domingo, 5 de agosto de 2012

FOQUEM-SE NO ESPÍRITO MAGNÍFICO DESSES JOGOS

FOQUEM-SE NO ESPÍRITO MAGNÍFICO
DESSES JOGOS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 05 de agosto de 2012




A humanidade está despertando!

Amizade e respeito estão fluindo por todo o planeta como nunca fluíram porque muitos se interessam pessoalmente pelos Jogos Olímpicos e se deleitam com as habilidades e talentos demonstrados por tantos atletas dedicados.

Este é um enorme ponto de virada nas relações humanas, já que o apelo em massa destes jogos inspiram as pessoas a arquivar suas diferenças e focar-se no que todos vocês têm em comum - o ser humano no Planeta Terra.

Esta reunião de muitas culturas variadas de todo o mundo numa única locação neste momento de sua evolução realmente é um evento de enorme importância.

Sua importância ainda não penetrou verdadeiramente na consciência da humanidade, mas com o progresso dos jogos e a aproximação do encerramento, ela tornar-se-á extremamente aparente.

Novas amizades iniciadas durante este período de reunião intercultural e de comunicação confirmarão o que muitos têm sentido por alguns anos agora, isto é, que as guerras e o sofrimento, desarmonia, ressentimentos e alienação resultantes já perderam sua "validade" e precisam cessar.

Os argumentos desonestos com que os governos de todo o mundo têm conseguido convencer seus cidadãos de que outras nações são ameaças e que precisam de defesa estão rapidamente tornando-se ineficazes, pois as pessoas não estão mais dispostas a ser tão facilmente enganadas. Esta grande reunião de pessoas de muitas nações e culturas para este evento esportivo magnífico está demonstrando muito claramente que elas têm muito mais em comum umas com as outras do que seus governos as levam a acreditar, e está demonstrando para elas que amizade e respeito mútuo podem resolver todas as questões que aparentemente as transformam em inimigas.

Foquem-se no espírito magnífico desses jogos e nos esforços tremendos que tantos estão aplicando para torná-los uma celebração marcante e exitosa da unidade da humanidade.

Sim, há as questões de corrupção e desonestidade nos preparativos para os jogos, mas o sucesso maravilhoso dessa reunião de povos de todo o mundo mostra bem claramente que estas questões não são tudo.

O papel da mídia é informar, mas, infelizmente, ela se delicia ao focalizar em notícias que destacam a desonestidade e o sofrimento, enquanto que desonestidade e sofrimento são somente partes da ilusão - eles se dissolverão no nada junto com a ilusão - então, foquem-se no sucesso absoluto desta grande reunião.

Essas outras questões são distrações que, se forem indevidamente assistidas, podem alimentar e fortalecer as energias negativas e desamorosas que atualmente são tão eficazmente enfraquecidas pelo espírito dos jogos.

Como Portadores da Luz, vocês têm o conhecimento, o entendimento e, sim, a sabedoria para abrir seus corações e acolher o campo de Amor Divino envolvendo o planeta e intensificar seus efeitos ao se envolver com aceitação, compaixão, perdão e amor em todas as situações que vocês se encontrarem.

Vocês escolheram estar na Terra nesta época justamente por este propósito, e lhes é dada toda assistência dos reinos espirituais para garantir que vocês tenham um sucesso retumbante.

Apreciem as comemorações que são uma parte dos jogos e entrem nelas com entusiasmo e graça, porque este é o meio mais eficaz de garantir que esse sentimento de comunidade e amizade que os jogos estão inspirando se intensificará e tornar-se-á uma característica permanente de todos os relacionamentos humanos, quando o momento do despertar se apresentar para saudá-los.

Observem com satisfação as mudanças nas atitudes que estes jogos internacionais inspiradores estão encorajando e estimulando e reconheçam que eles estão trazendo algumas das inovações essenciais para empurrá-los para mais perto ainda do despertar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE