domingo, 3 de junho de 2012

ALFA - UM CHAMADO PARA O SERVIÇO PLANETÁRIO



UM CHAMADO PARA
O SERVIÇO PLANETÁRIO
Transmitida por UTE
em 03 de junho de 2012

Hoje fui contatada por um Ser de Luz com uma linda energia muito sutil e Luz expansiva. Como insisti por um nome para que eu pudesse apresentar este Ser aos meus leitores, este Ser disse: "Chame-me de Alfa".


Saudações!

Eu Sou um Ser Interdimensional trabalhando da oitava dimensão neste momento. Não vivo em um planeta, mas estou associado com planetas de uma forma que trabalho para manter a estabilização e o equilíbrio das energias deles. Este trabalho não é feito arbitrariamente: sou convocado pelos cidadãos de um planeta ou por seres de dimensões superiores que estão ajudando na tarefa, para ajudar com este serviço, e eles me conhecem por causa disso.

Basicamente estou diretamente conectado com a Luz Superior e as Frequências do Centro Galáctico. E então vocês entenderão que eu ajudo - por equilibrar os campos planetários de energia - para fortalecer seu alinhamento com as frequências do Centro Galáctico. Isto é requisitado principalmente quando os campos de energia dos planetas se tornam instáveis por várias razões, particularmente quando sua vibração dimensional se altera.

Apesar de eu lhes parecer um indivíduo, eu não sou, eu sou uma consciência grupal, como vocês diriam, cujos membros são capazes de trabalhar em vários projetos simultaneamente. Nós Somos um sistema de luz e energia consciente que vocês poderiam comparar com uma colmeia, onde as muitas abelhas executam tarefas diferentes, enquanto a rainha organiza suas obrigações. Da mesma forma vocês poderiam entender Minha função como sendo a estação central de operação para todo o trabalho que está sendo realizado.

Fui chamado agora com meus muitos "membros do grupo" para assistir seu planeta no processo de ascensão. E é claro que vocês entendem por quê. Não é verdade que vocês estão observando ou passando diariamente por terremotos? Eles e as enchentes, tempestades e outros fenômenos incomuns lhes demonstram que o campo vibracional de seu planeta está mudando conforme Ele está entrando no alinhamento direto com o Centro Galáctico. E é aqui que meu serviço é necessário.

Nesse sentido eu sou uma força operacional do Centro Galáctico, iluminado pelo Elohim que coordena e dirige a Consciência-Luz da Força da Luz maciça de seu Grande Sol Central da Via Láctea.

A razão por que estou contatando a humanidade é de oferecer cooperação a nós durante esta grande mudança no caso de vocês sentirem-se inclinados a participar Conosco do processo de mudança planetária. Temos percebido que há um número crescente de vocês que desejam assistir nesse serviço.

Só o que precisam fazer é aterrar-se, conectar-se com o Centro do seu Planeta Terra e então evocar conscientemente as frequências de luz do seu Centro Galáctico para entrarem suavemente em sua atmosfera e gentilmente se assentarem na Terra, deste modo harmonizando também as áreas que estão em desequilíbrio.

Estas áreas podem ser qualquer lugar de seu planeta e também organismos vivos, incluindo os reinos planetários, a fauna e a flora e o mundo mineral, e, claro, a humanidade e seus próprios corpos pessoais e campos mentais.

Será um grande benefício se vocês conscientemente atraírem essas novas frequências de luz poderosas para seus campos de vida e respiração, o que ajuda a aterrá-las poderosamente em sua Terra. Todo acolhimento delas por sua parte apoia a capacidade do seu sistema planetário com todos os seus habitantes a mudar para as dimensões superiores.

Quando vocês concordarem em participar deste trabalho, então nós assistiremos sua intenção quando vocês começarem a realizar o trabalho ou quando vocês derem um consentimento contínuo geral ou básico e uma abertura pessoal para receber essas frequências entrantes provindas do Centro Galáctico.

Isto ampliará enormemente a luz e a consciência em seu planeta e reduzirá mais e mais a capacidade de existir em seu mundo as frequências mais densas e suas manifestações.

Lembrem-se também de que é nossa tarefa garantir que essas frequências altamente empoderadoras sejam adaptadas de uma forma suave à sua frequência e a qualquer outra frequência para que vocês e todos os reinos planetários não sejam sobrecarregados por esta força.

Um grande trabalho planetário, interplanetário e interdimensional, sempre é feito de uma forma cooperativa, onde todos diretamente envolvidos e aqueles que existem no universo para apoiar esses processos, unem suas forças.

Nós agradecemos por sua assistência!

Que o Amor da Fonte em que todos nós existimos Abençoe vocês e Expanda seu Coração!

Eu Sou Alfa



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE