sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TOTAL LIBERDADE NO MEIO DISTO!



TOTAL LIBERDADE NO MEIO DISTO!
Mensagem de UTE 
Em 09 de agosto de 2012


Queridas Irmãs, queridos Irmãos,

Ascensão é uma coisa, Realidade do que nós Somos é outra.

Ascensão sugere a ideia de que seremos mais felizes assim que as circunstâncias externas mudarem, assim que nos experimentarmos como seres identificados com um corpo-mente, experimentarmos maior liberdade e o fim da "escravização" por aqueles que têm nos controlado por milênios. Eles realmente nos escravizaram ou nós nos deixamos ser escravizados?

Muitos dizem que não podem mais esperar, que querem ir para "casa".
Mas o que é casa?

A casa é um local diferente deste aqui que irá hospedar, talvez, um corpo-mente mais refinado?
É outra dimensão que parece diferente, "mais" sutil, "mais" perfeita, "mais" bonita?
É isso que nos "faz" feliz?
Nós realmente apenas poderemos ser Quem Somos por mudar o ambiente?

Os ensinamentos antigos de iluminação parecem ser negligenciados ou esquecidos nesta época em que a atenção está na ascensão como se ela se tratasse de uma fuga de nossa situação, enquanto há a tendência de confirmar uns aos outros a "bondade" condicional como nossa mais pura e principal verdadeira essência.

Não posso evitar fazer perguntas profundas.
Não somente isto, mas de explorar e experimentar a verdade de nosso estado de ser num nível radical.

Sim, às vezes eu sinto esse cansaço também de estar neste mundo de repetições intermináveis de promessas que não são cumpridas. Agora é até repetidamente apontada a possibilidade de que as forças que manipulavam nossa linha temporal ainda a estão manipulando para que sejamos capturados numa lacuna de tempo finito parecendo como infinito.

Mas então eu recordo a mim mesma que este é exatamente o desafio a ser ultrapassado. O que nos é mostrado através disto é como nós nos identificamos com a limitação enquanto somos seres ilimitados (não seres dimensionais!), mas seres eternos, seres de Pura Irradiação da Consciência Divina Eterna e de Amor-Felicidade-Luz. Então como poderia ser que caímos na ilusão de estarmos encarcerados?

A Terra até aqui não é uma escola para transcendermos esta ilusão e nos lembrarmos de quem nós realmente somos além de qualquer dimensionalidade?

Nós não concordamos em esquecer, sendo isto uma regra deste jogo, para vir para cá?

E não é que experimentamos o que nós acreditamos que é real?
Não é que nós estamos aqui para aprender sobre a mente e como ir além?

Eu não concordo com a consciência de vítima que culpa os controladores malucos de toda a miséria que estamos experimentando! Eles apenas espelham nossas próprias crenças e o que nós concordamos experimentar nesta encarnação.

Portanto, a ascensão, em primeiro lugar, é um crescimento de consciência, e isto pode acontecer em todos os ambientes, até aqui e agora, no ainda planeta prisão.

Nós podemos ser livres, nós podemos experimentar a liberdade total por nossa própria Verdadeira Natureza no meio disto tudo e, quanto mais o fazemos, menos qualquer coisa deste ainda estranho mundo pode nos tocar. Principalmente porque ele se torna menos e menos a nossa realidade.

Não estou falando sobre uma experiência consciente de liberdade, um tipo de devaneio. Trata-se da experiência literal de liberdade que é a liberdade do encarceramento nos reinos da mente, e que pertence ao domínio da pura e simples consciência-sentimento. Não é o sentimento condicional e até de dimensão superior que conhecemos na estação mediana de nosso coração no meio de nosso peito. É a consciência-sentimento, anterior a este constructo corpo-mente.

Há um portal do lado direito do coração para a Liberdade Total que é de uma pureza linda e de tirar o fôlego que está muito além de qualquer beleza em qualquer dimensão, inferior ou superior.

Para entrar neste portal, é necessário primeiro resistir e suportar as dores dos câmbios das frequências mentais, que são como bumerangues que retornam ao nosso próprio cérebro elétrico, refletidos das paredes finitas das câmaras de nossos mundos imaginados, inferiores ou superiores!

Esta é a luta dolorosa que devemos suportar e observar antes de sermos capazes de entrar neste reino puro e intocado de nossa própria Verdadeira Essência e Lar!

Nós podemos entrar nesse portal até mesmo neste mundo prisão - e não há nada para "ascender", mas é o meio de "saída", a saída radical de qualquer limitação que estamos sonhando, densa ou sutil, e até causal em última análise.

Sim, nosso corpo-mente pode estar cansado!
Mas nós somos o corpo-mente?
Nós queremos fazer isto para nós mesmos e agradar os controladores por trabalharmos junto com eles?

Não precisamos nem mesmo agora!

Nós não podemos culpá-los, eles estão aqui para nos ajudar a ir além de nossas próprias limitações - pelo completo exagero deles - para nos encontrarmos bem aqui. Não há incontáveis seres em todos esses éons de vida humana na Terra que encontraram a saída apesar desta ilusão?

E, de repente, conforme nós entendemos melhor o jogo, nossos músculos espirituais têm enfraquecido por agora consentirmos culpar, nos apegar à autopiedade, enquanto estamos jogando pela janela a grande tradição espiritual com seus gloriosos e virtuosos segredos de libertação?

Os Ventos da Novidade e Eternidade, Felicidade, soprando e florescendo de onde a mente não está, da Passagem do Universo no lado direito do coração, que é a Abertura para a nossa verdadeira Liberdade e é a Fonte - estes Ventos estão sempre prontos para varrer todas as falsas ideias e imagens que sonhamos enquanto trilhamos o caminho da busca, nos mundos inferiores e nos mundos superiores.

Para despertar, não há nenhum mundo como nós conhecemos ou imaginamos. Aí o sonho no sonho termina. A Claridade é ardente aí e é somente o velho hábito de permitir ser atraído para a magia dos mundos. Porém, conhecer esta Liberdade nos faz livres onde for que estivermos, sejam quais forem as experiências de corpo-mente, inferiores ou superiores.

Nós devemos lembrar e não esquecer. 
É aí que o Verdadeiro Amor Brilha.

Com muito amor, Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE