quarta-feira, 30 de maio de 2012

O AMOR SERÁ O PODER ORIENTADOR E A AUTORIDADE


O AMOR SERÁ O PODER ORIENTADOR
E A AUTORIDADE
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 30 de maio de 2012




Quando mudanças de tal magnitude e importância, como as que estão começando a ocorrer por todo o mundo, tornam-se conhecidas e levadas ao público, espera-se que surjam certa confusão e ansiedade.

Não se preocupem e sim, continuem mantendo sua Luz no alto enquanto oferecem consolo e compaixão àqueles que estão ansiosos ou nervosos por causa do estão vendo acontecer.

Ajudem-nos a entender a importância do que está acontecendo e expliquem que essa pureza de propósito e intenção em todos os relacionamentos (pessoal, governamental, internacional), como também a paz, a harmonia e a abundância irão substituir a desonestidade, o conflito e a escassez que os têm assolado por tanto tempo.

Enquanto a honestidade e a integridade com interesse e atenção geral com os outros continuam a se alastrar pela humanidade, virá à luz muito do que era escondido de vocês por aqueles em posições de poder e autoridade seguindo suas agendas egoístas para proteger e enriquecer a eles e aos seus comparsas.

Haverá surpresa e choque geral conforme a informação reveladora das muitas "irregularidades" perpetradas em nome da "segurança pública" e "guerras" contra o terrorismo, drogas, crimes, câncer, pobreza e muitas outras, chegar ao conhecimento do público.

Os responsáveis não mais poderão manter seus cargos e serão substituídos por pessoas de integridade incontestável para que todo o sistema corrupto, que provoca tanto sofrimento a tantas pessoas, possa ser substituído por um sistema totalmente novo que é simples, honesto e transparente.

Conforme toda a informação, que não era permitida chegar a vocês, for divulgada pela mídia - inicialmente a mídia alternativa - sem dúvida haverá um clamor público contra esses responsáveis por criar esta situação inconcebível.

Serão definidos tribunais para investigar essas atividades furtivas, veladas e clandestinas e convocar esses responsáveis para prestarem contas perante juízes imparciais.

Não haverá caçada às bruxas nem serão permitidas tentativas de linchar ou matar os suspeitos de cumplicidade.

Nesta Nova Era que se aproxima, o Amor será o poder orientador e a autoridade, fundamentado na compaixão, sabedoria, integridade, honestidade e transparência.

Pode ser necessário refrear e confinar alguns dos idealizadores por trás de todos os comportamentos e atividades corruptas, mas punição não terá lugar neste mundo novo e transparente sendo trazido à existência.

O Amor é a força de vida - a energia que sustenta toda a existência. Ele foi divinamente criado para que toda a criação pudesse e vivesse em eterna paz, harmonia e abundância.

Quando vocês despertarem, isto se tornará autoevidente.

Enquanto isso, proteção será implementada para proteger todos do comportamento insano e flagrante que a "elite" corrupta por tanto tempo tem usado para proveito próprio e para encerrar esses comportamentos.

Mas também, em sintonia com o Amor de Deus por toda Sua criação, essa elite será protegida de qualquer tentativa de aniquilação ou de provocar sofrimento a ela, que anteriormente lhes pareceria ser a retribuição justificável.

Porém, podem ter certeza de que eles não mais conseguirão prejudicar os outros de forma alguma e que eles terão todo o tempo que precisarem para se conscientizar e refletir sobre a enorme dor e sofrimento que eles têm infligido aos outros.

Com isto, eles irão entender totalmente como têm sido absolutamente inaceitáveis suas práticas imorais e prejudiciais e eles não irão gostar dessa experiência.

Contudo, lembrem-se de que todos vocês presentemente estão experienciando um estado ilusório de existência - ele nunca aconteceu - em uma das tarefas essenciais que vocês assumiram que é perdoar a si por qualquer número do que pode lhes parecer atos e omissões bastante chocantes.

E esta é uma tarefa que a elite também assumirá para seu arrependimento.

Deus - Criação - é Amor.

Vocês estão para retornar a esse estado divino e perfeito.

Nenhum tipo de atitudes desamorosas pode existir nesse estado.

Então deixem ir todo ressentimento, julgamento e qualquer desejo de condenar que vocês podem ainda estar mantendo - para que vocês possam despertar nesse glorioso estado.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE