quinta-feira, 3 de maio de 2012

UM CORAÇÃO, UMA MENTE E COM UMA INTENÇÃO

UM CORAÇÃO, UMA MENTE E COM UMA INTENÇÃO

Miguel
canalizado por Ron Head
em 03 de maio de 2012




Conforme nos aproximamos da abertura de poderosos portais neste novo mês, nós desejamos pedir a todos que comecem a focalizar suas intenções para esta oportunidade. Comecem agora a ter uma ideia clara do que vocês desejam focalizar se estiverem planejando participar de alguma meditação em grupo nos dias 5 e 6 do mês.

Liberem qualquer coisa que ainda os incomodam e encontrem dentro de si o amor e o perdão que transformarão seu mundo e todas as coisas que eles tocarem. Frequentemente lhes dizemos para recuperarem seu poder. Este, caros amigos, é o seu maior poder. Não há força mais poderosa em toda a criação do que o amor incondicional. Mas a dificuldade aqui é que deve verdadeiramente ser incondicional. Por favor, pensem no fato de que perdoar um ato não é aceitá-lo. Vocês não podem começar a entender a totalidade da situação ou as causas envolvidas. Mas, mais do que isso, seu perdão libertará tanto o outro como vocês mesmos do padrão envolvido. Ninguém escapará das consequências de uma ação anterior, mas isso não precisa ser uma preocupação sua.

Usem esta janela de oportunidade para criar. Vejam, ouçam, toquem, saboreiem, cheirem e sintam o máximo que vocês puderem o almejado mundo novo em que vocês escolhem viver. Vejam, se vocês quiserem, uma transição suave e feliz deste mundo para o seu novo mundo. Saibam sem sombra de dúvida que vocês o estão criando por simplesmente fazer isto como um coração, uma mente e com uma intenção. Chamem-nos para nos reunirmos a vocês e vertermos luz em tudo que vocês imaginam. Interiorizem-se muito e sintam o imenso poder que vocês estão criando. Exerçam-no alegremente! Ele é algo com que se constrói, não para destruir. Recuperar a sua liberdade e o controle do seu mundo, criar nova abundância, saúde, vidas felizes é tudo o que vocês precisam fazer agora. Façam estas coisas com todo o seu amor, todo seu coração e todo o seu poder. Assim que criarem esse mundo e estiverem dançando nas ruas dele, não se esqueçam de uma última coisa muito importante. Unam-se profundamente na unidade de vocês mesmos e agradeçam pela sua existência, porque ela irá existir neste ponto.

Estamos cheios de alegria com a resposta ao chamado para esta visualização. Quando ela começar, por favor, sintam também a entrada adicional de um número incontável de nós que iremos nos reunir a vocês em apoio. Pensem desta forma, se quiserem. Vocês conduzem e nós ajudaremos empurrando. (sorriso) Vamos acelerar tanto que vocês podem ter de correr para alcançar.

Amanhã nos falaremos novamente, meus amigos. A paz esteja com vocês.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE