domingo, 6 de maio de 2012

QUANDO VOCÊS VIREM O QUE É ESCONDIDO DE VOCÊS POR TANTO TEMPO, SEUS ESPÍRITOS SE ELEVARÃO

QUANDO VOCÊS VIREM O QUE É ESCONDIDO DE VOCÊS POR TANTO TEMPO, SEUS ESPÍRITOS SE ELEVARÃO
Jesus através de John Smallman
em 06 de maio de 2012




A unidade da humanidade está cada vez mais aparente para vocês conforme sua pesquisa científica continua produzindo prova indiscutível que sustenta isto.

Todos são conectados e o que um faz, pensa, diz ou pensa afeta a todos.

No presente, com tantas opiniões e crenças divergentes espalhadas pelo mundo, desacordo e conflito são endêmicos por causa do emaranhado confuso de mensagens que são divulgadas amplamente como resultado dessas diferenças.

Conforme um número crescente de vocês trabalha para mudar suas atitudes e liberar seus preconceitos, vocês abrem seus corações para o campo de energia divina em que todos vocês estão imersos, assim permitindo que a névoa da confusão em que vocês vivem há tanto tempo comece a dispersar.

A dispersão desta névoa de confusão está ocorrendo em grande escala pelo planeta nesta época e a velocidade de dispersão está acelerando.

As pessoas estão ficando cada vez mais cientes da imprecisão das reportagens da mídia sobre os eventos no planeta, enquanto a verdadeira situação é praticamente reportada de imediato pelas pessoas que estão no local observando para que todos vejam.

Está ficando cada vez mais difícil disfarçar a verdade e aqueles que fazem isto estão respondendo por suas falsas declarações e fraudes.

Conforme a verdade torna-se clara, facilmente fica aparente que a humanidade somente deseja compartilhar a vida em uma cooperação pacífica e harmoniosa com todas as formas de vida do planeta, e que a agressão e o conflito que os têm consumido por tanto tempo são sustentados e encorajados somente por aqueles que os controlam para seus próprios propósitos execráveis.

Há éons eles montam organizações que educam e treinam a aceitação da autoridade deles sem questionamento, enquanto instilam um senso de lealdade (pela qual são oferecidas recompensas insignificantes), que, então, eles usam para virar uns contra os outros fornecendo informação altamente tendenciosa e enganosa para apoiar suas agendas e fazer vocês temerem os aparentemente diferentes - e não sua persuasão política, religiosa, étnica ou cultural.

Com a dispersão desta névoa pesada e sombria, que os tem velado por tanto tempo, ficam óbvias as brilhantes perspectivas de um número incontável de modos de vida na Terra que beneficiam mutuamente e compartilham a generosidade dela justa, amorosa e indiscriminadamente entre vocês.

Quando vocês virem o que é escondido de vocês por tanto tempo seus espíritos se elevarão em grande expectativa das possibilidades que estão à sua frente.

As vastas redes de comunicações estabelecidas a nível global durante as últimas duas ou três décadas passarão a ser utilizadas dos modos mais criativos para garantir um fluxo contínuo de informação, possibilitando a todos participarem da evolução espiritual amorosa em que vocês embarcaram e que a humanidade deseja há tanto tempo.

Todos vocês são seres divinos que temporariamente perderam seu rumo e caíram num lamaçal desanimador de miséria e sofrimento, do qual, por um longo tempo, pareceu não haver saída.

E que foi e ainda é somente uma ilusão que vocês criaram com o poder de suas mentes.

Agora vocês finalmente estão usando esse imenso poder, com o qual Deus os dotou, para dissolver a ilusão e a névoa da confusão que os envolveram e retornar ao estado de alegria em que vocês foram criados.

Sim, alguns se apegaram tanto à ilusão que querem mantê-la - aqueles que a usam e se posicionam como seus grandes senhores - e, apesar de que não será mantida, será permitido a eles - livre arbítrio - continuarem sua existência num ambiente muito similar àquele que presentemente está se dissolvendo ao seu redor.

Nesse ambiente eles poderão continuar com seus jogos até que eles também decidam que há um modo melhor.

Quando eles decidirem mudar, tudo o que eles necessitam para esta tarefa ser-lhes-á providenciado abundantemente.

Lembrem-se: o Amor de Deus é incondicional e não discrimina.

Ele não exclui ninguém e, consequentemente, todos retornarão ao Lar quando estiverem prontos e escolherem retornar.

É uma verdade gloriosa... que o Amor de Deus arde no coração de todos e que Ele somente pode ficar escondido momentaneamente - na ilusão que parece interminável.

E então Ele se irromperá novamente em toda a Sua glória brilhante e eterna.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Eu adorei!é tudo que desejo na minha vida,mudar meus hábitos,sei muita coisa,mas a minha ÃNSIEDADE.Está me atrapalhando.sinto mudança em mim.tenho muita fé.e eu vou chegar lá.porque sou otimista e eu sou!um ser especial.até......

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE