terça-feira, 25 de setembro de 2012

EU SUPERIOR - SUA LIGAÇÃO ÀS DIMENSÕES ANGÉLICAS



EU SUPERIOR - SUA LIGAÇÃO ÀS DIMENSÕES ANGÉLICAS
Shanta Gabriel com o Arcanjo Gabriel
Em 23 de setembro de 2012



Queridos,

Vocês sabiam que vocês têm em seu interior o portal para toda a orientação e inspiração que vocês precisam para surfar as ondas destes tempos desafiadores?
Este portal pode ser chamado de seu Eu Superior.
O Arcanjo Gabriel me apresentou ao meu Eu Superior em 1990, fazendo-me saber que este era o modo como eu me conectava com as mensagens que ele me enviava.
Recentemente eu soube que os Arcanjos ergueram os véus e estão ativamente trabalhando entre as dimensões para tornar a ponte entre sua mente consciente e seu Eu Superior mais graciosa.
Considerando a magnitude das areias movediças das crenças e os eventos que estão impactando milhões de almas, não é de surpreender que os Arcanjos interviessem para assistir as pessoas para que elas pudessem contatar os reinos de Orientação Divina mais livremente.

Se vocês se sentem confortáveis com a ideia de Anjos trabalharem com vocês, considerem convidá-los para assisti-los em muitas áreas de sua vida.
Os Anjos trabalharão através de seu Eu Superior, esse aspecto seu que está conectado à sua alma e contém a Centelha Divina.
Eles estão usando a ligação ao seu Eu Superior para ajudar a coordenar sua consciência que está despertando. É uma grande ajuda ter seu Eu Superior filtrando as frequências de energia e permitindo que vocês somente recebam aquilo que lhes é adequado.

Desde o meu primeiro contato com o Arcanjo Gabriel, ele foi muito claro quanto ao papel de meu Eu Superior na realização da conexão às dimensões que me permitiam receber orientação e sabedoria.
As ferramentas de ensino que ele me deu, como O Alinhamento Angélico postado em meu site Resources, tornou possível eu me alinhar com meu Eu Superior através do sistema de chakras e criar uma conexão que eu poderia aprender a confiar.

Os itálicos nesta mensagem são transmissões do Arcanjo Gabriel:

A semente de Deus que você pode chamar de seu Eu superior em nome da simplicidade está tão em contato com sua alma que trabalha em conjunto para a realização de seu propósito espiritual na Terra. Sempre que você se sente perdido - é seu Eu Superior que está faltando em sua consciência consciente. Dispensar um tempo para elevar suas frequências vibracionais para se conectar com a ligação às Dimensões Angélicas e todos os seus sistemas de orientação lhe oferece uma experiência da presença viva do Amor Divino que dissolverá sua resistência e alimentará seu coração como nada mais pode alimentar.

Quando aqueles que foram traumatizados pelas religiões organizadas jogam fora a ideia de um Poder Superior, suas mentes normalmente cortam a inspiração provinda do Eu Superior.
Mas quando eles pedem por ajuda, assim abrindo-se para frequências de energias superiores, a intuição que vem é brilhante.
Alguns que professam ser não-crentes têm se tornado muito competentes em achar vagas para estacionar!
Mas eles não acreditam que isto é inspirado pelos Reinos Angélicos ou sua ligação à intuição provinda da Centelha Divina em seu Eu Superior.

Há muitos nomes para o Eu Superior.
Na verdade ele é o portal para a sua parte mais sagrada, autêntica, divina e eterna.
Este Ser Superior é a sua ligação à Mente de Deus e também ao propósito de sua alma.
Seu Eu Superior atua como uma ponte entre o Céu e a Terra, trazendo para você tudo o que sua alma precisa para seu Destino Divino nesta vida.
Seu Eu Superior atuará com um filtro para quando você decidir abrir-se aos novos ensinamentos e inspiração, vocês possa comandar seu Eu Superior para permitir que somente aquilo que é para seu bem maior chegue a você alinhado com o propósito de sua alma e apropriado para seus próximos passos na vida.

Porque milhões de Trabalhadores da Luz foram tão poderosamente exitosos em trazer mais Luz ao planeta em anos passados, os Arcanjos ergueram os véus entre seu Eu Superior e sua mente consciente. Agora você pode ter contato direto e claro de um modo que nunca foi possível antes.
Um de seus maiores presentes está dentro de você esperando seu comando.

Seu Eu Superior lhes oferece uma chave para despertar a comunicação com seus Anjos, Guias e Mestres. Seu Eu Superior recebe as perguntas e desejos de sua alma, então alimenta vocês com inspiração para proporcionar respostas e soluções criativas que vocês necessitam para poder realizar o seu propósito de vida. Seu Eu Superior é o maior amigo que vocês têm em sua forma humana.
Ele é a ligação para se tornar o Ser Unificado em contato com a Luz da Mais Alta Fonte do Amor e também a conexão à sua vida como um humano físico ativo neste mundo.

Seu Eu Superior é a parte mais desperta de toda sua manifestação humana.
A integração da Centelha Divina com seu mundo físico começa a fluir com muito mais graça quando você inicia o acesso a este aspecto seu que SEMPRE tem seu bem maior como foco principal.
Você pode confiar em seu Eu Superior e verdadeiramente acreditar que quando você pede por assistência, você pode se abrir com segurança para nova orientação, sabedoria e soluções criativas que graciosamente serão proporcionadas.

Talvez você tenha uma ideia tão pobre de quem você é que não consegue imaginar a parte de si mesmo que pode ser tão elevada ou sábia ou importante.
E ainda, se você pudesse apenas ter um relance da beleza e sacralidade que é inerente em seu Eu Superior, você veria o maior amor que você já conheceu ali, dentro de seu próprio ser.
Você seria capaz de receber as ondas de energia provindas da Luz do Amor Divino, a maior nutrição que seu corpo, mente e alma já conheceram.
A Atividade Divina desse centro de energia o alimentará do modo que você anseia e você se sentirá realizado.
Você pode realmente começar a se amar do modo que é tão necessário para seu despertar.
Você começará a ter a Aceitação Amorosa dos desafios que você encontra como uma alma em um corpo humano trabalhando neste mundo.

Este poderia ser o início de um dos maiores relacionamentos que vocês já conheceram.
Seu Eu Superior aguarda sua atenção.

E assim é.



Copyright © Shanta Gabriel.
É dada permissão para utilizar esta postagem contanto que mantida em sua integralidade e o crédito seja dado ao(s) autor(s).
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

2 comentários:

  1. obrigado pela postagem,obrigado Arc. Gabriel, abraços de Luz Azul, Carla

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho mesmo palavras para agradecer, que experiência maravilhosa tenho experimentado, obrigada Meu Deus, obrigada Arcanjo Gabriel, obrigada Sintese!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE