudo contínuo.

3% de nosso DNA estão distribuídos nessas duas fitas externas, enquanto que 97% de nosso DNA estão distribuídos nessas dez fitas internas do DNA.

As duas fitas externas nos permitem perceber nosso mundo tridimensional, mas as dez fitas internas nos ajudam a perceber nosso mundo multidimensional.

Conforme nossas percepções multidimensionais dominam nossas percepções tridimensionais, nós podemos perceber a terceira dimensão junto com as dimensões superiores.

Nós podemos escolher perceber e participar da terceira dimensão. Por outro lado, nós podemos escolher NÃO perceber a terceira dimensão e focar nossa atenção nas frequências mais altas de realidade.

Com as doze fitas fundindo-se em UMA novamente, nós iremos recuperar a capacidade de escolher perceber a terceira dimensão, mas escolher NÃO participar dela.

O que está acontecendo é que as ilusões exteriores estão ficando fracas e nossas percepções interiores estão ficando fortes. Conforme nossas percepções interiores se expandem, elas abrangem aquilo que temos percebido como o exterior.

Portanto, as percepções e experiências do exterior e as realidades do mundo interior tornam-se UM mundo multidimensional.

Nós ainda podemos perceber o que sempre concebemos como mundo exterior. Porém, nós estamos nos lembrando de que o mundo exterior é a matriz tridimensional que nos conectamos com nossa consciência.

Agora estamos nos lembramos de que nós esquecemos de nosso EU multidimensional que "se conectou" à Matriz 3D. Uma vez esquecidos de nosso verdadeiro EU, nós acreditamos que NÓS éramos somente o avatar/vaso terreno/humano.

Conforme nos desapegamos do mundo exterior de mentiras e ilusão, nós nos apegamos mais e mais à nossa verdade interior. Visto que nossas percepções Interiores e Exteriores da realidade estão se fundindo, não existirá realidade "exterior" e "interior". Somente existirão frequências de consciência.

Então o Lótus de Mil Pétalas se abre e nós conseguimos perceber milhares de possíveis e prováveis realidades multidimensionais.

Toda a nossa memória retornará e nossa realidade tridimensional será transmutada para sua verdadeira expressão multidimensional.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE