quinta-feira, 3 de maio de 2012

TRANSMISSÕES DE CASA - TRÊS

TRANSMISSÕES DE CASA - TRÊS
Por Suzanne Lie PhD
em 15 de abril de 2012



QUERIDOS em Ascensão,

O amor e a luz de nossas mensagens estão constantemente fluindo de nossa frequência para a sua. Vocês têm tomado conhecimento de muitas mudanças iminentes que logo serão reveladas para o público em geral. Nós usamos a palavra "logo", pois, de nossa frequência de não-tempo, nós escolhemos não dar datas. E também, a informação que será divulgada (e está sendo divulgada) somente será percebida por aqueles que estão prontos para recebê-la como também quando estiverem preparados para percebê-la. Felizmente, por causa do fluxo constante desta informação e da sua escolha de aceitá-la, vocês estão começando a mudar dentro e fora das incontáveis versões da Terra em ascensão.

Assim que vocês experimentam outras frequências de realidade, vocês se tornam cientes dos muitos registros em sua consciência que vocês tiveram (inconscientemente) que criar a fim de perceber SOMENTE a terceira dimensão. Com esta ciência dessas restrições ao seu campo perceptivo, vocês começam a ver através delas para perceber expressões superiores de realidade. Desta maneira, as ilusões de sua realidade física estão se decompondo e lhes resta a matriz de muitas realidades possíveis que sempre estiveram por baixo das ilusões tridimensionais.

A sua real natureza é muito parecida com um mecanismo de pesquisa na internet, em que vocês "digitam uma palavra chave" e têm sua opção de muitas versões de realidade. Então, assim que vocês "clicam" nessa opção, vocês conseguem explorar essa versão de realidade. E também, tal como as outras opções no seu Mecanismo de Busca não desaparecem porque vocês escolheram abrir determinado arquivo, as incontáveis realidades que vocês não escolheram "clicar" ainda existem. Tal como muitas temperaturas de água se misturam em seus oceanos, essas muitas realidades possíveis se misturam no vasto Oceano Cósmico do UM.

Quando vocês escolheram entrar nas terceira e quarta dimensões, vocês "desligaram" sua capacidade de acessar seu "mecanismo de busca" pessoal para que pudessem permanecer no mundo físico. Nós garantimos que a maioria de vocês escolheria clicar - pôr sua intenção - numa frequência mais alta de realidade se vocês tivessem acesso consciente a ela. Porém, agora que vocês baixaram e integraram sua consciência multidimensional, vocês estão começando a ver através das ilusões que já pareceram tão reais. Mas claro, toda realidade é "real" enquanto vocês a estão experimentando. Então, assim que vocês tiram suas intenções desse mundo, ele se torna uma "realidade potencial".

Aqueles de vocês que colocam sua atenção e intenção em nosso constante fluxo de informação estão começando a perceber o "vazamento" de realidades paralelas e possíveis. Quando vocês estão "trabalhando", sua atenção está focalizada em suas responsabilidades físicas e suas inúmeras realidades possíveis são esquecidas. Porém, assim que sua mente está livre para vagar e vocês escolhem fazer aquilo que "alimenta sua Alma", sua consciência multidimensional retorna para a linha de frente de sua atenção. Então é aí que as muitas realidades possíveis tornam-se conscientes e vocês experimentam o vazamento da expressão de sua vida de frequências mais altas.

Por exemplo, as expressões em terra de nossa Federação Galáctica estão totalmente prontas para nossas aterrissagens e para as mudanças precursoras na sua realidade que possibilitarão uma aterrissagem tranquila. E por essa razão, muitos de vocês vão ao mecanismo de busca de sua internet para ver se há alguma informação nova. Nós desejamos lhes dizer que vocês podem começar a deixar a necessidade de acessar sua internet física para obter sua informação, pois nós conseguimos falar diretamente com qualquer um de vocês que ajuste sua consciência com a nossa frequência de realidade.

Em contrapartida, nós sugerimos que vocês compartilhem na sua internet qualquer informação que vocês obtenham de nós, pois ela serve como um polo em que é seguro expressar seu EU Multidimensional. Aqueles que ainda não acreditam em suas habilidades interdimensionais escolherão não ler sua informação, enquanto que aqueles que querem mensagens de Casa "clicarão na sua mensagem" ansiosamente. Este compartilhamento de suas experiências através de um polo seguro e anônimo é seu ensaio para compartilhar suas experiências na sua vida cotidiana. Por compartilhar o que vocês recebem através de suas comunicações interdimensionais, vocês as tornam "reais" na sua vida cotidiana. Em outras palavras, tornam NORMAIS essas comunicações interdimensionais.

Quando um de vocês assume o risco de compartilhar honestamente sua natureza multidimensional com outros, vocês tornam seguro para eles compartilharem suas experiências multidimensionais com vocês e com outros. Conforme mais e mais de vocês SABEM que seu Lar fica além dos limites das ilusões tridimensionais, vocês começam a "rachar a Matriz 3D". Com este termo nós queremos dizer a impressão que o paradigma tridimensional produz em sua consciência para mais encarnações do que vocês podem lembrar está ficando mais fraca.

Assim que essa impressão em sua consciência começa enfraquecer, a definição de "normal" começa a mudar. Tornar-se-á normal receber mensagens interiores de seu Lar de dimensão superior. Tornar-se-á normal deixar seu desejo de fama e reconhecimento em uma realidade que está "baixando as portas". Tornar-se-á normal olhar através da Matriz 3D e ver sua verdadeira realidade. No início esta visão pode ser muito parecida com olhar através de cortinas de gaze. Vocês podem ver claramente que há alguma coisa do outro lado da janela ligeiramente velada, mas não está claro para vocês até que abram as cortinas.

Haverá mais e mais visões do que está logo depois desse véu da ilusão que entrarão em sua consciência. No início, vocês as ignorarão porque elas os desviarão de seu "trabalho". Vocês estarão ocupados demais para se preocupar com sua imaginação. Então vocês começarão a perceber como vocês estão MUITO cansados de seu trabalho e que querem muito dar apenas uma rápida olhadela através desse véu. Quando vocês ousam puxar essa "cortina" de lado, suas emoções transbordam na recordação do Lar. Vocês irão querer arrancar a cortina e abrir a janela. Porém vocês têm trabalho para fazer! Vocês têm responsabilidades para com os outros e com o seu mundo. Como vocês podem tirar um tempo da sua vida atarefada para "sonhar acordado" com uma realidade melhor?

Esta pergunta, uma vez feita, não pode deixar sua mente. Além disso, esse sentir do Lar não deixará seu coração que está se abrindo. Então, por que não tirar apenas um momentinho, talvez durante sua folga, para dar uma olhadela através do véu? Tirem um momento para fechar os olhos para as ilusões do mundo físico e abrir a cortina que mantém sua verdadeira realidade distante de sua vida cotidiana. Não, vocês não conseguem ver nada hoje. Sim, vocês sabiam disso! Foi somente sua imaginação. Não existe "outro mundo". Vocês estão apenas aqui. Mas onde é o "aqui"? Se o seu mundo físico é tudo que existe, por que vocês não conseguem parar de desejar uma vida vivida em amor, criatividade, camaradagem e realização espiritual?

Talvez haja algumas notícias na internet sobre este desejo que não cessará. Vocês pegam seu smart phone e entram em seus sites favoritos. Sim, com certeza há mais notícias. Mais coisas estão acontecendo que vocês QUEREM que seja verdade. Vocês querem que a luta pela sobrevivência acabe. Vocês querem que seus débitos sejam perdoados e que seu Lar seja seguro. Vocês querem viajar pela natureza e apreciar o que restou da sua experiência tridimensional. Opa, aí vocês pensaram! Aí vocês admitiram para si mesmos que vocês acreditam SIM em tudo que vocês têm ouvido porque vocês QUEREM que seja verdade.

Mas quantas coisas vocês quiseram que fosse verdade em seu mundo físico que não aconteceram? Sim, parece diferente agora. Vocês não sabem exatamente como, ou talvez até por que está diferente, mas está diferente. Vocês sentem isso. Vocês sabem disso. Vocês querem tanto que seja verdade que vocês lembram e se relembram de se "imaginar" vivendo nessa realidade que vocês tiveram um relance pela cortina de gaze em sua tela mental. Vocês não podem se esquecer do sentimento do amor incondicional e da total liberdade para expressar seu EU em todos os momentos. E assim vocês mantêm esses pensamentos e sentimentos em sua consciência onde eles começam a criar raiz e a crescer.

E é então que suas escolhas começam a mudar. Talvez vocês não precisem dessa coisa que foi sua recompensa por trabalhar tão arduamente. Talvez vocês preferissem ir ao parque com sua família, passear com seu cão, beijar seus filhos ou abraçar um bom amigo. Talvez ter bens e/ou receber reconhecimento não seja mais tão importante assim. Na verdade, está ficando cada vez mais difícil fazer qualquer coisa que não os encham de paz, amor e até alegria. O que está errado com vocês? Vocês têm contas para pagar, coisas para comprar, seu chefe precisa de vocês - mesmo que vocês odeiem seu emprego. Na verdade, vocês odeiam "trabalhar". Opa, vocês disseram isso, vocês pensaram isso, vocês admitiram para si mesmos que vocês estão cansados de trabalhar. Vocês querem ser mais criativos. Vocês querem aproveitar a vida. Na verdade, não seria maravilhoso participar da criação de um tipo de vida totalmente novo?

Agora vocês admitiram! Agora vocês escolheram olhar para fora daquela janela ao invés de se prender a essa coisa que vocês estão fazendo para vocês ganharem dinheiro. Agora vocês sabem que VOCÊS estão trabalhando horas longas e duras para ganhar parcamente a vida enquanto outros estão roubando seu dinheiro, recuperando a posse de sua casa, despedindo-os e tomando sua aposentadoria. AGORA vocês estão com raiva. Mas a raiva nem sempre é ruim. A raiva pode ajudá-los a FAZER aquela coisa que vocês sempre quiseram fazer, mas vocês eram pessoas boas que trabalharam para contribuir com sua sociedade.

Porém agora vocês sabem que NÃO é a sua sociedade. É a sociedade de muito poucas pessoas que NUNCA trabalharam. Vocês vão continuar com essa vida quando há a realidade baseada no amor incondicional e na consciência unificada exatamente do outro lado da sua mente? Ou, vocês vão seguir seu coração para aquilo que antigamente era impossível? Porém AGORA é REAL. Porém, somente é real se vocês clicarem nesse link.



Observação: continuaremos traduzindo e postando as partes seguintes.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE