terça-feira, 22 de maio de 2012

O GRUPO ARCTURIANO - UMA VIDA


UMA VIDA
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
em 21 de maio de 2012

Queridos, viemos de novo para lembrá-los das muitas mudanças que vocês estão para ver e estão vendo agora em seu planeta.

As mudanças agora estão ocorrendo nos corações de muitos que antes desta época pareciam inconscientes, permitindo que eles, pela primeira vez, experienciem a luz da verdade. Estes são os queridos que em breve vocês se verão ajudando enquanto lhes explicam o que está ocorrendo na Terra e em suas vidas nesta época.

Despertar a humanidade é fazer esta mudança acontecer, queridos. Sua luz está se manifestando no exterior como as formas superiores que vocês interpretam como mudança - níveis superiores de verdade e compreensão em todas as pessoas e em todas as facetas da vida cotidiana.

Muitos, rapidamente, estão se conscientizando da estupidez literal da guerra.
Na verdade, toda vida está dentro e é da Única Vida.

Portanto, tratar uns aos outros como inimigos e maus; matar, torturar e mutilar simplesmente são a continuação de uma faceta muito retrógrada e agora obsoleta da dualidade e separação. Em breve haverá mais protestos das massas como já está acontecendo em muitos países em relação ao fim da guerra que enche os bolsos dos poderosos e esgota a força de vida de todo o resto.

É hora de adotar meios de interação que honram as diferenças entre culturas.
Meios que refletem uma consciência de que toda vida é Divina e valiosa.

Vocês dizem que a guerra é necessária, pois muitos não respeitam os direitos dos outros e desejam nos prejudicar, mas nós lhes dizemos que a guerra é uma ferramenta muito retrógrada apresentada a vocês por aqueles que se beneficiam com a guerra.

Muito do que lhes dizem sobre sua segurança é simplesmente falso, criado para manter as massas travadas no medo, servido numa bandeja de coragem e direitos. Nós também os lembramos de que aquilo que vocês fazem ao outro, pessoalmente ou através de seu apoio, vocês fazem a si mesmos, pois somente existe UMA VIDA.

Muitos de vocês ainda portam em sua memória celular a energia de guerreiro de vidas do passado e ainda sentem sua ressonância. Há um entusiasmo e uma camaradagem na guerra que ainda ressoam com muitos, mas se vocês desejam ascender, então agora é hora de liberar isto e experienciar o entusiasmo e a camaradagem em níveis superiores. Esse período da jornada evolucionária está finalizado para qualquer um que escolhe a Luz da Verdade.

Deem permissão e tenham a intenção dentro de si de liberar tudo o que é velho e acabado, pois muito do que vocês estão prontos para ultrapassar pode parecer muito verdadeiro e real enquanto vocês experienciam as energias ainda ativas em sua memória celular.

Muitos de vocês estão experienciando dores e mágoas, erupções e outros problemas físicos que parecem surgir do nada. A maioria deles é temporária: purificação da energia física, emocional e mental acompanhada pela integração do novo, liberação de energia bloqueada para fluir (os bloqueios podem ocorrer através de cirurgias ou ferimentos) e a abertura de portais de energia dentro do corpo físico. Lembrem-se disso e simplesmente permitam o processo, pois a maioria dele logo ameniza e some.

Porém, não estamos dizendo que se o medo surgir e vocês se preocupam com sua saúde, que vocês não consultem seu médico; nós estamos dizendo que é importante se lembrar de que muito daquilo que vocês estão experienciando nesta época está na e é da preparação física necessária para a ascensão.

Vocês estão no processo de um processo evolucionário gigante. Nada é igual ao que tem sido e jamais será outra vez, então, como os não-despertos continuam promovendo a inserção de mais cartas aos muitos castelos de cartas tridimensionais, haverá desapontamento e frustração, porque a energia não mais apoia ou manifesta aquilo que está acabado. É extremamente importante que vocês reconheçam e aceitem essa verdade se vocês escolheram avançar.

Para os recém-despertos, este pode ser um tempo difícil, porque uma sociedade não-desperta continua a promover tudo aquilo que é velho e acabado pelos jornais, TV, revistas, filmes, etc.. Dia após dia vocês são bombardeados por todos os lados com crenças e conceitos que funcionavam no passado. Vocês podem começar a questionar se todo esse negócio de mudança pode ou não ser simplesmente outro embuste gigante sendo outra vez lançado no mundo para o benefício daqueles que os mantiveram em servidão.

Não é um embuste gigante, queridos. Gaia, que é uma alma vivente escolheu ascender e a todos foi dada a escolha de ir com ela ou não. Levem isto para seus corações, aqueles de vocês que podem questionar, pois no seu Centro vocês sentirão a validade disto. Sempre se interiorizem para obter respostas e caso vocês escolheram ascender com ela, vocês ascenderão, mas saibam que vocês não podem levar consigo malas cheias do passado.

Todos vocês estão sentindo as novas e crescentemente intensas energias.
Ela está superficializando todas as questões passadas e atuais que precisam ser observadas.

Muitos de vocês estão experienciando uma sensação de fracasso ao verem partes de suas vidas de repente ruírem. Isto não é um fracasso, e sim, uma graduação, queridos.

Alegrem-se com o que o mundo não-desperto possa ver como fracasso, pois vocês estão ultrapassando os conceitos e crenças velhos e acabados relacionados às facetas de suas vidas. Saibam que se essas coisas devem participar de sua experiência, elas serão reformadas para formas superiores e melhores porque a consciência é a substância de toda forma.

Agora vocês estão passando para o próximo degrau da escada e estão fazendo isto corajosa e amorosamente.

Comecem a confiar em sua intuição, pois é assim que vocês são orientados pelo seu Eu Superior e por seus guias. Está tudo bem consultar outros que podem ter mais informação sobre o que os preocupa, porém, certifiquem-se de que o resultado de qualquer decisão que vocês tomam vem de vocês. Esta é a retirada de seu poder daqueles a quem ele foi dado - religiões organizadas, governos, peritos, família, amigos, etc..

O mundo está experienciando uma integração do Feminino Divino (receptivo, intuitivo) e do Masculino Divino (ativo, manifesto, produtor). A Consciência Divina incorpora ambas as qualidades em perfeito equilíbrio e harmonia e, portanto, todas as coisas vivas também possuem ambas as qualidades.

Isto está provocando problemas e resistência daqueles que se beneficiam da sociedade patriarcal.

Deve haver o equilíbrio, pois cada qualidade complementa a outra, e neste equilíbrio está o empoderamento. O feminino não precisa do masculino para lhe fornecer a energia masculina, ela já está no seu interior. Um homem não precisa de uma mulher para lhe fornecer a energia feminina, ele já a incorpora.

Esta compreensão pode provocar problemas num relacionamento estabelecido se somente um parceiro entende que ele é inteiro e completo com ou sem o outro.

A compreensão do Feminino Divino e do Masculino Divino como sendo duas metades de um todo perfeito pode e irá interromper todas as facetas da vida que até esta data têm enfrentado o desequilíbrio criado pela promoção do masculino como sendo mais perfeito que o feminino.

Estejam cientes de que, gostando ou não, a mudança está aqui, queridos.
Acolham-na e cantem com alegria as canções da nova experiência superior.

Como sempre, nós estamos em amor,

o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE