sexta-feira, 22 de junho de 2012

DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 5


DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 5
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de junho de 2012




Minha Entrada no AGORA

Bom Agora, Queridos Humanos.

Nós, os Elementais do Ar, os Silfos, viemos lhes falar hoje. Estamos tão honrados por termos uma voz para os ouvidos da humanidade. Nós temos sempre flutuado por vocês sem vocês saberem. Frequentemente sussurramos em seu ouvido e alguns de vocês até nos ouvem. Infelizmente, muitos poucos puderam nos entender.

O que temos dito todos esses milênios é que ficamos felizes ao sentir sua respiração em nosso céu. Quando vocês expiram sua tristeza, nós nos sentimos tristes e preocupados. Quando vocês estão amedrontados, nós sentimos isto como raiva e desejamos confortar vocês. E quando vocês expiram felicidade, nós sentimos alegria e desejamos nos unir a vocês na sua diversão. Porém, nossas vidas estão em uma frequência diferente. Portanto, tudo que podemos fazer é expressar a emoção e a intenção da sua respiração. Nós brilhamos com seu cantar e murchamos com suas lágrimas.

Vocês sabem o quanto de sua essência vocês liberam para a atmosfera com cada respiração sua? Como Elementais, nós estamos limitados a expressar nossas criações em alinhamento com sua respiração. Nós, os Silfos, somos vitais para a vida de todos os seres, pois nós trazemos oxigênio para os animais e luz para os vegetais. Nossos vegetais amigos estão cientes de nosso serviço e se balouçam com o poder de nosso movimento. Nossos animais amigos estão cientes de nós, mas geralmente nos ignoram, com exceção dos pássaros. Os humanos nos têm chamado de Fadas ou insetos.

Alguns nos descartam e outros, principalmente as crianças, querem brincar conosco. Muitas são as histórias escritas sobre nós, o que nos deixa muito contentes. Porém, poucos humanos estão cientes de que nós servimos a Mãe Gaia para limpar Sua atmosfera e elevar a frequência quando possível. Nós adoramos fazer nosso trabalho em locais ermos ou onde há poucos humanos. Porém, o ar na maioria de suas cidades é quase intolerável. Nós nos revezamos trabalhando nessas cidades, pois muitos de nós realmente temos perecido com a poluição do ar.

Houve um tempo em que os humanos nos respeitavam e tentavam manter seu ar limpo, mas então eles retiraram muito de sua assistência. Nós nos perguntamos se foi nossa culpa ou se os humanos se perderam novamente em sua ganância. Mas nossas necessidades são simples. Tudo o que precisamos é de mais amor expirado para o ar para nos ajudar enquanto transmutamos os céus poluídos.

Por um tempo houve um grande transtorno provocado por uma máquina que empurrou nossa ionosfera e provocou danos a ela. Nossos supervisores, os Devas, nos dizem que os humanos estão parando com essa atividade. Se assim o for, nós somos muito gratos. Muitos de nossos amigos se perderam devido a essa máquina horrível. Na verdade nós, os Silfos, não ligamos muito para quaisquer máquinas e nos perguntamos por que os humanos não conseguem construí-las silenciosas e limpas como as grandes Naves Espaciais.

Os Seres nas Naves podem nos ver e até se comunicar conosco. Eles nos disseram para sermos pacientes um pouco mais, pois as coisas irão melhorar em breve. Realmente os humanos estão tentando proteger mais áreas lindas de Gaia, o que limpará o céu e o encherá com os pensamentos harmoniosos dos vegetais e animais. Então poderemos avançar com o nosso plano de transmutar a atmosfera de Gaia para sua expressão mais alta.

Nossos locais favoritos são sobre os oceanos e florestas. Ali podemos relaxar porque a água e as árvores nos alimentam com sua força de vida. Mas sendo justos, podemos dizer que mais humanos estão olhando para o nosso céu com gratidão por sua pureza e beleza. Quando nós sentimos sua apreciação e gratidão, nossa energia é renovada para continuarmos com nosso trabalho. Esses humanos são nossos amigos. Eles sabem o que nós fazemos para eles e estão tentando ajudar o máximo possível. Eles podem não conseguir controlar muito da poluição, ainda, mas eles podem nos enviar seu amor, o que é muitíssimo apreciado.

Apesar de vocês humanos não poderem nos ver, nós podemos vê-los claramente. E também, nós podemos instantaneamente sentir suas intenções e saber com qual humano podemos compartilhar nosso Conhecimento Silente. Nós temos muito Conhecimento Silente porque estamos em todos os lugares e podemos sentir a informação, pois ela ressoa nos nossos céus. Nós absorvemos os muitos pensamentos de todas as formas de vida de Gaia. Sim! Todos os seres de Gaia têm pensamentos! Os animais pensam. As aves pensam. Até as plantas pensam. É que a maioria dos membros do reino animal e todos do reino vegetal pensam de uma maneira sensível e vibracional.

Na verdade, os não-humanos pensam em padrões vibracionais. A maioria dos humanos não pode ler esses padrões vibracionais, mas nós, os Silfos, podemos entendê-los facilmente. São por esses padrões em nosso céu que os pássaros podem migrar e os animais podem encontrar água ou uns aos outros. Esses padrões, também, influenciam o clima. Os humanos não têm ciência de quanto eles contribuem com os padrões vibracionais do céu. Mas muitas crianças podem senti-los. Infelizmente as crianças esquecem esta habilidade quando se tornam adultas.

Em muitas outras sociedades "primitivas" ou "antigas" era muito comum ler esses padrões para navegar melhor o mar e a terra, determinar o clima e reunir informação a partir do UM. Se vocês ouvirem o céu, vocês aprenderão muito. E também, se vocês nos chamarem, nós os ajudaremos na aprendizagem de como ler esses padrões de energia. Porém, ninguém pode lê-los com os chemtrails no céu. Temos tentado dizer aos humanos que essas faixas brancas não são naturais. Na verdade, elas estão ligadas à química e são muito perigosas para nós, para os humanos, vegetais e animais. Por que os humanos querem prejudicar o céu?

Os humanos que podem falar conosco dizem que estão tentando parar este problema, mas eles não têm controle sobre os "destrutivos", como nós. Felizmente, podemos ver que há novos padrões entrando no céu que são de uma vibração muito alta. Podemos ver esses padrões e o amor para descansar neles, pois eles estão cheios de amor e alegria. Nossos amigos das Naves e nossos supervisores devas nos dizem que mais e mais destas novas frequências de luz estão entrando em nossa atmosfera. Estamos muito animados com esta informação, pois nós estamos prontos para a mudança.

Não queremos reclamar, mas estamos prontos para passar nossa existência para um céu superior. Por céu superior nós queremos dizer o céu que é de uma nova luz. Temos esperado ansiosamente por esta nova luz por milênios e entusiasmadamente damos as boas-vindas a ela. Parece que alguns humanos também podem ver esse novo céu, e quando eles podem vê-lo, eles praticamente nos veem. Consideramos que seria maravilhoso se os humanos pudessem nos ver. Entretanto, para nós é muito difícil entender alguns humanos.

Por outro lado, há outros humanos que são nossos melhores amigos. Eles conversam conosco e ouvem o que nós estamos dizendo. Vocês acham que haverá mais desse tipo de humanos em breve? Nós realmente esperamos que sim, pois teríamos mais ajuda. Os humanos amedrontados são muito bagunceiros e deixam os restos de seus brinquedos largados por aí para sufocar nossos vegetais e adoecer as aves.

Se algum de vocês quiser nos ajudar, nós com certeza apreciaríamos. Tudo que vocês precisam fazer é olhar para o nosso céu com tanta frequência quanto possível e dizer: "Obrigado, queridos Silfos. Vocês estão fazendo um bom trabalho e nós lhes enviamos amor e gratidão."



Em 18 de junho de 2012

 
Sonhos e Elementais


Fui dormir ontem à noite pedindo por um sonho que me falasse mais sobre minha experiência. Quando acordei esta manhã tudo que eu podia lembrar era um longo sonho em que eu cuidava de uma pessoa doente. No fim do sonho, eu abri mão de minha responsabilidade e a enviei para um hospital onde ela poderia ser curada. Quando acordei, eu percebi que essa pessoa era a representação de algum ferimento não curado em minha consciência/aura.

Despachar essa pessoa para ser curada foi uma metáfora para minha liberação de qualquer negatividade, medo e/ou ferimento que permaneçam em meu corpo e aura. Esta liberação é uma parte importante da minha/nossa ascensão. Então percebi que a eleição grega não arrastou nosso mundo para um total desastre econômico e que a decisão foi tomada no dia em que eu estava na Nave. O que concluí então/agora é que aqueles de nós que compartilham esta versão de ascensão planetária escolheram a transição suave e pacífica para a quinta dimensão.

O mais importante é que o modo de conseguirmos essa transição suave e pacífica é curando a nós e ao planeta enquanto cooperamos. Aquilo que está ferido cria resistência e esta resistência é o que interfere em uma transição suave. Portanto, primeiro nós curamos a nós E ao nosso planeta. Então nós liberamos aquilo que não poderia ser curado. Como liberamos o que não pode ser curado? Enviando a isso amor e perdão incondicionais.

Quando nós enviamos amor incondicional àquilo que se recusa ser curado, nós o estamos enviando para o "hospital" cósmico para nossos muitos Ancestrais Galácticos e Celestiais curarem ou relocarem para outra versão de realidade. Nós, os humanos aterrados, somos a primeira equipe de limpeza. Nosso trabalho é primeiro limpar a nós mesmos por curar nosso próprio ferimento e por enviar a ele amor incondicional. Uma vez enviado o amor incondicional, é importante que em seguida enviemos perdão.

Se alguém tem criado um ferimento em nosso eu pessoal ou planetário ou se nós temos criado um ferimento em nosso eu ou em nosso planeta, primeiro nós enviamos amor incondicional para o ferimento. Então nós enviamos amor incondicional a quem ou o que criou esse ferimento e a seguir o perdão incondicional. É muito importante enviar o perdão incondicional, pois qualquer julgamento ou amargura em relação a nós ou a outro baixará a nossa consciência.

Nosso trabalho mais importante agora é manter nossa consciência acima de QUALQUER medo. Quanto maior o controle que tivermos sobre a situação, menor é o medo que experimentamos. Portanto, nós devemos nos lembrar de que NÓS somos os criadores de nossa realidade. Nós estamos no processo de criar uma transição suave e amorosa para a nossa nova realidade. Nós estamos criando esta realidade por manter constante vigilância de nosso medo e também pela nossa constante cura de nosso eu e do dano que nós, humanidade, temos provocado em nosso planeta.

Todos nós sabemos que se alguém não experimenta a consequência de suas ações, ele está mais inclinado a repetir essa ação. E esta é a nossa Terra. Talvez nós não tenhamos criado o dano neste que tem sido nosso lar e nossa liberdade pessoal, mas CERTAMENTE nós o estabelecemos e engolimos mentira após mentira após mentira. Nós na América do Norte ainda estamos permitindo que essa versão fraudulenta do 9 de setembro permaneça nos livros. POR QUÊ?

Por que permitimos que mentiras enormes vivam em nossa realidade quando nós CONHECEMOS a verdade? A resposta é: hábito. Nunca subestimem o poder do hábito. E nunca subestimem o poder do medo. Nós, os humanos da Terra, temos permitido sermos governados por 1% da nossa população. Podemos ficar furiosos. Podemos ter medo e podemos ficar tristes. Porém, o que nós precisamos é ser RESPONSÁVEIS.

Esta é uma coisa para ascender para a frequência pentadimensional de realidade, mas outra coisa é permanecer nessa ressonância. Não estou certa de muitas coisas, mas estou certa de que para experimentar qualquer realidade, nós devemos ressoar à frequência dessa realidade. Assim que nós, pessoa e planeta, ressoamos à quinta dimensão, nós precisamos manter essa ressonância para permanecermos "logged in" a essa realidade.

Portanto, AGORA é a hora que DEVEMOS nos tornar Mestres de nossa Energia. Quando nós somos os Mestres de nossa Energia significa que assumimos total responsabilidade por TODOS os nossos pensamentos e emoções. Todo pensamento nosso cria padrões vibracionais em nosso corpo, nosso solo, nosso ar, nossa água e luz/fogo que abrilhanta nossa realidade. Como os Elementais disseram (e continuarão dizendo), nós humanos afetamos enormemente a forma que eles mantêm de nossa realidade.

Os Elementais são os trabalhadores que mantêm as formas que NÓS criamos com nossos pensamentos e emoções. Nós podemos ter muita raiva ou medo dos Illuminati, mas eles também são criação nossa.

Nós, os 99%, "dormimos na direção" e permitimos que a escuridão seja quem determina NOSSA realidade. Raiva e medo somente baixam nossa consciência e nos desviam ainda mais de nosso imenso poder de criação.

Acredito que ter ouvido e canalizado os Elementais alterou muito minha consciência. E eu somente ouvi a dois dos quatro. O que estes dois, Terra e Ar, disseram é que eles são limitados pela lei cósmica para criar o que nossos pensamentos e emoções enviam para eles para manifestação. Se nós quisermos passar para a quinta dimensão em seis meses, nós precisamos ser Mestres de nossa Energia AGORA. E então, quando recebermos esse impulso cósmico em nossas Expressões Superiores nós poderemos permanecer na quinta dimensão.

Raiva de "alguém" por fazer tal coisa para nós nos coloca no papel de vítima. Na realidade, nós permitimos tudo que acontece na nossa realidade. Se nós não CONHECEMOS essa verdade, como podemos nos lembrar de assumir responsabilidade total por tudo que surge em nossa realidade? Total responsabilidade por nossa realidade é a fundação dos mundos de dimensão superior. É somente no mundo polarizado de terceira e quarta dimensões que nós podemos dizer: "É culpa deles".

Essas realidades tri e tetradimensional são nossas vidas escolares. Nós assumimos essas encarnações para crescer por cometer erros, assumir a responsabilidade por esses erros e tornar-se mais sábio, mais poderoso e mais amoroso através do processo de descobrir as soluções para os erros que NÓS cometemos. Se nós cometermos o erro de permitir que nossa ressonância caia enquanto estamos no mundo pentadimensional e acima, nós simplesmente sairemos dessa experiência.

Quando nós queremos ascender para frequências ainda mais altas de realidade, nós normalmente escolhemos assumir uma encarnação 3D. Em outras palavras, antes de saltarmos, nós abaixamos. Os erros (permitindo nossa ressonância cair) que nós cometemos num mundo 3D não nos ejetam dessa versão de realidade, mas eles nos colocam nos reinos cheios de medo. É importante lembrar aqui que aqueles que dominam os outros são os mais medrosos de todos.

Mesmo com os ínfimos 3% de DNA que temos acesso em nossas encarnações terrenas, nós inatamente sabemos que "a energia que sai é a energia que volta". Portanto, quanto amedrontado você estaria se a energia que você emitiu era dominadora, significando destrutiva e gananciosa? Em algum nível inconsciente TODOS envolvidos no poder sobre os outros têm medo, pois eles consciente ou inconscientemente sabem que essa energia irá voltar a eles.

Portanto, nós não precisamos punir aqueles que têm nos prejudicado, nem precisamos nos punir por termos adormecido para o nosso EU. Punição é um conceito tridimensional. Na realidade de frequências mais altas, se a consciência de alguém baixa ao nível de ele desejar ter poder sobre o outro, ele não pode mais se aderir a essa realidade. Arrancar os Illuminati de suas posições de poder e mantê-los longe de nossa sociedade realmente é necessário para facilitar a mudança. Porém, puni-los somente baixará nossa própria consciência.

Matthew disse que eles seriam levados para um nódulo escuro no outro da lua. A realidade é que assim que estiverem juntos como uma unidade, eles farão uns aos outros aquilo que eles fizeram conosco. Quer dizer, o que nós permitimos que eles nos fizessem. Seja como for, para recuperar nosso total Poder Interior, nós devemos nos lembrar de que nós NÃO somos vítimas. Nós meramente perdemos a conexão ao nosso EU Multidimensional e AGORA nós temos que recuperar essa conexão.

Com essa reconexão completa, nós podemos enviar aos Elementais amor incondicional e pensamentos multidimensionais para ajudá-los enquanto eles criam a nossa Nova Terra.

De fato, os Elementais do Fogo estão prontos para conversar conosco agora...

 
Minha Entrada no AGORA


Bom Agora, Queridos Humanos.

Nós, as Salamandras, os Elementais do Fogo, estamos muito satisfeitas por nossas comunicações influenciarem os humanos. Como vocês podem dizer por nossas aparências, nós não parecemos para nós da mesma maneira que nós parecemos para os humanos. A humanidade esqueceu que tudo é vivo.

Portanto, o solo em que vocês pisam está vivo com os Gnomos, o ar que vocês respiram está vivo com os Silfos, o fogo/luz que provém do cosmos e arde em suas lareiras está vivo com as Salamandras, e a água que vocês bebem e em que vocês nadam ou viajam está viva com as Ondinas. Tal qual vocês se percebem como seres vivos, nós nos percebemos como seres vivos.

Nós desejamos lhes falar sobre a luz superior da qual nossos amigos, os Silfos, falaram. Tal como os humanos precisam expandir sua consciência do EU para aceitar as frequências superiores de luz, nós, os Elementais do Fogo, precisamos elevar nossa frequência para disseminar essa luz na Terra de Gaia.

Além disso, nós estamos tentando combinar nossa escalada de frequências de luz com as outras formas de vida de Gaia. Nós não queremos "queimar" nenhum membro de Gaia. Porém, nós estamos limitados a baixar esta frequência de luz para o corpo d'Ela.

Portanto, nós também pedimos ajuda à humanidade. Quando um humano eleva sua frequência, ele tem o poder de elevar a frequência de tudo que ele toca, pensa, ama ou até odeia. É esta última parte que muitos humanos não entendem. Ao enviar ódio ou até raiva para alguma coisa ou alguém que vocês percebem como seu inimigo, vocês na verdade estão empoderando-o.

O que vocês, humanos, precisam saber é que nós vivemos por regras de realidade diferentes das tridimensionais. Na terceira dimensão, o bom é melhor do que o ruim, o que vocês amam é melhor do que o que vocês odeiam, e também os muitos outros pensamentos polarizados. Nós ressoamos a uma frequência além da dualidade e não temos o conceito de julgamento tal como bom/mau, amor/ódio, melhor/pior.

Nós somente conhecemos atenção e falta de atenção. Sempre que nossos humanos põem sua atenção numa pessoa, local, situação ou objeto, sua atenção é o sinal para nós "adicionarmos luz ali". Então, se vocês colocam sua atenção em alguém que vocês amam, nós adicionamos luz aí. Se vocês colocam sua atenção em alguém que vocês odeiam, nós adicionamos mais luz. Se vocês colocam sua atenção numa coisa boa, nós adicionamos mais luz, ou numa coisa ruim, nós adicionamos mais luz.

Em outras palavras, se vocês NÃO querem destacar algum aspecto ou pessoa na sua realidade NÃO deem sua atenção. Se vocês QUEREM que nós destaquemos alguma pessoa, local ou coisa, ponham sua atenção.

Nós não percebemos a realidade em termos de pessoas, locais, situações ou coisas, e nós com toda certeza não percebemos polaridades. Nós somente percebemos padrões de energia. Quando algum padrão de energia recebe muita atenção humana, nós adicionamos mais luz. Nós não podemos determinar se este padrão de energia é uma comemoração ou uma guerra. Vocês podem dizer: "Vocês não conseguem perceber o amor ou o medo?"

Nossa resposta é: sim, nós conseguimos perceber ambos, amor e medo. Porém, eles estão muito misturados para nós. Para nossa percepção, há muitos que se amedrontam com uma enorme comemoração e muitos que amam estar numa guerra. Para nós estes dois são padrões de energia com uma grande mistura de emoções. Nossos Elementais da Terra, do Ar e da Água são mais inclinados a discriminar as emoções humanas. Porém, para nós a atenção significa mais luz e falta de atenção significa menos luz.

Todos os Elementais vivem em todas as formas de vida, inclusive no seu vaso terreno humano. Sua respiração contém muito de sua emoção, e os padrões de sua respiração variam enormemente quando vocês estão com medo - brecam sua respiração - ou amando - expandem sua respiração. Sua carne se contrai com medo e expande com o amor. O fluido em seu corpo tem um fluxo constrito durante o medo e um fluxo fácil durante o amor.

Entretanto, nós somos o seu sistema nervoso. Nós operamos tanto na base ativa quanto desativa. Ou nossos neurônios queimam ou eles não queimam. Então, nós somos os menos conscientes das emoções humanas. Porém nós respondemos às diferentes frequências de sua aura. Quando sua aura ressoa às frequências mais altas de luz, nós adoramos entrar na sua aura, pois vocês nos dão força e poder.

Por outro lado, quando sua aura ressoa a frequências mais baixas, nós tentamos evitar estar na sua aura, pois vocês esgotam nossa intensidade e baixam nossa ressonância. Nós frequentemente ficamos maravilhados com as alterações de frequência pessoal que os humanos terão durante o período de apenas um dia. Esta alteração de frequência é muito confusa para nós.

Se vocês conseguem ter uma aura que ressoa à frequência do violeta, por que vocês escolheriam uma aura que ressoa à frequência do vermelho úmido e quente? Vocês não sabem que, se vocês apenas derem toda sua atenção à sua aura violeta, nós podemos reforçar sua aura com nossa luz adicional? Não, nós apostamos que vocês não sabem disso. Tal como vocês não entendem totalmente a nossa realidade, nós não entendemos totalmente a sua realidade.

Talvez nós possamos conversar mais frequentemente para que vocês possam aprender a entender melhor uns aos outros. Então nós poderíamos ajudar uns aos outros também. Vocês poderiam aprender a somente colocar sua atenção naquilo que vocês querem que nós amplifiquemos e nós poderíamos aprender quando vocês realmente não querem uma aura vermelho sujo e precisam de um impulso de luz mais alta para elevar sua ressonância. Se humanos e elementais pudessem trabalhar juntos, nós poderíamos ajudá-los na criação de seu Novo Corpo de Luz e vocês poderiam nos ajudar na criação da sua Nova Terra.

Vocês acham que isso poderia ser possível?


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE