quinta-feira, 10 de maio de 2012

SANANDA - IRRADIEM SUA LUZ


IRRADIEM SUA LUZ
Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
em 08 de maio de 2012

Seu mundo está mudando, queridos. Vocês estão mudando. Seu mundo está mudando, de coração a coração, de alma a alma, devido à penetração da luz inigualável a qualquer outra época na história da dualidade. Guardem minhas palavras, queridos.

Vejamos o que tem acontecido. Muitas almas têm dado o salto de fé e amor para a "imensidão azul do céu", como dizem. É um ditado, mas está credenciado para o que está acontecendo, pois muitos ditados têm suas raízes nas Verdades. É sua escolha se vocês veem como imensidão ou céu ou até azul, neste caso; porém, isto meramente mostra que uma enorme abertura está acontecendo e vocês estão vendo coisas que vocês nunca viram antes.
Estão surgindo abismos em seus pensamentos e racionalizações e muitas coisas têm novos significados para vocês. Tirem um momento no dia. Melhor, tirem muitos momentos no dia, se quiserem, para examinar todas as coisas que vocês mantêm como verdades. Passem cada uma delas através do seu Centro Cardíaco e vejam quanta credibilidade ela tem. Vocês terão muitas, muitas oportunidades nos próximos dias para examinar essas chamadas verdades que vocês já cultivaram tanto.

Não preciso lhes dizer que as coisas às vezes parecem distorcidas como "Alice Através do Espelho". Vocês serão testados uma e outra vez com muitas crenças e conceitos que vocês já consideraram verdadeiros. O importante é passarem-nos pelo seu coração. Este é o verdadeiro "teste decisivo", se vocês preferem.

Uma vez e outra vez novamente durante suas vidas vocês jogaram com cenários, atitudes, papéis diferentes até o ponto que agora vocês têm um grande repertório de conhecimento de experiências na dualidade.

Vocês têm passado por essas experiências e vislumbrado as lições e verdades do que realmente permanece em seu coração e alma como a Verdade. Vocês têm ajustado suas criações e estendido suas crenças e padrões de pensamento durante suas vidas, mas em nenhuma delas foi tão rápido ou tão profundo como agora neste tempo de rápidas mudanças.

Estejam preparados para mais. Estendam-se mais. Permitam-se criar a partir de seus corações e sonhos como vocês nunca tinham feito. Sejam o que e quem vocês nunca pensaram que era possível ser, queridos. A Luz está apoiando isto agora.

Sejam inventivos: aventurem-se com amor e abandono na sua generosidade de espírito, queridos. Não se detenham apenas porque isto nunca foi feito antes. Sejam seus eu angelicais. Vocês estão descobrindo que vocês não são menos angelicais do que qualquer um do Reino Espiritual. Vocês somente precisam reconhecer e descobrir isso.

Acima de tudo, sejam honestos com seu coração, amados.
Pois vocês estão entrando para a vida como vocês nunca entraram.

Por favor, assumam seus lugares entre todos os seres e Irradiem sua Luz como nunca irradiaram.

Eu Sou Sananda e Eu estou sempre ao seu serviço.


Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o
 conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja
creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE