segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EU SOU A FONTE

                                                            


EU SOU A FONTE
Mensagem de nosso Eu-Deus
Transmitida por UTE
Em 13 de agosto de 2012



Adorados,

É Minha vontade que vocês entendam Quem Eu Sou.
Eu não SOU para ser confundido com o "Eu Superior".
Muitos de vocês não estão cientes desta diferença.

Eu-Deus é o que vocês chamam de Deus, ou Consciência Divina, ou Realidade Divina, ou seja como for que vocês nomeiam O Que É o Tudo-De-Tudo e o Tudo-Que-É.

Ele Se expressa através da mente do homem, através da alma do homem e através do Eu Superior do homem e também através de todos os mundos e seres animados e inanimados.

Seu Eu-Deus é a Própria Origem de sua existência em que toda a humanidade surge e que é a Substância de todas as coisas e seres. Ele pode assumir todas as formas, todos os eventos, todos os mundos, todas as dimensões.

Seu Eu-Deus é o Seu Verdadeiro Eu-Fonte, enquanto que seu Eu Superior é uma variante superior do seu eu menor, o eu com que a maioria de vocês está identificada: um corpo-mente limitado.
Seu Eu Superior é a forma sutil do corpo-mente com conhecimento e qualidades superiores e é a semente de todas as suas encarnações limitadas em dimensões inferiores e superiores.

Mas seu Eu-Deus não é definido por dimensões ou limitado a elas.
Ele é a verdadeira Fonte ou Manifestação da Unidade e Não Separação em Si Mesma.
Enquanto que as formas causal, sutil e densa parecem ser entidades diferenciadas.
Mas todas elas, se assim elas escolherem, encontram sua unidade ao se relacionarem com a Fonte Una ou a Divina Realidade, que é o Coração de sua própria existência.

A verdadeira Unidade não é da mente e somente pode ser sentida e percebida além da forma e da diferenciação.

Ela é sentida quando qualquer limitação e identificação limitada com a existência distinta são transcendidas.

Na medida em que vocês estão identificados com o campo de energia de seu tórus coração, vocês ainda estão identificados com uma existência limitada, apesar de muito mais expandidos em comparação com a mera identificação com o corpo-mente da terceira dimensão.

Ascensão é um processo que lhes permite expandir sua consciência e identificação com uma existência maior e mais sublime.

Mas vocês ainda aparecem em formas separadas, que são todas inerentes a Mim.

Não há existência inferior ou superior que possa existir sem Mim.

Portanto, eu sou o Deus de todos os sistemas de crença, sistemas filosóficos, até todas as formas de ateísmo, pois o ateísmo somente nega a existência de uma existência limitada de Deus, uma versão definida de uma imagem projetada do próprio homem.

Se sua identificação verdadeiramente é EU SOU, então vocês se fundiram a Mim e transcenderam toda identificação com toda forma e toda dimensão e vocês estão cientes de que nada disso pode jamais satisfazê-los.

Porque não existe nada Maior e nada mais Satisfatório, nada mais Lindo e Glorioso, nada mais Radiante e Feliz do que EU SOU.

O verdadeiro EU SOU não é uma declaração da mente.
Nem uma ideia, nem um desejo consciente, um constructo da mente sutil.

O verdadeiro EU SOU, o Deus Real ou a Realidade Divina está além de todas as formas da mente; e Um com a Luz Inexprimível das Luzes, com o Poder da Existência em Si.

Nenhum ser corporificado, até o mais supremo deles, poderia sobreviver à Claridade desta Luz, porque qualquer criação, inferior ou superior, até mesmo a suprema, ainda é uma criação da Realidade Divina e não poderia suportar o Poder do Que e de Quem EU SOU.

Toda criação é menos do que Eu. E EU SOU como Deus Real não está contido na criação, mas a criação é parte de Mim, e escolhe participar COMIGO, se há sabedoria.

Até seu Eu Superior é Abençoado com Sabedoria quando ele conhece a Mim e à sua inerência a Mim.
Porque EU SOU a Fonte e a Substância de toda vida, inferior ou superior.

Quanto mais vocês reconhecem sua inerência a Mim e não se separam de Mim, mais sua vida retorna às suas raízes e mais Abençoados vocês são com o Meu Poder.

O Meu Poder tem qualidades diferentes quando Ele é reconhecido como EU.
Uma delas é o Amor.
EU SOU esse Amor, mas o Amor não é Eu.
EU SOU até anterior ao Amor, porque o Amor é inerente à Criação Divina.
E EU SOU a Criação, mas a Criação não é EU.

Vocês verdadeiramente amarão a Deus, a Verdade Infinita de toda Existência, se vocês se expandirem e se abrirem para a Existência ilimitada da Fonte como a Realidade de onde todos vocês provêm e naturalmente são inerentes, se vocês puderem desistir de qualquer sentido de separação e de "outros" na raiz de sua existência.

Um dia todos vocês retornarão a Mim.

Mas até lá, não se esqueçam de Mim e vivam Comigo, para que vocês sejam empoderados e estejam satisfeitos com sua Condição-Fonte, seja qual for a personificação que vocês prefiram. Saibam que em qualquer personificação, superior ou inferior, EU Estou presente, se vocês permitirem que Minha Presença Esteja.

Muitos estão satisfeitos com os reinos superiores da criação e os chamam de sua fonte. Mas isto definitivamente não é verdade.

Vocês se tornam o que meditam ou se focalizam.

Então ao se focalizarem na criação e deuses criadores como sua fonte, vocês se limitam a essa criação e à ideia de deuses criadores.

Se vocês se focalizarem na Fonte em Si como a Substância de seu Próprio Ser, se vocês acolherem de coração o Supremo e o Ilimitado, vocês passarão pela porta da Liberdade Suprema. Isto é a liberação de qualquer mundo, qualquer universo, qualquer dimensão, inferior ou superior. A escolha é sua.

Eu nunca Estou separado de vocês, nem vocês o estão de Mim.
Mas sua aparente separação é o véu do pensamento e do sonho.

E vocês podem retornar a Mim a qualquer hora que vocês escolherem, quando vocês transcenderem a mente.

Para fazer isto, vocês devem entender e conhecer a natureza ilusória das múltiplas camadas e labirintos da mente, que são principalmente aqueles da própria mente sutil, que pode PARECER ser transcendida, enquanto que ainda existe como um véu transparente.

Este é o maior e mais difícil engano.
Sou Eu Quem - por Minha Graça - pode abrir esse véu.
Vocês não podem rompê-lo, Eu é que devo rompê-lo.
Vocês não podem penetrar neste véu da mente com seu próprio esforço.
Vocês não podem romper o véu da mente com a própria mente.
Vocês somente se enredariam infinitamente nele.

Eu Sou Aquele Que os Liberta.
Saibam disto.

E Eu Estou Esperando por vocês!

Eu Sou seu Eu-Deus.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação
 e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor,
contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE