quinta-feira, 17 de maio de 2012

SAIDA KHATOON - ENCONTRE A RESSONÂNCIA QUE LHE É ADEQUADA


ENCONTRE A RESSONÂNCIA
QUE LHE É ADEQUADA
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 16 de maio de 2012


Olá, Filho.

Encontre a ressonância que lhe é adequada.

Em tudo que você faz há um sentimento ou intuição que ressoa e lhe diz o estado de ser de si mesmo.
Isto poderia ser uma variedade de coisas, como ler, escrever ou até contemplar em silêncio.

A regra básica geral é que se parecer bom, então geralmente é bom para você.

Devemos manter isto em mente, até em nossos hábitos alimentares também.

O corpo tem uma variedade de necessidades e sua própria meta é o crescimento em todas as dimensões de existência. Então ele continuamente orienta e inspira você a agir.

A mente consciente também se liga quando alguma coisa ressoa internamente.
Nós instantaneamente percebemos isto.
E então nós "precisamos ter".
Por vezes isto é geralmente bom para a época.

Nós também devemos nos lembrar de que muito da mesma coisa, principalmente algo materialista, não durará e o corpo e a mente logo ficam saturados.

Muitas pessoas ao redor do mundo estão conscientemente fazendo um esforço maior do que nunca para realizar as mudanças necessárias e estão ouvindo a si mesmas. Ao fazer assim, seu próprio instinto tem aumentado e continua a aumentar; então será alcançado um nível quando todas as coisas que uma pessoa faz se encaixarão.

Vocês agora estão cercados de energias positivas e as energias universais começarão a trabalhar por vocês.

Quando o corpo ressoa com as energias universais uma conexão é feita e a paz e a serenidade tomam a pessoa.

A pessoa agora entra na consciência de Deus e começa a fazer mais conexões em sua jornada espiritual.

Quando ela nega essa chance, lentamente as energias se tornam poluídas e um véu de confusão cerca essa pessoa. Quando ela toma uma decisão, algumas coisas não frutificam para ela.

Toda pessoa já esteve nessa situação e está mudando deste processo de pensamento para a positividade.

Sua mãe.

Ouça suas necessidades e aja de acordo.


Apresentação:

A Mestra Ascendida Saida Khatoon nasceu em Nagpur, Índia, em 1938. Desde o nascimento ela possuía poderes extraordinários. Quando sua mãe estava em trabalho de parto, na hora de seu nascimento, ela disse que viu uma luz brilhante e simultaneamente o quarto encheu-se de um delicioso perfume.

Um grande Mestre Sufi, Baba Tajuddin de Nagpur abençoou o pai da Mestra Ascendida Saida Khatoon. Um dia, quando estava no final da adolescência, ele estava caminhando pela estrada com um amigo. Neste momento, Baba Tajuddin estava passando por lá numa charrete. Ele ordenou que o charreteiro parasse e foi até o jovem. Ele deu uma penca de bananas para o pai de Saida e disse: "Coma isto e você terá um filho abençoado".

Desde a infância, a Mestra Ascendida Saida Khatoon tinha uma visão iluminada: ela podia "ver" tanto o mundo material quanto o mundo espiritual. Ela tinha uma poderosa atração por Deus; sua crença em Deus, anjos, céu e outras Realidades Divinas, era baseada em observações. Na época ela pensava que todos podiam "ver" como ela. Quando ela precisava de resposta para alguma pergunta, ela se concentrava na pergunta por um tempo. Ela disse que entrava em transe e uma tela aparecia em frente de seus olhos e a resposta para sua pergunta era mostrada na forma de um filme.

Ela frequentou a escola primária em Nagpur. Quando tinha nove anos, sua família mudou para o leste da Índia onde ela concluiu o ensino médio. Devido à morte repentina de seu irmão mais velo, ela decidiu trabalhar para sustentar a família ao invés de continuar sua educação.

Ela veio para a Inglaterra com seu marido e sua filha mais velha em 1962. Eles trabalhavam muito para ganhar a vida neste novo país. Ela sentia falta de seus pais, seis irmãs e seu irmão. A solidão de um novo estilo de vida a levou cada vez mais para perto de Deus. Ela começou a ter visões. Nessas visões ela foi instruída que a Realidade Não Visível estava para ser revelada a ela, então ela deveria anotar o conteúdo de suas visões e arquivar na ordem em que eram reveladas. Ela também foi instruída para enviar uma cópia de suas visões para sua irmã. Até aquela época, a Mestra Ascendida Saida Khatoon não tinha um Mestre Espiritual. Ela apenas seguia as instruções que recebia através de suas visões.

A Mestra Ascendida Saida Khatoom infelizmente faleceu deixando marido, quatro filhos e nove netos em 2003 aos 63 anos de idade. Somente agora, através de seu filho Shazi, nós podemos desfrutar seus ensinamentos outra vez.

Somente recentemente a Mestra Ascendida Saida Khatoon, da décima quinta dimensão, revelou que ela junto com outros Mestres Ascendidos são os responsáveis pela supervisão da Ascensão do planeta e da humanidade.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de saber se você teria algumas matérias sobre algumas afirmações, para lutar contra vícios, como alcool etc.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vicios são padrões que estão gravados no subconsciente, por isso é tão dificil se livrar deles...

    Você pode usar a Chama Violeta, ou praticar o Ho'Oponopono que ajuda a limpar todos os padrões errados e limitantes do subconsciente.

    Não temos uma materia sobre ele, mas o Blog irmão, De Coração a Coração, tem uma página exclusiva sobre o Ho'Oponopono. Creio que será muito útil para você.

    http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html

    Abraços,
    SINTESE.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE