domingo, 6 de maio de 2012

VOCÊS SE ENCONTRAM SENTINDO-SE MAIS ESPERANÇOSOS E MAIS POSITIVOS APESAR DO CAOS

VOCÊS SE ENCONTRAM SENTINDO-SE MAIS ESPERANÇOSOS E MAIS POSITIVOS APESAR DO CAOS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
em 06 de maio de 2012




Nós dos reinos espirituais estamos em alegria enquanto observamos o progresso que vocês estão fazendo na liberação das atitudes interesseiras e na aceitação do campo de Amor Divino que os cerca, constantemente oferecendo-lhes a paz, a fé e a confiança que vocês precisam para sair das trevas da ilusão e entrar na Luz brilhante da Realidade.

Vocês sabem que ela é o seu lugar, que é nela que vocês verdadeiramente têm sua existência e que vocês estão se preparando para despertar nesse estado feliz onde todas as suas necessidades são abundantemente fornecidas.

Vocês não permanecerão na bruma da confusão que tem ocultado de vocês sua verdadeira identidade por tempo demais.

O tempo dessa bruma é passado e, sem o seu apoio, ela dissolverá, permitindo que vocês experimentem outra vez a maravilha do Amor de Deus por vocês, o qual sempre lhes esteve disponível, mesmo que normalmente lhes parecia que estavam sozinhos e perdidos num ambiente extremamente hostil.

O conhecimento de quem vocês verdadeiramente são está se infiltrando em sua consciência e não pode mais deixar de ser reconhecido porque está trazendo com ele a Luz que possibilitará seu despertar.

No início é meio enigmático para vocês, pois vocês se encontram sentindo-se mais esperançosos e mais positivos apesar do caos do conflito, desonestidade e corrupção geral que está ficando cada vez mais aparente.

Está ficando aparente por causa da sua crescente conscientização de quem vocês são, o que deixa bastante claro que o estado de carência, de abandono e de sofrimento em que vocês se encontram há éons tem que ser completamente irreal.

Sim, vocês finalmente estão chegando à única conclusão possível sobre seu atual estado, ou seja, que ele é irreal.

E que alívio é perceber que ele não passa de um terrível pesadelo do qual seu despertar é inevitável.

E vocês despertarão - porque não é somente Vontade de Deus que vocês despertem, mas é com toda certeza a sua também.

E sua vontade de despertar está se fortalecendo e intensificando diariamente conforme vocês aceitam as mudanças que vocês precisam fazer para se liberar do pesadelo em que agendas interesseiras levam a inconcebível miséria e sofrimento para a vasta maioria.

A conscientização do dano que é provocado por atitudes e comportamento desamorosos não pode ser mais impedida por causa da disponibilidade de redes de comunicação social por todo mundo que tornam impossível qualquer coisa permanecer escondida por tanto tempo.

Todo evento, todo ataque e toda demonstração de compaixão e amor tornam-se instantaneamente visíveis pelo mundo inteiro.

Aqueles que os controlavam através de sua posse da mídia, de muitos políticos e das grandes corporações multinacionais e conglomerados bancários agora estão impossibilitados de manter em segredo suas atividades e as ações que eles têm tomado para manter suas posições de poder estão crescentemente sendo divulgadas para avaliação pública.

Conforme são expostas as atividades corruptas daqueles que têm consistentemente reivindicado que servir aos melhores interesses das pessoas era o motivo para manterem altos cargos, produz um forte contraste ao se comparar estes àqueles que verdadeiramente estão silenciosa e consistentemente dando seu melhor, normalmente em circunstâncias muito difíceis, para servir e ajudar aqueles que, por todo o mundo, precisam urgentemente de alimento, abrigo e cuidado médico.

Devido ao trabalho árduo de muitos jornalistas e repórteres, frequentemente expondo-se a grandes riscos, as atividades desses grupos de pessoas muito diferentes estão se tornando amplamente conhecidas.

O resultado desse aumento maciço da capacidade de estar informado sobre o que realmente acontece pelo mundo é possibilitar que todos entendam e realizem mudanças essenciais e necessárias nas atitudes e comportamento, individual e coletivamente, que os conduzirão à Nova Era, há tempos profetizada e prometida, de paz, harmonia e abundância, a qual vocês procuram e esperam.

A corrupção endêmica por todo o mundo, que se acreditava ser insuperável por estar presente em tudo, finalmente é vista pelo que ela é: uma enorme drenagem de sua energia e recursos. E ela será erradicada.

E quando isto acontecer, todos poderão dar um suspiro de alívio ao descobrirem que tudo de que precisam é pronta e gratuitamente disponibilizado sem que se tenha de se submeter às exigências interesseiras daqueles que as forneciam.

Transparência, honestidade e integridade são as chaves que abrirão as portas para a liberdade e abundância para todos e vocês as estão criando por liberar as atitudes desamorosas do antigo e aceitando o campo de Amor que os cerca em todos os momentos.

Continuem a manter sua Luz no alto - porque o momento do seu grande despertar está rapidamente se aproximando.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE