segunda-feira, 21 de maio de 2012

VOCÊS SÃO A LUZ


VOCÊS SÃO A LUZ
Arcanjo Miguel e a Companhia do Céu
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 20 de maio de 2012

Olá, queridos.

Hoje é um dia auspicioso por muitas razões. Não é somente um dia para o alinhamento cósmico, mas também para a reflexão e iluminação do propósito de sua Alma. Pois, no comprometimento de seu desejo de mudar e elevar o Mundo, vocês também estão ancorando sua Missão em um grau maior. E isto não é somente para hoje e não termina hoje, como vocês sabem. Vocês estão criando um momentum, um precedente para todos os dias vindouros.

Por todo o seu Mundo, os Trabalhadores da Luz estão preparando, se reunindo e oferecendo suas energias e intenções ao alinhamento com todas as energias cósmicas e de almas para o bem maior de todos. Este é um dos momentos para os quais vocês têm se preparado por éons. E haverá muitos outros momentos assim.

Desejamos lhes falar sobre intenção. Esta é uma palavra utilizada muito frequentemente e ela abrange muitas coisas. Nós da Companhia do Céu somos um com as nossas intenções para o bem maior de todos. Vocês, nossos amados Trabalhadores da Luz, estão aprendendo a fazer o mesmo. Muitas vezes vocês realizam isto e assim tornam-se mais integrados com o seu Eu Superior, por fazer isto.

E quais são suas intenções?

Agora é a hora de realmente examiná-las, se ainda não examinaram. Pois, ao fazer isto, sua Luz aumenta para iluminar suas intenções, queridos. Vocês são tão poderosos e preciosos nisso, vocês têm os meios para mudar tudo que não é da Luz.

O que vocês desejam mudar?
O que vocês desejam manifestar?
O que vocês anseiam ver no Mundo ao seu redor?
O que no seu interior ainda precisa ser iluminado, deixado ir ou liberado?

Agora vocês estão fazendo isto bem prontamente e mais facilmente. E então o Amor está tendo um espaço cada vez maior para habitar em seu interior e assim ser compartilhado com o Mundo.

Vocês terão mais e mais oportunidades para refinar isto, mas quanto mais cedo vocês dominarem, mais isto crescerá dentro de vocês para afetar seu Mundo. Todos vocês sabem disso. Este é um processo constante em vocês. E lá no seu fundo, vocês sabem que ele afeta e que terá um tremendo impacto em vocês e nos outros.

Nós não precisamos lhes dizer que vocês já causaram um profundo impacto no Mundo, pois vocês mesmos estão sentindo isto, mais e mais. Sua intenção de expandir está fazendo uma enorme diferença.

Agora é hora de dobrar seus esforços para expandir, liberar e iluminar.

Aceitem a Luz com os braços e os corações abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todos os seus momentos despertos. Tenham a intenção de fazer isto também durante o sono. Deixem que isto se torne natural, como a respiração.

Permitam-se receber e envolvam-se na Luz que está entrando como se estivessem nadando nela, respirando-a e vendo-a ao seu redor, agora e durante o resto deste ano de Despertar.

SEJAM a Luz Agora, deste momento em diante.

A Luz é Vocês: ela não é separada. Vocês apenas precisam permiti-la se expandir em ondas sempre crescentes dentro de vocês e fora de vocês. Deixem-na crescer dentro de vocês. Tenham a intenção de abrir mais e mais espaço para a Luz residir dentro e fora de vocês.

Vocês são o impulso.
Não há limites.
Não há fim.

Vocês são a Luz, queridos.

Vivam nela, embelezem-na e compartilhem-na.
Pois tudo vem de vocês.
Pois vocês são a Mudança que vocês têm esperado:
Vocês são a Luz.
Vocês são a Mudança.
Vocês são o Mundo.
Vocês são Um com o Tudo Que É!

Nós somos seus companheiros amorosos na Paz e no Amor,

Arcanjo Miguel e a Companhia do Céu.

Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.
Fran Zepeda

http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE