segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANANDA - SUA RECÉM-ENCONTRADA LIBERDADE


SUA RECÉM-ENCONTRADA LIBERDADE
SANANDA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 27 de maio de 2012



Saudações, caros viajantes para a Quinta Dimensão e acima!

Tudo está bem.
Seu progresso é notável e surpreendente para alguns, nós sabemos.

Observem as mudanças. Estejam com elas, acalentem-nas, permitam-se ajustar-se a elas e regozijem-se nelas! Um novo raiar está se aproximando e vocês começaram um tempo sem precedente, queridos.

Sua amorosa Gaia agradece sua assistência até aqui e ela os envolve no Amor que vocês tão espontaneamente dão a Ela. Estejam preparados para mais mudanças ainda enquanto vocês se estabelecem na atual elevação.

Este é um tempo de muitos conceitos e significados novos que estão entrando em sua consciência agora. Tirem algum tempo para decifrar e captar as muitas mudanças à sua compreensão de Mundo como vocês já o conheceram e compreenderam-no. Expandam sua mente agora para abranger os princípios sutis e frágeis que no momento estão entrando em sua consciência com clareza e compreensão sempre crescentes.

Vocês estão recordando, estão assimilando e estão estabelecendo novos caminhos para uma maior consciência, queridos. Por favor, tirem um tempo para discernir, assimilar e consolidar essas recordações à sua nova existência.

A vida para vocês está começando a ficar interessante, então são necessários seu completo compromisso e seu foco nestes tempos que mudam rapidamente. Por favor, assegurem-se de cuidar de seus corpos nestes tempos críticos de transformação. Tenham o máximo cuidado com hidratação e descansem o máximo possível. Tentem não se distrair com a estática das forças negativas que estão partindo: a partida que vocês foram tão exitosos na orquestração.

Tirem agora algum tempo para reorganizar suas prioridades.
Vocês tiveram sucesso, sim, em limpar muita força negativa deste planeta.
Agora é hora de se restabelecer e de se focar em suas aspirações para o restante deste ano.

Pensem grande, pensem amplamente, pensem mais criativamente em suas intenções de um planeta mais pacífico e cheio de Amor.

É muito entusiasmante para nós do Reino Espiritual ver como vocês chegaram longe no rompimento das barreiras da limitação à sua liberdade. Isto traz novas possibilidades para um Mundo que está cheio de tanta Luz que se torna impossível alojar quaisquer formas-pensamento negativas e visões limitantes de sua verdadeira Essência e sua verdadeira Realidade, que é uma conexão completa e total de uns com os outros e com o Tudo Que É.

Vocês realmente deram um passo importante para a Unidade, Pureza e Ação baseada no Amor, queridos. Esse passo importante lhes garante a vitória agora. Por favor, mantenham-se firmes e valentes neste novo caminho que vocês estabeleceram e não desistam de seu propósito e sua Missão da Luz.

Estamos a postos e permanecemos do seu lado em total apoio a seus empreendimentos para se elevarem ainda mais alto com Gaia para dimensões superiores. Estejam certos que vocês estão triunfando com a máxima Graças e perseverança enquanto se preparam para dar as boas-vindas à Nova Terra!

Eu SOU Sananda e estou eternamente ao seu serviço.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda




http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE