segunda-feira, 14 de maio de 2012

SANANDA - UMA NOVA CRIAÇÃO FOI LANÇADA!



UMA NOVA CRIAÇÃO FOI LANÇADA!
Mensagem de Sananda (9)
Transmitida por UTE
Em 13 de maio de 2012


Meus Amados, Eu Sou Sananda!

Todos vocês agora estão num limiar. É o mais importante desde seus últimos 26 mil anos da sua história. Mas é até mais importante ainda, porque o que está acontecendo agora é que pela primeira vez há a remoção completa das forças escuras.

Em todos esses últimos milênios e até nos últimos grandes ciclos anteriores, as forças escuras foram capazes de interferir na luz. Embora tenha havido épocas em que elas existiram fora de sua experiência, elas ainda podiam aguardar por um tempo em que realmente se tornasse possível elas impedirem outra vez. Mas até essa possibilidade agora chegou ao fim!

Elas definitivamente não mais conseguirão interferir no seu planeta e universo, pois agora vocês passaram por todos os desafios do crescimento na Consciência Divina; e todos os estágios exigidos pela Mente de Deus para trabalhar em consciência com o arquétipo "luz e treva" foram suficientemente explorados e vividos, para que, para sua existência, não haja mais necessidade de trabalhar com esta grande questão da criação!

Por favor, entendam o que isto significa: um grande ciclo do processo de criação está chegando ao fim e a criação agora está no caminho de retornar à sua própria Fonte.

Apesar de que este processo de total reversão irá acontecer naquilo que vocês ainda experimentam como tempo e não irá acontecer do dia para a noite, na mente de Deus esta reversão já está selada.

A diferença neste novo ciclo de 26 mil anos em relação ao anterior é que não haverá mais retorno à escuridão. Este é o decreto que foi concedido às raças humanas do universo após elas terem sofrido e lutado em guerras e vezes sem fim com as forças da escuridão. Agora a Luz Divina invadirá todas as frequências e dimensões mais densas de seu universo para que elas desapareçam na Luz.

Este é o momento mais glorioso de sua história, pois uma nova criação foi lançada e ela permite que todos os mundos de forma sejam meramente de Luz e que a total expressão do Amor se expanda tanto quanto a alegria do Coração desejar!

Assim esta Luz de Deus penetra em todos os cantos e átomos do universo manifestado e das vidas nele, um universo que é totalmente transparente para a Única e Original Vontade de Deus que É Puro Amor e Gosta de Se Experimentar como Tal.

Esta é a nova criação por que todos nós temos esperado. Mas para chegar nela, primeiro a luta com tudo que não é dessa Irradiação em manifestação teve de ser travada até o fundo, para garantir que nunca haveria um retorno a esses níveis baixos de consciência e densidade, porque tudo deve ser reconhecido absolutamente como aquilo que deve ser liberado no Coração do Um.

O Espírito humano em todo o seu universo conseguiu chegar a este entendimento, mas vocês, a humanidade na sua Mãe Terra, têm contribuído com uma parte importante para este resultado, pois um número suficiente de vocês venceram a mais escura das escuridões e o esquecimento da Luz de Deus.

Isto foi feito por vocês que atingiram o ponto mais fundo da escuridão conscientemente e trouxeram tudo de volta para a Fonte Divina. Este ato heroico era necessário para finalmente encerrar este drama de escuridão e sofrimento, pois ele é totalmente reconhecido em consciência por este ato e este processo de retorno.

Este é o momento mais glorioso, Amados.
Saibam que os dias da escuridão estão contados.

E quando a influência inerente dela for totalmente removida, será para a humanidade como a recuperação após um longo período de doença persistente. Todos serão curados, mas se a doença estava próxima da morte, a total recuperação precisará de mais tempo. Mas todos se recuperarão, pois a centelha de seu Novo Mundo já está plantada nos seus corações!

Este é um tempo em que os ciclos não mais se repetem!

Este é um momento no Coração de Deus onde Grandes Criações Novas são iniciadas, e que nunca foi visto antes! É um evento de Grandeza e Divindade indescritível, em que somente há Alegria e Felicidade, uma Dança da Criação na Plenitude da Perfeição.

Queridos, apenas sejam um pouco pacientes para a chegada deste momento quando a manifestação de todas as promessas se dará e Nós os lembramos de apenas verem o que já foi realizado e o que seu coração lhes diz que muito em breve emergirá, para já evocarem mudanças maiores no mundo que vocês já conhecem.

Ampliem seu coração para o Infinito e para o alto e recebam a Luz da Fonte Radiante para nutrir o Amor que vocês São, para já expressá-lO agora numa criação moribunda do velho em que a escuridão foi permitida.

Vocês são muito Abençoados!

Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE