sábado, 4 de agosto de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (5)

JUNTOS NO FUTURO



Um dia poderemos ficar juntos no futuro.
Todos nós daremos um adeus ao lugar em que estamos e nos encontraremos, se for a Vontade de Deus, no lugar de onde viemos.

Para isso nós temos que cativar a Luz deslumbrante que nos é ofertada para que possamos enxergar através dos nossos olhos interiores e trazer essa Luz para dentro de nós mesmos para que nosso encontro possa se efetivar realmente dentro de uma luminosidade real e amistosa.
Como se todos nós deslizássemos por uma pista de gelo e, de giro em giro, fôssemos envolvendo os nossos corações para a fraternidade, para o amor, para a alegria e para tudo que nós julgarmos que foi um fato bom em nossas vidas.

Nós vivemos em um plano separado, é lógico, do lugar em que estávamos, mas tão próximo um do outro que, para chegar lá, precisaremos apenas de alguns segundos quando a hora certa chegar.
E sem nenhum esforço estaremos no lugar real designado para todos, para nossa alegria e para nossa felicidade.

Os caminhos a percorrermos aqui neste planeta serão sempre melhores se nós aliarmos a esses caminhos a Presença de Deus e mantivermos pelo menos em nossos corações sua Imagem e a sua Pureza.

E é sempre necessário que a honestidade e os bons costumes estejam em nossos atos sem enfraquecimento e com a firmeza de nossa vontade de dar auxílio a quem necessita sem nenhuma discriminação.

Todos nós poderemos também precisar de ajuda, e todos nós podemos ajudar.
Assim sendo, poderemos ajudar uns aos outros entrelaçados num grande abraço, ajudando-nos reciprocamente.
Nós temos uma aura que pode ter cores diferentes, porém precisa de força para iluminá-la, e essa força está na nossa fé e na vontade de praticarmos atos de acordo com a Lei Divina.
Precisamos seguir por trilhas que possam revelar o nosso caráter e a nossa dignidade.

A Luz do Senhor nos protege e nos ampara e indica a maneira certa de nos comportarmos, de colocarmos em nossos pensamentos o procedimento exato em nosso modo de viver, proporcionando a nós momento de lucidez e de autoridade moral, para que possamos distinguir os momentos bons dos momentos ruins.

Nós temos pelo livre arbítrio o poder de escolha.
Então, meus irmãos em Cristo, não se deixem vencer pela inveja ou pela cobiça.
Não deixem sua vida pender para o lado ruim, elevemos a nossa Graça, elevemos a nossa Luz.

Isso não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.

Grão 3 (Ben Kalil)


Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE