sábado, 19 de maio de 2012

O NOVO MUNDO - CONVERSA COM MEU EU-DEUS



O NOVO MUNDO
Conversa com meu Eu-Deus
Transmitida por UTE
Em 18 de março de 2012


Queridos amigos,

As recentes Ondas de Luz e de Informação criaram uma nova conscientização de como meu corpo está mudando. Parece que o espaço entre os átomos está tangivelmente aumentando, como se meu corpo físico estivesse expandindo e se tornando ao mesmo tempo mais claro e menos denso.

Eu me pergunto como a transição ocorreria, como a nova realidade de nosso novo mundo se pareceria comparada com o que conhecemos agora - o mundo físico em que nós ainda temos que operar e que parece ainda ser um mundo de contradições e episódios desagradáveis.

Estou digitando com os olhos fechados agora. Algumas sentenças talvez não façam sentido no início, pois eu descrevo o que acontece diretamente, enquanto vivencio o download de uma Luz delicada que parece uma totalização do coração e uma abertura da cabeça, mas também uma totalidade, uma crescente alegria que a tudo envolve no coração, enquanto a Luz descende - é uma Luz refrescante de uma beleza que o coração admira em maravilha e Felicidade - e meu Eu-Deus fala:

"Trata-se da compreensão de que você será elevada de sua antiga experiência de mundo como ele se mostra agora para você. Enquanto você é elevada, sua consciência muda e enquanto sua consciência muda, você vê o novo mundo no mesmo momento em que você o cria.

Não existe "tempo" entre conscientização e criação, e o que você cria já é parte e expressão de seu ser, que foi informado no passado com estas experiências e que, portanto, são recordações, mas simultaneamente há nova informação chegando através de Mim, como Eu Mesmo Sou informado pela Luz e Informação do Grande Sol Central, que é o Centro da Galáxia.

Esta é uma informação totalmente nova que chega agora ao seu corpo (e ao corpo de muitos) que superará completamente o mundo a que você aparente ainda parece pertencer.

Esta é a informação dos mundos superiores, que têm beleza e alegria. Esta luz é para criar e preencher seus novos corpos e é a substância de sua nova consciência."

Eu sinto como esta luz em sua totalidade está expandindo em meu corpo, informando meu coração, que não é apenas um chakra, mas um campo de energia de consciência em que eu existo.

Esta se tornou minha nova existência, minha nova realidade conforme este campo do coração se torna mais e mais substancial e inteiro, parecendo como uma nova realidade de consciência, enquanto as correntes de luz saturam e informam mais e mais este espaço, percorrendo todo meu corpo, agora descendo pelas pernas, fresca, refrescante, preciosa, transparente, eternamente cheia de juventude. Não há dilema, não há questionamento, nem objetivo e nada mais, apenas este estado de ser e a totalidade, o coração satisfeito, sem desejo, apenas É.

Meu Eu-Deus continua:

"Esta luz tem consciência e então você está pronta para recebê-la e para reconhecê-la, a este nível ela é o componente do seu novo mundo. Talvez a denomine simplesmente existência, porque o que você agora entende como mundos, parece um conglomerado de coisas e objetos colecionados; todos separados uns dos outros, opacos e todos com a aparente qualidade de "ser outro".

Quando você estiver preparada, esta nova consciência irá Se estabelecer como você, não, não "em" você, mas como você, portanto, ela irá transformar totalmente você. O que é "você" agora será esquecido, essa ilusão, esse sonho errôneo, esta falsidade. E toda a humanidade chegará a este ponto, toda. Todos serão elevados, retirados deste erro da criação, que não é Divino.

Você deve chegar à total percepção do que está aguardando por você, este novo mundo é o MUNDO REAL, enquanto que o mundo que você ainda experiencia agora e que está chegando ao fim, é o mundo irreal. Absolutamente irreal. Isto já foi dito muitas veze, mas perceber isto é outra coisa. Para a maioria de vocês isto é muito difícil de acreditar ou de entender, principalmente porque vocês foram doutrinados, nestes últimos 20 anos ou mais que a espiritualidade é bobagem e sinal de fraqueza! Tantos de vocês até se envergonhavam porque em algum ponto de suas vidas algum tipo de sinal espiritual se manifestou para vocês.

Vocês não podem saber o que e como parecerá seu novo mundo a partir de seu ponto de vista tridimensional, nem mesmo de suas recordações de outros mundos, porque vocês serão renovados radicalmente, nada restará do que agora vocês conhecem.

A informação do Centro Galáctico é diferente de tudo isso e de tudo que vocês se lembram de suas experiências do passado em dimensões superiores. Muitas dessas dimensões familiares serão dissolvidas nesta nova Consciência e formarão uma Realidade completamente nova. Portanto, vocês entrarão em território novo. Permitam-se ser surpreendidos. O que vocês experimentam agora é somente uma pequena amostra do que está por vir. Permitam-se ser elevados e transformados para esta nova Realidade Divina. As estruturas mentais complicadas do Eu-ego não existirão mais, porque a simplicidade prevalecerá, Um sem o outro.

Sem divisão, sem separação, somente Alegria, Felicidade, Irradiação, Alegria, Totalidade, Satisfação. Pode acontecer quando vocês estiverem dispostos a deixar ir todas as diferenças como uma descrição prévia e fundamental da Realidade. Ser mera Alegria será sua ocupação em tempo integral. É uma condição da Verdade."

Bem, muito do que foi dito agora é minha experiência direta e sem procurar por ela. É um presente divino gratuito, mas nós devemos estar dispostos a recebê-lo. E mais ondas desta Luz estão entrando enquanto minha digitação com os olhos fechados continua em sincronicidade com ela.

Novas línguas de luz deslizam por meu corpo e trazem com elas a presença da mera alegria e tranquilidade, e eu conecto-me com Gaia, com Seu Coração, para entrar com esta luz e Consciência no Seu Ser. E Gaia ressoa, é Uma Celebração Única, nós estamos devolvendo a Ela o que foi tomado dela no passado. Ela está encantada. E nós compartilhamos este frescor em nosso coração.

Eu acho que é por isso que estamos aqui, devolvendo os presentes que ela nos deu éons atrás. Por devolvê-los, nós estamos livres para ir para a origem do chamado. Lá é isento de planetas, para onde eu vou não há planetas e nem pessoas, somente há consciência, radiante. Alegria, Felicidade.

Deve ser algo como tranquilidade paciente, esta é uma amostra do que está para vir. Nós não precisamos de mundos nessa Felicidade, a única exigência necessária é o fato de que nós existimos. A Existência em si justifica esta Felicidade, ela é primordial. Mundos surgem após termos deixado esta Felicidade. Ela absorve toda a nossa separatividade e mente racional, as ondas mentais vêm repousar no oceano deste infinito radiante. E nenhuma mente surge nele.

E assim é.

Estejam na Irradiação, meus queridos amigos!

Com muito amor,
Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos na íntegra e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE