quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A. URIEL - CONSTRUINDO A PONTE



CONSTRUINDO A PONTE
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalização: Light of Luna
Em 26 de agosto de 2012




Para alguns, recordar, lembrar-se de tempos passados, tornar-se-á muito importante.

Será o elo entre o velho e o novo e entre as pessoas.

Para muitos, os elos estão mais próximos do que eles percebem e têm conhecimento nesta época.

A elevação do caos é uma descrição pertinente dos próximos poucos meses, especificamente o período entre o equinócio e o solstício.

Haverá rupturas de muitas formas e muitos não saberão como agir.

Há muitos nas partes mais desenvolvidas do seu mundo que não sabem como ser autossuficientes ou realmente não sabem como se ocupar até por um período curto de tempo.

Estas são habilidades que podem provar ser valiosas e servirão no tempo vindouro.

Para aqueles que têm as habilidades de autossuficiência e desenvoltura, elas os servirão bem, pois muitos destes são aqueles que podem se manter atarefados e ocupados quando eles precisam.

Na verdade, a habilidade de se ocupar sem engenhocas ou influências externas anda de mãos dadas com ser capaz de estar consigo mesmo, despendendo tempo com seu ser interior e também estando sozinho.

Na verdade, não há necessidade de complementos externos para ser feliz.

Simplesmente é suficiente olhar interiormente para seu ser e apenas ser.

Se mais pessoas experimentassem isto e verdadeiramente despendessem tempo fazendo isto, vocês começariam a ver uma mudança imediata em seu mundo.

Para aqueles que têm a habilidade de vê-lo, o mundo está na beira de um precipício.

Alguns voarão sobre o precipício e estarão à altura das circunstâncias; alguns cairão no abismo e outros simplesmente continuarão vivendo na beira, não ousando atravessar o fosso.

Aqueles que têm a habilidade de voar também têm a capacidade de construir uma ponte para que aqueles que estão na beira e aqueles que "cairiam" também possam atravessar.

Mas isto significa que aqueles de vocês que são mostradores do caminho precisam se apresentar e começar a mostrar o caminho e a construir a ponte.

Vocês sabem quem são e o que precisam fazer.

Então nós dizemos: comecem agora ou continuem conforme o caso.

Ajudem aqueles que estão atrás, pois quantos mais vocês conseguirem que atravessem essa divisão, mais forte a ponte se tornará e então mais conseguirão atravessar - vocês entendem?

Então comecem a construir - parte por parte, pessoa por pessoa, coração por coração e logo vocês verão que ela cruzou a divisão, a divisão entre o mundo velho e o novo.

Então, reúnam mãos e corações e cruzem a ponte, amados - estaremos esperando por vocês do outro lado.



Copyright 2012 www.lightofluna.com/
Por favor, distribua livremente contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada tenha sido mudado ou alterado de qualquer forma, que o copyright e o website www.lighofluna.com sejam incluídos como a fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais e gratuitamente.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE