sexta-feira, 13 de julho de 2012

JESUS SANANDA/JESHUA NOS DESAFIA A SONHAR GRANDE!!!

JESUS SANANDA/JESHUA NOS DESAFIA
A SONHAR GRANDE!!!
Canalizado por Linda Dillon
Em 07 de julho de 2012




Vocês estão entrando totalmente no seu papel de Raça Criadora e é por isso que lhes peço para se unirem à minha amada e a mim no sonho, porque, francamente, meus amigos, a maioria de vocês está sonhando pequeno demais.


Saudações, EU SOU Jesus Sananda, EU SOU Jeshua.

Bem-vindos, meus amados amigos, irmãos e irmãs do meu coração.

Madalena e Eu nos reunimos a vocês neste dia e nos reunimos a vocês em amor, na totalidade, no apoio e no sonho.

E permitam-nos pegar sua mão também, pois nós também fazemos e sempre fizemos parte deste círculo sagrado.

Vocês estão num tempo de rápida mudança maciça e esta é a melhor notícia que posso lhes trazer, pois é o que todos nós temos esperado e orado, trabalhado, observado, participado e apoiado, porque tudo faz parte da criação.

Sim, eu sei que temos falado de vários modos diferente, mas eu desejo falar para vocês e para seus corações intimamente.

Meus amigos, minha família, eu quero lhes falar sobre sonhar.

Sim, tivemos muitas conversas sobre criação e co-criação, e claro, a co-criação da Nova Terra e sim, o Novo Ser, a Nova Sociedade, a Nova Realidade estão a caminho.

Mas eu lhes peço para tirarem mais tempo para sonhar, não apenas visualizar, mas permitir que seu coração, sua mente e a própria essência de sua alma voem e comecem a sonhar com a nova realidade.

Vocês não estão chegando à sexta, à sétima, e alguns à quinta realidade com tudo pré-construído: não é uma situação pré-fabricada.

Sim, há muitos elementos no lugar e há muitos elementos que estarão totalmente faltando já que vocês estão deixando para trás os velhos paradigmas da terceira dimensão.

E esta é uma boa nova para todos nós e, com toda certeza, para todos vocês.

Mas, é do sonho que vem aquilo que vocês estão escolhendo criar e co-criar, a unidade de seu ser e a unidade deste círculo, o que vocês desejam criar em termos de ambientes e concretamente em termos de construções, situações, instituições, modos de fazer as coisas.

Minha amada Maria, minha Maria, minha esposa, minha Madalena e eu costumávamos passar muito tempo juntos sonhando.

E sim, cada um de nós estava totalmente ciente do próprio desdobramento possível de nossa vida e da vida de nossa família unida durante minha encarnação como Jeshua e a dela como Maria Madalena.

Mas isso não nos impediu de sonhar.

A razão para eu comentar isto, meus queridos corações, é que ela e eu sonhávamos com este tempo, este tempo quando a paz seria recuperada, quando o amor reinaria sobre a terra, quando a liberdade seria o ar que todos os seres respirariam, quando a amabilidade seria a conduta e a gentileza seria a palavra de ordem do modo como as pessoas tratariam umas às outras e como as comunidades viveriam e prosperariam.

A fundação foi preparada muito tempo atrás, muito antes de minha encarnação, até antes de Atlântida, apesar de que esse também foi um tempo em que sentimos que o sucesso estava próximo.

O Plano Divino de nossa Mãe não é somente infinito, ele é eterno, mas esta parte dele, esta realização dele e sim, esta visão dele era algo que Maria e eu passávamos todos os tipos de momentos pensando, sonhando e conversando, porque ela faria tudo valer a pena.

Eu fui humano como ela o foi, como ela o é e nós sabemos que em termos humanos esse tempo às vezes se alonga e vocês dizem:

"Quando vai acontecer? Quando nós veremos uma mudança tangível?"

Mas, meus queridos amigos, vocês são a mudança tangível.

Olhem no espelho e vejam como vocês percebem a si e ao mundo ao seu redor.

Vocês estão totalmente entrando em seu papel como Raça Criadora e é por isso que lhes peço para se unirem à minha amada e a mim no sonho, porque, francamente, meus amigos, a maioria de vocês está sonhando pequeno demais.

Sim, eu de modo algum desejo minimizar seus fardos e para alguns de vocês trata-se de desafios de saúde, para outros se trata de dinheiro e finanças; sim, a cunhagem de César junto com taxação injusta, aprisionamento injusto: há muitos tipos de aprisionamento, vocês sabem.
Para alguns de vocês trata-se da solidão, pois vocês têm saudade de sua família espiritual, seu parceiro único, seus irmãos e irmãs estelares.
Eu não minimizo isso porque eu sei do peso em seu coração.

Mas, se vocês me permitirem, eu lhes pediria para deixarem isto ligeiramente de lado: como se vocês estivessem montando alguma coisa com tijolinhos ou Legos na mesa de jantar.

Peguem essas preocupações e as ponham num canto do seu lado direito onde nós podemos tomar conta delas.

Então vocês terão o resto da mesa livre para seu sonho e sua montagem.

E nessa montagem, nessa construção da realidade que vocês veem, preveem e participam da criação, todas essas antigas questões, que são apenas sinais reveladores da terceira dimensão, serão resolvidas.

Enquanto estiverem sonhando, sonhem com a comunidade de forma que vocês não estejam apenas etereamente de mãos dadas com aqueles que vocês amam, mas que estejam reunidos ao redor dessa mesa de jantar de mãos dadas dando graças pelo alimento que todos vocês co-criaram e se divertiram muito ao prepará-lo, compartilhando sorrisos e amabilidade.

E que essa visão e proximidade se repitam em todas as ruas de todas as comunidades de todo o seu planeta. E que haja comida em todas as mesas e água fresca para beber e, se for um casamento, eu providencio o vinho.

Estou lhes pedindo para expandirem, expandirem sua visão e começarem a verdadeiramente construir, porque está tudo a caminho, não se trata de uma data distante, vocês já estão mudando.

Gaia está firmemente enraizada na quinta até a sétima dimensão. Seus pés estão sobre ela, portanto é somente a ideia e o sistema de crença da terceira dimensão, a velha terceira dimensão que está sobrando.

Pensem nisto; o que compartilho com vocês, esta boa nova, é somente uma ideia.

E sim, os Poderosos, os Arcanjos Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel e nossa amada Gabriela estão muito atarefados ajeitando isto. Então isto não é algo com que vocês precisam se preocupar.

Vocês estão em liberação e eu quero que vocês passem por isto com facilidade e graça e com a clareza cristalina que vocês já têm.

E se vocês não tiverem a clareza, se vocês não tiverem certeza, então venham para a Décima Terceira Oitava e descansem nela; venham para o Armazém do Céu, peguem os códigos e criem.

Nós todos estamos dispostos a ajudá-los porque somos sua família, como, com toda certeza, vocês são a família uns dos outros.

Nós amamos vocês e não existe nada que não faríamos para assisti-los, pois vocês estão nos assistindo já que cada um de vocês está realizando meu sonho e de Maria, o sonho da Mãe.

Vamos prosseguir juntos com esta criação e co-criação.

Que não haja algo como a mais leve brisa que sugira "limitação".

Sonhem com seu mundo, porque ele é seu, é a Nova Terra e ela é sua, e ela é minha; e então nós poderemos voltar e caminhar juntos e é por isto que eu anseio.

Vai com meu amor e em paz, minha doce família.

Até logo.



Fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE