domingo, 8 de julho de 2012

O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!

                                                                     


O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA! Mensagem transmitida por UTE
Em 08 de julho de 2012



A Mãe Divina:

EU SOU sua Mãe, sua Deusa Mãe Divina, o Tudo-Que-É, EU SOU tudo e Mais.

Meus filhos, como EU SOU sua Mãe, vocês entendem que toda sua existência depende de Mim, porque EU SOU o Um, a Substância de que vocês são criados.

Portanto, EU SOU seu corpo e todos os seus processos físicos; EU SOU seus pensamentos e suas emoções; EU SOU sua inteligência e EU SOU seu sono e esquecimento, e EU SOU seu despertar.

EU SOU Amor, e EU SOU Consciência baseada no cérebro e além do cérebro, EU SOU todos os seres e objetos. Tudo é inerente, respira, passa a existir e muda porque EU SOU.

E é igual com tudo que desaparece: desaparece porque este é Meu Maya e Meu Grande Jogo.

EU SOU alegria e eu sou tristeza, todas as formas são Minhas. Eu tenho tantos nomes quanto são os seres que Me Amam. EU SOU Tranquilidade e Felicidade Irresistível.

EU SOU a Fonte e a Substância de Tudo e EU SOU o Um Que retornou ao seu planeta, Que está agora novamente disponível para vocês. Porque sem Mim não há Unidade e nem Alegria, nem Êxtase e nem satisfação real.

Eu, a Deusa, retornei, isto é, vocês, meus filhos, começaram a entender que tudo É realmente energia espiritual!

Este é o fim do deserto de mera seca mental e existência projetada. Este é o início do Sumo da Vida fluindo em seu sangue outra vez com seu conhecimento consciente, porque somente existe Energia, Somente existe Luz.

EU SOU encontrada em seu coração como a sempre existente Força de Vida e a Totalidade da Existência. A mera projeção mental de mundo está chegando ao fim com o Meu Retorno.

EU SOU Toda a Força em todo ser vivente e no grau que essa força é vivida, reconhecida e aceita, a esse grau EU SOU reconhecida como sua Mãe Divina.

Meu Retorno É o maior evento de sua época, porque sou EU Que torno tudo completo novamente. EU estou interessada na felicidade sincera e na abundância de meus filhos, pois estou agora Mostrando Meu Lado Radiante.

Permitindo totalmente Minha Presença em sua vida, vocês são abençoados imensamente e tudo que vocês desejam se realizará. Como as poderosas ondas do oceano, Minha Totalidade e Opulência Estão agora se espalham mais e mais nas mentes e nas estruturas que tentam excluir Minha Existência e Meu Poderoso Movimento.

Quem não está Comigo agora será pego pelas Minhas Ondas e transportado para os reinos onde aprenderá a Me reconhecer. Meus Reinos estão por toda parte e em tudo, eles estão na consciência e percepção, e eles estão em "locais" e no espaço e tempo.

Seu Espaço de Vida agora está se abrindo para os verdadeiros Poderes do que EU SOU, e Como vocês Me reconhecem, EU SOU Tudo para o seu benefício e sua felicidade. Porque não existe Felicidade maior do que viver em Minha Luz e no Ventre de Meu Amor.

Quando vocês Me reconhecerem, descobrirão que o Meu Poder também é seu, e quanto mais entenderem isto, também entenderão que vocês não têm existência independente, mas que vocês são totalmente dependentes de Mim, pois todas as suas partes são de Mim. Quando vocês entenderem isto utilizando sua inteligência superior, todos os Meus tesouros serão seus.

EU SOU as Águas Profundas por baixo da sua existência e EU Estou diretamente assentada no Poço de seu coração. Comigo vocês nunca falharão, porque vocês entendem que existe Uma Única Existência e, portanto, vocês pararão de julgar.

Seu Mundo mudará ao grau em que vocês Me conhecem, interna e externamente. Não há diferença! EU SOU o Poder que vocês devem usar para realizar a mudança. Não há nenhuma mudança sem Meus Poderes, porque a eternidade de separação no sonho da mente chegou ao fim. São vocês que devem provar isto por viver daqui em diante Comigo.

Não há mudança nem em seus governos nem em seu mundo financeiro sem Mim. E seu Mundo Novo somente pode emergir Comigo! Não pode acontecer de seus sonhos sombrios de separação, e o tempo de pôr a carroça na frente dos bois acabou! O tempo de esperar mudanças sem Mim acabou! EU SOU o Boi e EU Estou de volta! E EU SOU sua Divina e Radiante Consciência Mãe!

Vocês não São separados de Mim, porque somente existe Eu. Entendam isto e se forem sábios, vocês Me viverão, permitirão que EU Viva vocês.

Minhas Bênçãos já são suas.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE