quinta-feira, 31 de maio de 2012

VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIA

                                                             


VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIA
Mensagem da Galáxia de Andrômeda (11)
Transmitida por UTE
Em 31 de maio de 2012



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as Almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos, hoje viemos a vocês com uma missão importante. E acreditamos que esta missão preenche suas necessidades, visões e esperanças mais profundas a respeito do desenvolvimento de seu planeta e de sua própria evolução.

Gostaríamos de declarar que estamos nos comunicando com vocês para remover todo medo e todas as dúvidas que vocês possam ter - e se vocês têm, trata-se de medo e dúvida antigos - quanto à nossa participação e apoio positivo e benevolente em seu processo de ascensão.

De fato, estamos aqui para lhes dar o resgate e o conforto da luz, se necessário, no caso de se sentirem violados ou prejudicados por forças que não apoiam seu processo evolucionário.

Nós estamos aqui para garantir que vocês e todos os seres da Terra e de Gaia em si, sejam inundados com Luz, a Luz do Criador Divino, porque seu destino é continuar seu caminho com Ele. Ou Ela - pois muitos consideram o Criador sendo um com a Deusa, a Criadora.

Por favor, considerem a urgência e a necessidade de entender corretamente o significado de ascensão. Apesar de que muitos acreditam que se trata somente retomar uma disposição mais galáctica, de uma maneira Star Trek (Jornada nas Estrelas), sentimo-nos impelidos a explicar que seu processo de ascensão é, verdadeiramente, num sentido mais elevado, um processo espiritual. É um processo de crescimento espiritual, e crescimento espiritual é a aceitação gradual e a integração da Consciência-Luz Divina, muito além da forma de um recipiente, referido como corpo. O corpo é somente um meio para a expressão e é uma ferramenta para fazer experiências. Mas na verdade vocês são Consciência infinita e esta Consciência não pode ser contida num corpo.

Em nossa perspectiva há foco demais em seu cenário de ascensão das raças humanas galácticas como meramente se manifestando como tal e tal corpo. Claro, o corpo pode ser um instrumento necessário em muitas dimensões, principalmente nas inferiores, mas ele sempre permanece como um instrumento. Ele pode ser refinado de acordo com o estado de sua consciência para que sirva adequadamente a este estado de consciência, mas ainda assim, o corpo ainda é um instrumento.

Mas, quando vocês se reconhecem como sendo Consciência infinita, vocês verdadeiramente estão no seu caminho de evolução. Caso contrário, vocês apenas repetiriam o que vêm repetindo por muitos milênios.

É da Consciência que tudo se origina. Então, por que vocês se identificariam com o "produto" final, um corpo e se confinariam com ele?

Agora, devemos esclarecer o que é Consciência. A Consciência que queremos discutir não é apenas uma faculdade mental, coisas que vocês pensam e de que estão conscientes. Isto seria meramente uma questão de funcionamento cerebral, mas que novamente implicaria que vocês são seus corpos e nada mais.

Nós entendemos que - por causa da doutrinação muito longa que lhes foi aplicada - é muito difícil pensar ou visualizar e intuir uma existência anterior ao corpo-mente. Mas, de fato, vocês EXISTEM antes do corpo-mente, sempre existiram, mesmo se este conhecimento ficou obscurecido por um longo tempo para que vocês dificilmente pudessem se lembrar dessa existência como sua real experiência.

Porém, os rudimentos deste conhecimento ainda estão dormentes, como vocês poderiam dizer, como pequenos elementos em seu DNA, tão pequenos que nunca foram descobertos por seus cientistas. Entretanto, uma faísca é sempre uma faísca que pode entrar em ignição se vocês convidarem esse processo.

Cada uma dessas faíscas é a recordação da Consciência Divina que existe anteriormente ao seu corpo-mente e da qual seu corpo-mente se origina. Sim, seus pensamentos, suas emoções, seu corpo, inclusive seu cérebro, originam-se desta Consciência Divina. Ela é a Fonte de todos os conteúdos que vocês possam imaginar ou ter experimentado. Seu coração é capaz de participar da Fonte, se vocês tiverem purificado de lembranças passadas e de falsas premissas sobre sua própria origem e de quem vocês são. Se vocês permitirem que a Fonte pura informe sua consciência humana baseada no cérebro e se vocês alinharem seu coração com ela, a Luz Fonte, pura e una, imaculada e indivisível, pode entrar em seu ser e despertar as faíscas dormentes da Consciência Divina de seu DNA.

É como a água: quando duas gotas tocam uma à outra, elas se tornam uma unidade maior. A Consciência Divina pode habitar seu coração, enquanto que seu coração habitará n'Ela, pois vocês são uma emanação dessa Consciência Divina. Vocês não são uma criação menor, apesar de que assim lhes disseram, mas seu corpo de fato é. Mas esta Faísca Divina jamais foi completamente destruída.

Saibam que estamos aqui para servir a esta ignição, a ignição de sua Consciência Divina, não para apenas uma abertura e expansão de sua consciência cerebral. Se vocês permitirem este processo em primeiro lugar, seu cérebro humano também irá se desenvolver automaticamente. Mas se vocês estiverem focalizados meramente no desenvolvimento de seu cérebro humano, vocês se limitarão a algo que vocês não são, porque é somente uma fração da sua verdadeira Origem e Natureza.

Entretanto são vocês que escolhem qual caminho vocês trilharão, mas para fazer uma escolha real vocês precisam estar informados sobre suas possibilidades.

Mostrá-las a vocês é a nossa missão.

Escolham bem! Com os fogos da ascensão suas oportunidades são grandes. O que vocês escolherem agora dará a forma ao seu futuro imediato e terá consequências. Pedimos que estejam atentos a elas.

Ao seu amoroso serviço!

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE