quarta-feira, 4 de julho de 2012

ENERGIAS DE APRENDIZAGEM


ENERGIAS DE APRENDIZAGEM
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 04 de julho de 2012




Olá, Filho.

As Energias de Aprendizagem.

Normalmente é através da extrema dificuldade e das circunstâncias que nós mais aprendemos. Tornamo-nos reflexivos e vemos as coisas com uma perspectiva diferente, pois a mente aumenta a marcha procurando por soluções para os problemas conforme eles surgem.

Ah, humanidade, esses momentos em suas vidas estiveram aí para esta época, para que vocês pudessem despertar com uma tolerância e paciência para absorver as energias de hoje.

As energias que estão entrando nesta fase irão deixar cansados alguns, enquanto que outros não sentirão mudança.

Na sua própria situação pessoal, isto o tem deixado lento e cansado. Os sintomas o deixaram incapaz de se concentrar em silêncio. Estes sintomas são iguais e você conhece a sensação, pois aconteceu com você.

Entretanto, isto vai passar e deixá-lo-á lúcido e determinado, se você usar esta energia positivamente.

Nós lembramos vocês de que seus caminhos são diferentes dos caminhos dos outros e dependem de sua educação e suas próprias metas pessoais. Também depende de quanto tempo vocês dedicam.

Por esta razão, as pessoas despertarão e aprenderão em uma velocidade diferente. Para alguns poderá ser de imediato, para outros poderá ser classificado como lento e realizado através de experiências materiais.

O Criador sabe o que é melhor para vocês e qual aprendizagem melhor se adequará às suas circunstâncias. Então não é sábio compararem-se com outros, mas aprendam com o conhecimento que eles têm.

Alguns despertarão somente para ensinar outros e sobre um tema específico; enquanto outros somente servirão a si mesmos. Há tanta diferenciação no aprendizado e também depende da necessidade de aprender e adquirir conhecimento no planeta.

Quando isto aumentar, o Criador providenciará uma quantidade proporcional de mestres para determinadas pessoas. É por isso que nós não ressoamos com o trabalho de algumas pessoas, enquanto que com o de outras há certa quantidade de entusiasmo e alento que sentimos dentro de nós.

Não há certo nem errado, pois sua vida é baseada no livre arbítrio e o modo como vocês querem conhecer a verdade é o seu próprio caminho muito pessoal.

Como nós entramos em uma nova fase de iluminação em 2012, as exigências aumentarão para todos vocês, pois as pessoas simplesmente quererão saber. Mas nós precisamos ser pacientes e lembrá-los de seu próprio desenvolvimento pessoal deste caminho.

Sua Mãe: há momentos de reflexão em que a mente se conecta com a consciência superior para revelar a verdade em silêncio.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração 
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE