domingo, 20 de maio de 2012

...PARA PREPARÁ-LOS PARA AS MAGNÍFICAS CELEBRAÇÕES QUE SEU DESPERTAR INICIARÁ


...PARA PREPARÁ-LOS PARA AS MAGNÍFICAS CELEBRAÇÕES QUE SEU DESPERTAR INICIARÁ
Jesus através de John Smallman
Em 20 de maio de 2012




Conforme o ano de 2012 flui calma e firmemente, muito tem ocorrido que garantirá que o divino resultado planejado para a humanidade seja alcançado.

Enormes quantidades de energia divina têm vertido para seus corações para prepará-los para as magníficas celebrações que seu despertar iniciará.

Vocês têm visado este momento por éons, mas sua experiência os faz crer que a humanidade como um todo tem feito muito pouco progresso espiritual.

Entretanto, este não é o caso.

O que lhes tem parecido ser uma constante contenda - com muito pouco aprendizado pelo sofrimento que ela tem provocado - verdadeiramente é uma educação espiritual enormemente exitosa para todos vocês.

Se apenas enfocarem o progresso que foi realizado nas poucas últimas décadas, em que um número crescente de vocês se tornou imensamente cônscio da necessidade de mudanças no modo como tratam e respondem uns aos outros, vocês podem ver que, de repente, assistência e consideração de uns para os outros se tornaram questões a que agora vocês se reportam entusiasmadamente.

As mudanças que têm ocorrido por todo o planeta em um período de tempo tão curto, como resultado deste aumento de consciência, são realmente fenomenais.

Vocês tendem a se focalizar nas más notícias com que sua mídia constantemente atrai sua atenção, e é claro, estando consciente de que isto os lembra de que muitos ainda estão passando por sofrimento inconcebível pelo mundo inteiro e há muitos problemas graves que precisam ser resolvidos.

Mas a questão é que somente cem anos atrás a maioria de vocês considerava como certo, após viver por éons em constante conflito e traição, que era assim que o mundo era, enquanto que agora há uma forte intenção amorosa de trabalhar esses problemas e acabar com o sofrimento por todo o mundo.

Esta é realmente uma mudança de atitude extremamente significante, uma abertura de corações com amor e compaixão e um intenso desejo de acabar com o aparente sofrimento sem fim e totalmente desnecessário da humanidade.

É esta abertura de seus corações que permite que as energias divinas, sempre disponíveis para vocês, fluam através de vocês com uma intensidade crescente e os tragam até este ponto - o ponto da virada - quando Luz final e permanentemente dissolverá a escuridão e quando ela o fizer será como se a escuridão nunca houvesse existido, e, claro, nunca existiu.

Enquanto há ainda muito a ser feito antes do grande despertar - e tudo será realizado suave e facilmente porque vocês estão recebendo e aceitando quantidades tremendas de ajuda e orientação dos reinos espirituais - vocês devem cumprimentar e felicitar a si mesmos pelo que vocês já realizaram.

A intensidade de sua determinação para despertar é incrível e não será frustrada.

Continuem com suas orações, meditações, intenções positivas para abandonar todas as atitudes não amorosas e permitir que tudo que surge de dentro de vocês como uma consequência apenas flua através de vocês sem se apegarem ou tentarem analisar ou entenderem sua razão.

Sua intenção de liberar é tudo o que é necessário: focalizar, questionar e tentar explicar a si mesmo de onde tudo isso provém (sua educação, seus pais, vidas passadas, etc.) é meio parecido com abrir um saco de lixo cheio de restos de comida estragada - inútil e verdadeiramente desagradável.

Então resistam à tentação de investigar: ela não ajuda e somente trava o seu progresso.

Lembrem-se: vocês estão no caminho de seu despertar, não há desvios ou viagens paralelas para distraí-los ou desacelerá-los, e percebam que vocês podem realmente sentir bem definidamente que tudo está se realizando como divinamente prometido.

Relaxem nesse sentimento de expectativa, parabenizem-se outra vez e saibam que, por causa de todos os seus magníficos esforços, vocês têm alinhado suas vontades com as de Deus.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE