sexta-feira, 4 de maio de 2012

TRANSMISSÕES DE CASA - QUATRO

TRANSMISSÕES DE CASA - QUATRO

ESTAMOS MAIS PERTO DO QUE VOCÊS PENSAM
Por Suzanne Lie PhD
em 18 de abril de 2012



Sou eu, seu Amigo Pleiadiano da Federação Galáctica. Eu/nós servimos no Raio Violeta, como também na Nave Estelar Athena. Assim, nós somos amigos. Na verdade, todos que estão ascendendo estão servindo em alguma função nas frequências mais altas. E como não estariam? Todos vocês são Multidimensionais e ressoam a muitas realidades dentro do AGORA do UM. É a conexão à sua própria expressão superior que lhes é mais útil neste momento do seu processo de ascensão.

Saber que vocês estão se conectando com uma expressão superior do seu EU os ajuda a liberar seu hábito humano de louvar Seres de Mundos Superiores. Se houvesse uma louvação a ser feita, ela deveria ser de nós para vocês. Vocês, os nossos ascendentes em terra, fizeram o grande sacrifício de encarnar em Gaia durante os anos finais de Sua expressão tridimensional. Assim, todos vocês estão enfrentando incontáveis desafios enquanto sua antiga sociedade rui em preparação para sua Ascensão Planetária.

Em outras palavras, tudo que está no caminho da Ascensão Planetária deve ser liberado de sua sociedade. Da mesma forma, tudo que está no caminho de sua ascensão pessoal está sendo liberado. Por essa razão, lhes é pedido para enfrentar grandes alterações e transmutações em seu mundo pessoal enquanto vocês também enfrentam grandes mudanças sociais. Entendem agora por que nós, suas expressões de dimensão mais alta, estamos tão orgulhosos da magnífica transformação que vocês estão criando?

Sim, sua Família Galáctica está assistindo Gaia de muitas formas, principalmente agora que nosso Divino Prazo Final foi atingido. Porém, nós estamos o tempo todo cercados de paz, calma e amor incondicional. Além disso, nós estamos em constante conexão com a Consciência Unificada do UM. Por outro lado, muitos de nossos valentes em terra estão enfrentando mudanças pessoais, domésticas, profissionais, sociais e geográficas que parecem estar muito além do controle deles. Entretanto, vocês estão continuamente recebendo todos os desafios com coragem e amor.

Portanto, nós queremos "tirar nossos chapéus para vocês", usando sua vernácula terrena. Nós queremos que saibam que os respeitamos muito. Nós os mantemos em nossos pensamentos e constantemente lhes enviamos nosso amor incondicional. Por favor, tirem um momento para receber nosso amor e respeito. Sintam nossa energia enquanto ela envolve seu vaso terreno e acaricia seu coração. Ouçam enquanto lhes falamos sobre sua vida aqui entre nós. Permitam sua imaginação se lembrar de sua vida aqui conosco nas Naves Estelares, nos Planos Celestiais e/ou na quinta dimensão e acima.

Lembrem-se de que VOCÊS não são somente esse pequeno vaso terreno que atualmente parece ser seu corpo. Seu vaso físico terreno é meramente seu login pelo qual vocês podem interagir com a terceira/quarta dimensão. Nós os orientamos para olhar dentro de seu Coração Superior para encontrar o login pelo qual vocês podem conscientemente interagir conosco na quinta dimensão e acima. Usem o grande poder de sua imaginação para acreditar naquilo que vocês percebem. Pois acreditar nas suas percepções superiores lhes permitirá encontrar seu Caminho através das muitas mudanças e desafios que vocês encararão no trajeto final de sua longa jornada.

Acima de tudo, lembrem-se de que sempre estamos em seu coração. Sintam o grande amor que nós temos por vocês. Ouçam nossas palavras, pois elas orientam todas as suas decisões. Vejam nossos rostos quando olham no espelho e chamem-nos para assisti-los a lembrar-se de suas visitas noturnas em nossa Nave. Sim, nós os vemos frequentemente. Porém, nós nos damos conta de que seria muito difícil retornar se vocês sempre se lembrassem de suas visitas conosco. Portanto, a maioria de vocês esquece. Entretanto, só porque vocês não se lembram, não significa que não estiveram entre nós.

Para melhor recordar de suas visitas, tentem a escrita automática. Sua mente foi treinada para mentir para que vocês possam viver nas ilusões tridimensionais. Porém suas mãos estão conectadas ao seu coração e somente conhecem a verdade. É assim que a nossa escriba recebe muitas de nossas mensagens. E acima de tudo, confiem que vocês, sim, VOCÊS - aqueles que leem esta mensagem - são "bons o bastante" para serem os grandes Seres Multidimensionais iguais a nós.

Nós, que aguardamos sua volta para nossas Naves, Nova Terra e mundos acima, somos expressões superiores de seu próprio vaso de barro terreno. VOCÊS estão aqui conosco e também em Gaia em ascensão. VOCÊS são a nossa "delegação à distância". VOCÊS se voluntariaram para esta missão e estão fazendo um trabalho magnífico.

Nós permanecemos como UM e os saudamos!

Sua Família Galáctica



Observação: continuaremos traduzindo e postando as seguintes.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE