quarta-feira, 2 de maio de 2012

SEU EU FUTURO

SEU EU FUTURO
Por Suzanne Lie PhD
em 30 de abril de 2012



Agora o seu EU Futuro gostaria de lhes passar uma mensagem pessoal:

Meu adorado em ascensão,

EU SOU seu eu pentadimensional futuro/passado. EU SOU seu coração, sua mente, seu espírito e seu corpo. EU SOU o primeiro de seus eu pentadimensionais a entrar em sua conscientização pentadimensional. E, amado, há muitos, muitos mais de nós.

Conforme cada um de seus eu pentadimensionais entram em sua consciência física, e no final, em sua forma física, a taxa vibratória das moléculas em seu corpo físico se elevará. Como vocês veem, há sintomas físicos que acompanham esse processo. Um sintoma comum é que você pode ficar muito cansado. Este é semelhante à fadiga que uma criança, um adolescente ou um idoso experimenta. Esta fadiga é causada porque o corpo trabalha tão arduamente para elevar sua vibração que sobra pouca energia para as tarefas exteriores. Você está se preparando para uma grande transformação e muito da força de seu corpo está sendo usada para integrar esta nova frequência em seu vaso terreno.

Seus corpos sutis da quarta dimensão já concluíram esta transformação. Seu Corpo Causal fez a transição quando aprendeu a entrar no Espírito para ver a causa e o efeito da vida do ponto de vista da quinta dimensão. Isto significa que seu Corpo Causal atravessou o Vazio para a quinta dimensão e foi capaz de ver o Grande Plano, ou a "Razão para a sua encarnação". Desta perspectiva, cada e todos os desafios terrenos são vistos como uma parte da sua Missão.

Seu Corpo Mental aceitou a Consciência Galáctica. Daí que ele está apto a aceitar e começar a integrar as partes de si que são "seres" em outros planetas, galáxias e dimensões.

Seu Corpo Emocional aprendeu a amar e aceitar seu lado obscuro - na maior parte do tempo. Por conseguinte, o medo tem menos poder para bloquear seus sentidos superiores.

Seus Corpos Etéreos, ambos, o Corpo Etéreo que guarda o limiar para o Vazio antes da quinta dimensão e o Corpo Etéreo que guarda a entrada para o corpo físico, têm se tornado mais resistentes e mais abertos à transmutação. Seu Corpo Etéreo é o Guardião do Limiar. O Corpo Etéreo que guarda o Limiar para o seu corpo físico é o eu inconsciente que o protege de ser esmagado e, portanto, regula o processo de transformação. Ele regula o fluxo de prana para seu corpo físico para que nem muito nem pouco prana entre nele.

Seu Corpo Etéreo também guarda o limiar para o Vazio entre a quarta e a quinta dimensões para evitar que um excesso de experiências pentadimensionais penetre sua consciência até você ter concluído suas lições tetradimensionais.

Seu Corpo Etéreo contêm as memórias de seus ancestrais e também as lições de todos os dias que sempre são experienciadas em todas as suas realidades tri e tetradimensionais. Desta forma, você pode receber TODAS as suas lições e integrá-las em sua mente consciente - quando você estiver preparado.

Você pode provavelmente apresentar diferentes sintomas físicos, emocionais e/ou mentais conforme o processo de integração de seu EU integral prossegue. O corpo físico pode facilmente ficar sobrecarregado pelos estímulos conscientes das realidades superiores e paralelas. Desde a queda de Atlântida, o cérebro humano tem operado a 10% até 15% de sua capacidade total. "A total Ativação Cerebral" está bem enferrujada e pode criar problemas no corpo enquanto este funcionamento do cérebro total inato é reativado.

Seu Corpo Causal pode estar passando por um processo de confusão porque as regras da terceira e quarta dimensões de causa e efeito são diluídas pelo AGORA e pela UNIDADE da quinta dimensão. Seu Corpo Causal tem tido que liberar o conceito de "crime e castigo" e substituí-lo pelo conceito de "a Terra é uma sala de aula".

Esta confusão pode estar evidente na sua vida cotidiana como uma falta de confiança na sua capacidade de entender por que as coisas estão acontecendo. Sua forma física pode sofrer ansiedade e depressão enquanto as ilusões de limitação e separação são liberadas e o AGORA e a UNIDADE da quinta dimensão gotejam na sua vida de todos os dias. Este processo pode criar sentimentos negativos como o antigo centro de crenças relacionado ao seu salto "não merecido" para a superfície de sua consciência para serem curados e liberados.

Seu Corpo Mental pode ter sido amplificado pelo poder de sua consciência pentadimensional. Portanto, pensamentos que puderam permanecer ocultos agora são mostrados à sua mente consciente e atuam por suas emoções e comportamentos. Convicções centradas no negativo são recuperadas dos arquivos de sua memória e são executadas na sua vida cotidiana para serem transmutadas. O "saber tudo" está sendo substituído por "quanto mais eu sei, menos eu sei".

O seu Corpo Emocional têm passeado numa Montanha Russa conforme seu lado escuro vem à superfície com suas inúmeras mensagens de medo. Seus "piores medos" têm se desenvolvido para que você possa "sobreviver a eles" e reduzir o poder deles. Vez atrás de vez, você tem que amar as partes do seu eu que vocês negavam, odiavam e/ou temiam.

Seu Corpo Físico pode agora estar exausto e propenso à doença por causa de todas essas experiências e lições sendo integradas à sua vida cotidiana. Você também pode ter tido problema com sobrecarga sensorial conforme causas inconscientes, pensamentos e emoções do passado fluem em sua mente consciente.

Suas percepções extrassensoriais têm progredido muito e "o que é real?" tornou-se uma pergunta frequente. Os véus entre a terceira e a quarta, como também a quarta e a quinta dimensões estão ficando mais e mais finos. Lembranças de vidas passadas, tanto na Terra e em outros mundos e dimensões fluem em seus sonhos e meditações e o surpreende em sua vida de todo dia.

Você abriu o portal e ainda, normalmente, você deseja poder fechá-lo. Porém, a ideia de perder esse novo Eu é mais perturbadora do que continuar seu processo difícil: sua possível duvidosa sanidade ou querer saber se tudo "apenas é sua imaginação". Os véus da separação estão saindo e um caminho bem claro está à sua frente. A ilusão de uma separação entre você e o Tudo-Que-É está se desfazendo e uma união com toda a vida está abrindo um caminho de perdão - perdão a todos e tudo que o tiver prejudicado, incluindo o dano que você causou a si mesmo.

Este perdão está criando uma compaixão dentro de você, compaixão pelos outros e compaixão por si mesmo. É esta compaixão que permitirá que você me integre seu eu pentadimensional. Consequentemente, quanto mais você me integra em sua vida consciente cotidiana, mais você deve se conscientizar, perdoar, transmutar e ter compaixão por toda sua confusão, pensamento negativo e medo.

Agora o processo começou! Você não pode pará-lo porque eu - seu Futuro Eu pentadimensional - não vou pará-lo. Finalmente, depois de muito tempo, você e eu somos um de novo. Seu ego e eu unimos nossas forças. EU SOU o Capitão de seu vaso terreno e seu ego é o meu sub-capitão.

Deixe ir

Eu estou aqui

Eu sou você

Eu estou no AGORA

NÓS SOMOS UM



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE