quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO


QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA"
O TEMPO TODO
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 16 de maio de 2012




O entusiasmo está aumentando entre os trabalhadores da luz por todo o planeta, porque eles podem sentir as energias espirituais se intensificando conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.

Realmente é um tempo muito excitante, pois a sequência de eventos levando a este grande momento continua trazendo as vastas mudanças que foram planejadas há muito tempo.

A humanidade com toda certeza está se agitando em seu sono já que seu despertar se aproxima contínua e inevitavelmente.

O sono é o tempo durante o qual seus corpos se reenergizam enquanto o seu eu real atende a outros problemas de grande importância fora do tempo.

Problemas que vocês não podem acessar em seu estado humano desperto, o qual na verdade é um tipo de estado de sono, irreal, não existente, mas em que vocês vertem enormes quantidades de energia que drenam seus corpos e que, então, precisam ser repostas enquanto seus corpos dormem.

Quando vocês despertarem, seus corpos efetivamente estarão "ligados na tomada" o tempo todo para que o sono, como vocês agora o experienciam, não mais seja necessário.

Cansaço e fadiga não mais os afetarão porque "suas baterias" serão sempre totalmente carregadas pelo sistema que é invulnerável a avarias ou interrupção - o campo de energia divina, o Amor constante e imutável de Deus por Sua criação.

A constante conexão ao campo de Amor Divino é seu estado natural e nele vocês são seres todo-poderosos criando com Deus para a alegria e benefício de todos, que são Um, é claro.

Despertar é retornar a esse estado, que vocês nunca deixaram, mas que temporariamente se esqueceram.

Esquecer demanda um fluxo de energia extraordinário e constante que lhes é fornecido coletivamente para capacitá-los a permanecer nesse estado de miserável amnésia em que simplesmente continuar vivo é extremamente difícil e desafiador para vocês.

Todos os seus conflitos e incompatibilidades são resultado desse estado de amnésia coletiva que vocês produziram e que parece jogá-los uns contra os outros, normalmente em combate mortal, pois lhes parece que cada um de vocês é uma entidade completamente independente e separada lutando constantemente por seus diretos e por sua vida.

Agora muitos percebem que não é este o caso e estão descartando as crenças inúteis, porém poderosas, que têm por éons reforçado a ilusão e tudo pelo que ela é responsável.

É uma conscientização de grande importância para vocês, porque ela os capacita a mudar suas percepções que, então, lhes mostram como a ilusão tem influenciado todo pensamento, palavra e ação que vocês experimentam dentro dela.

Essa conscientização lhes tem mostrado a inconsistência dessas percepções, pelas quais vocês mudam suas convicções e opiniões de momento a momento para lidar com as situações sempre em mudança com que a ilusão lhes apresenta: "Você é meu amigo e eu posso confiar em você... Não, você é meu inimigo e eu devo atacar você... estou tão confuso e não sei o que fazer... Por que sou tão assediado por dor e sofrimento?... Não há solução para meus problemas esmagadores... Não existe Deus!... Lutar e vencer é o único jeito de eu garantir minha sobrevivência neste mundo inóspito e eu não devo confiar em ninguém."

É deste ambiente irreal e medonho que vocês estão para despertar e a suavidade deste despertar irá ser surpreendente e revitalizante, pois vocês se verão com energia e entusiasmo infinitos para explorar e desfrutar a maravilha de ser - de ser vocês mesmos e completamente livres de limitações, medos ou preocupações de qualquer tipo.

E ao redor de vocês haverá um número incontável de outros também entusiasmados em ser, e na Realidade.

Alegria ilimitada aguarda pela sua chegada iminente.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE